Jeon Jungkook POV
Eu não poderia estar mais feliz do que nunca, e essa felicidade se chama Park Jimin. Ainda não consigo parar de pensar nos nossos beijos, ele dormindo em minha cama, eu indo conhecer a mãe dele, agora eu tenho certeza que eu estou apaixonado por ele.
— Seokjin você já se apaixonou por alguém antes? É tão bom esse sentimento não é? — pergunto enquanto ele organiza alguns livros na prateleira.
— depende.
— não faça drama, você é apaixonado pelo Namjoon. — ele corou e olhou pro chão.
— não adianta eu estar apaixonado por ele se a gente não está junto. Inclusive por que você está vindo com esse papo? Por acaso alguém conquistou o seu coração? — ele pergunta.
— acho que sim, eu estou apaixonado pelo Jimin, isso não é loucura? A gente se conhece a tão pouco tempo, mas sinto que já amo ele. — ele fechou a cara.
— por ele? Sério isso Jungkook?
— vai me dizer que você não gosta dele?
— ele não me passou uma boa impressão, só isso. Deveria tomar cuidado com esse garoto. — balancei a cabeça, Seokjin nem conhece o Jimin direito e já está julgando ele, isso não é justo.
— olha, eu conheço ele e Jimin é uma boa pessoa, ele é tão gentil e lindo, parece que desde que ele surgiu em minha vida meus problemas desapareceram.
— você me desculpe Jungkook, mas para mim, ele vai ser o motivo dos seus problemas, quem avisa amigo é. — ele diz e se retirou me deixando sozinho, ele está errado e tenho certeza de que se ele conhecesse melhor o Jimin começaria a se dar bem com ele.
Park Jimin POV
Depois daquela sessão bizarra com aquela bruxa, cigana sei lá, eu fiquei preocupado, ou melhor, com um pouquinho de medo, o que pode acontecer de ruim se eu me casar com o Jungkook?
Mas também não posso abandona tudo logo agora que ele já é praticamente meu, seria um erro de minha parte, tenho que ir nisso até o fim.
Passei o dia todo sem falar com a minha mãe, preferi deixar a poeira abaixar para depois ir pedir desculpas a ela, reconheço que algumas coisas que eu disse a ela não foram agradáveis, hoje quando eu chegar do serviço tentarei falar com ela.
Cheguei na empresa apressado, queria tanto ver Jungkook e poder beija-lo, hoje caprichei bem no meu visual para provoca-lo ainda mais.
— posso entrar? — abri a porta do escritório e Jungkook sorriu ao me ver e andou em minha direção.
— bom dia Jimin.
— bom dia Sr. Jeon. — ele fechou a porta e ficamos nos encarando sem saber se iremos agir como patrão e funcionário ou como um casal.
— não vai me beijar? Ou eu mesmo que vou ter que fazer isso? — ele passou a mão em meu rosto e mordi o lábio.
— e se alguém ver?
— esqueceu que fora o meu pai, eu sou a autoridade máxima aqui? — suas mãos foram para a minha cintura me levantaram, me assustei um pouco ao ver o quanto ele era forte, entrelacei minhas pernas em seu corpo e ele me sentou em cima de sua mesa.
Ele atacou meus lábios iniciando um beijo selvagem e cheio de desejo, eu estava adorando o jeito como ele me beija, me fazia sentir um prazer que eu nunca nem imaginei.
— Jungkook.. espera.. — pedi ofegante entre os beijos e ele parou o beijo. — eu preciso conversar com você. — falei e ele me olhou preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vaidade. (Jikook)
Fanfictiononde a vaidade e ambição de Park Jimin o leva a se casar com o empresário Jeon Jungkook apenas por interesse.