Park Jimin POV
— então você conseguiu um emprego? — Taehyung pergunta enquanto eu copiava a matéria que o professor anotava no quadro.
— sim, em uma empresa aqui perto, como faxineiro. — respondo morrendo de vergonha.
— estou feliz por você Jimin, mas eu estou surpreso, eu te conheço muito bem e sei que você jamais aceitaria ser faxineiro. — ele diz rindo. Isso é verdade, eu só aceitei mesmo porque tenho que ajudar a minha mãe.
E talvez por causa do Jeon Jungkook...
— eu estava desesperado e acabei aceitando, como você havia dito eu tenho que agarrar cada oportunidade que aparecer, hoje será apenas o teste, mas acho que vou me sair bem e conseguir ser um funcionário oficial da empresa. — falei sorrindo.
— e esse sorriso parece que não é só por causa do emprego né?
— não. você tinha que ver o meu chefe, ele é tão lindo, acho que eu nunca vi um cara tão bonito em toda a minha vida. Ele é outro motivo para eu ter aceitado o emprego. Ele é jovem, educado, sexy, bonito, qualquer um se apaixonaria por ele na hora.
— pra você estar elogiando tanto ele assim é porque ele é bonito mesmo. Estou torcendo para tudo dar certo e você passar nesse teste. — ele deu um tapinha em meu ombro e voltou a prestar atenção na lição.
Depois que a aula acabou, me despedi de Taehyung e peguei um ônibus para ir a empresa, como era muito perto não demorei para descer, encarei o enorme prédio em minha a minha frente, só de imaginar que terei que limpar esse lugar enorme me dá um desanimo, isso vai acabar cansando a minha beleza, mas não posso desistir, você consegue Jimin.
Dei uma retocada na minha maquiagem e dei uma arrumada no meu cabelo, eu precisava estar apresentável para Jeon Jungkook, irei fazer de tudo para ele ficar satisfeito comigo.
Jeon Jungkook POV
— como assim você contratou um funcionário novo e não me avisou Jeon? — meu pai pergunta cruzando os braços.
— eu ia te contar ontem, mas você estava muito ocupado então eu preferi não te encher.
— qualquer coisa que acontece aqui na empresa eu tenho que ficar sabendo, você tinha a obrigação de me contar.
— eu sou o futuro dono dessa empresa, eu estou aprendendo aos poucos administrar e eu também tenho direito de tomar qualquer decisão aqui. deveria ficar feliz por eu ter contratado alguém pela primeira vez, mas qualquer coisa que eu faço é motivo para você reclamar. — eu não queria mesmo administrar essa empresa, mas como esse é o meu único destino tenho que pelo menos ser um bom empresário e provar ao meu pai que ele pode confiar em mim.
— não estou bravo pelo fato de você ter contratado alguém, e sim por não ter me avisado antes.
— eu estou tentando papai, por favor eu só quero que você me dê um voto de confiança. — falei e a secretária nos interrompeu ao entrar no escritório.
— aquele jovem que veio ontem está aqui de novo Sr. Jeon. — ela diz e sorri, ontem eu havia ficado o dia todo pensando em Park Jimin, e contando os segundos para ver ele novamente.
— pode deixar ele entrar. — ela assentiu e saiu, depois retornou com Jimin ao seu lado, estava lindo como sempre, e ficou envergonhado ao notar que meu pai também estava no local.
— bom dia Jimin. chegou no horário certinho. — elogiei a sua pontualidade e estendi minha mão, ele a apertou e sorriu tímido.
— obrigado Sr. Jeon. — fomos interrompidos pelo meu pai.
— então você é o novo funcionário da limpeza? Tem certeza? É bonito demais para ser um simples faxineiro. — meu pai diz enquanto analisava Jimin da cabeça aos pés.
— obrigado pelo elogio Senhor.
— venha Jimin, eu vou te entregar o seu uniforme e te direi por onde você começa, me siga por favor. — falei saindo do escritório e Jimin me seguiu, peguei um uniforme para ele e entreguei.
— esse aqui é o uniforme? — ele pergunta fazendo uma careta estranha.
— sim, pode se vestir no banheiro. — ele apenas assentiu e entrou no banheiro para trocar de roupa, eu não sei o porque mas eu estava de fato feliz por conhecer Jimin, um garoto bonito e atraente como ele trabalhando aqui será ótimo para a imagem da empresa, e também estou feliz que de alguma forma irei ajuda-lo, ele havia me dito que precisava muito desse emprego.
Jimin saiu do banheiro já vestido com o uniforme e abaixou a cabeça envergonhado, ele conseguia ficar lindo até mesmo nessa roupa.
— por onde eu começo?
— primeiro irei te mostrar os produtos de limpeza que você deve usar, venha comigo. — ele me seguiu até o meu escritório, mostrei tudo o que ele precisava saber para ele poder fazer as tarefas domésticas da empresa da maneira como eu gosto, eu espero não estar parecendo muito exigente, não quero ficar agindo como o meu pai que vive sendo grosseiro com os seus funcionários e tratando eles como se fossem inferiores, qualquer pessoa merece respeito, independente da origem, cor, profissão ou classe social.
— acho que já entendi tudo Sr. Jeon, eu espero que meus serviços consigam agrada-lo, eu vou começar as minhas tarefas.
— boa sorte Jimin. — sorri para ele antes dele se retirar do meu escritório.
Park Jimin POV
meu primeiro dia como faxineiro estava sendo um inferno, e olha que é só o primeiro dia, eu realmente não nasci para trabalhar, eu nasci para fazer os outros trabalharem para mim, infelizmente a vida é injusta e não reconheceu isso.
depois de quase uma hora finalmente consegui terminar de lavar esse banheiro, que estava imundo. limpei o suor que estava escorrendo pela minha testa e me aproximei da pia, joguei uma água no rosto e encarei meu reflexo.
— Deus, será mesmo que mereço estar passando por isso? — pergunto e me virei, puxei o carrinho funcional, aqueles que o carrinhos de limpeza que os funcionários da limpeza costumam usar.
limpei grande parte da empresa, o salão principal, alguns outros escritórios e os banheiros, sem querer me gabar mas acho que deixei essa empresa um brinco. Decidi ir ao escritório de Jungkook perguntar qual era a minha próxima tarefa, assim que me aproximei da porta acabei escutando ele discutindo com alguém, com o seu pai para ser mais exato.
me aproximei da porta e encostei meus ouvidos para ouvir melhor a discussão.
— papai eu já disse que não será necessário um casamento, eu não quero me casar com ninguém. — Jungkook resmunga, o que? ele vai se casar?
— eu nunca mudo de ideia Jungkook! — seu pai responde.
— mas eu nem conheço alguém que eu ame para me casar, eu não consegui achar a pessoa certa.
— Jungkook, você é meu filho, é um rapaz lindo e atraente, com certeza vai aparecer alguém para você se casar, todos os nossos familiares que já assumiram essa empresa eram casados, é uma tradição de família, com você não será diferente.
— tudo bem papai, e-eu vou tentar procurar alguém. — Jungkook responde se dando por vencido, então Jungkook está procurando alguém para se casar? um sorriso surgiu em meus lábios, ele é um homem bonito e rico, tudo o que eu desejo para mim, se eu me casar com ele poderei ter a vida que eu tanto sonhei, ter muito dinheiro para gastar, viajar para vários lugares, ser de uma classe social alta, morar em uma casa grande, eu não posso deixar essa oportunidade escapar.
— você não vai precisar procurar por ninguém Sr. Jeon, a pessoa certa está bem embaixo do seu nariz. — falei baixinho enquanto arquitetava o plano perfeito de sedução.
Jeon Jungkook será meu e não importa o que eu tenha que fazer para conseguir conquista-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vaidade. (Jikook)
Fanfictiononde a vaidade e ambição de Park Jimin o leva a se casar com o empresário Jeon Jungkook apenas por interesse.