Mansão.

35 2 1
                                    


Park Jimin POV

Eu ainda não acreditava no que havia acontecido, era muita informação para eu poder processar. Eu beijei Jungkook, e ele gostou do beijo. Nada poderia estragar esse momento, nem mesmo o Hoseok tendo uma crise de ciúmes e interrompendo o nosso beijo.

Eu e Jungkook continuamos nos beijando no meio da festa, eu já beijei algumas pessoas antes, mas eu já tinha total certeza que o beijo de Jungkook era o melhor de todos, era carinhoso e meigo, diferente do meu que era mais sedutor e selvagem, eu não conseguia explicar o quanto era bom beija-lo.

— eu não acredito que estamos fazendo isso... — ele sussurra entre os beijos, mas eu podia ouvir perfeitamente mesmo com a música alta tocando, era como se existisse apenas nós dois ali.

— está gostando Jungkook? — pergunto passando meus dedos de leve em seus lábios finos e rosados, arrancando um sorriso dos mesmos.

— eu nunca senti isso por ninguém antes, te conheço a tão pouco tempo mas você causa efeitos estranhos em mim, eu não consigo parar de pensar em você, na sua voz, no seu rosto, no seu sorriso, em tudo que envolve você... — ele alisou o meu rosto e sorri, eu consegui mesmo conquista-lo, e isso nem foi muito difícil.

— eu também, eu estou tão confuso, está tudo acontecendo tão rápido. — roubei um selinho dele e um garoto apareceu do lado de Jungkook.

— desculpa a demora, eu encontrei com uma conhecida minha e bem.. você sabe né? — ele riu malicioso e depois me encarou.

— Namjoon, esse é o Jimin, e Jimin, esse é o Namjoon, meu amigo. — Jungkook nos apresentou um ao outro e dei um aperto de mão nele.

— muito prazer Namjoon.

— eu digo o mesmo, Jungkook me falou muito bem de você, e nossa, você é mesmo muito bonito.

— Namjoon, desse jeito você me deixa com vergonha. — Jungkook deu um soco de leve no braço de Namjoon que deu de ombros.

— Jungkook, está tarde não acha? É melhor eu ir para a minha casa.

— espere, você,... quer passar a noite na minha casa? — ele pergunta e arregalei os olhos, a casa de Jungkook deve ser tão grande, só de imaginar a bela mansão onde ele mora..., é impossível recusar.

— eu não quero incomodar..

— deixa de ser bobo Jimin, é só uma noite. Por não não recuse. — ele pegou em minha mão e corei.

— tudo bem então.

— bom, então nos despedimos por aqui, foi um prazer te conhecer Jimin, e dirija com cuidado Jungkook, não esqueça que você bebeu. — Namjoon diz e Jungkook revirou os olhos.

— eu só bebi um pouquinho hyung, eu nem estou bêbado, até logo, se cuida. — Jungkook abraçou Namjoon e saímos da festa, ele me levou em direção até seu enorme carro e abriu a porta para eu entrar.

— obrigado. — agradeci e Jungkook entrou pelo outro lado e em seguida ligou o automóvel, eu e ele ficamos em silêncio, apenas aproveitando a música que estava tocando no rádio, eu tentava me manter calmo mas por dentro eu queria beija-lo outra vez, mas por incrivel que pareça eu estava meio envergonhado, afinal ele ainda é meu chefe.

chegamos a um condomínio e Jungkook aproximou o carro do portão.

— uau, as mansões daqui são tão grandes, parecem até um castelo. — falei enquanto o portão se abria, Jungkook dirigiu mais um pouco e estacionou de frente com a maior mansão da rua, era gigante e não se comparava nada com a minha casa, imagina poder morar em um lugar desses?

— sinceramente eu não curto muito morar aqui, os vizinhos são tão metidos e eu não gosto muito de casas grandes, eu preferia mil vezes morar em um apartamento mais confortável sabe? — Jungkook diz abrindo a porta para eu sair, quase dei risada, ele só pode estar de brincadeira em não gostar de morar nesse paraíso.

segui Jungkook e entramos dentro de sua casa, quero dizer, mansão, e me deparei com uma sala enorme, cheia de moveis lindos que pareciam custar a minha alma, eu olhava para cada canto de sua casa completamente deslumbrado.

— a sua casa é muito bonita Jungkook. e olha que eu só conheço a sua sala até agora. — falei rindo.

— depois eu te mostro o resto da minha casa, SEOKJIN, EU CHEGUEI. — Jungkook grita e um rapaz apareceu na sala, ele usava um uniforme, acho que é o mordomo.

— pensei que iria passar a noite fora como das outras vezes onde você foi para alguma festa com o Namjoon. — ele diz e se virou para mim, pude notar melhor o seu rosto, ele é muito bonito para um simples empregado da casa. — boa noite, eu sou Kim Seokjin, sou o mordomo da casa. — ele sorriu e estendeu a mão para eu apertar.

— muito prazer, Park Jimin. — forcei um sorriso.

— Seokjin, leve o Jimin até o quarto de hospedes e prepare o banho dele por favor, enquanto isso eu vou na cozinha preparar algo para ele comer, fique a vontade Jimin. — Jungkook sorriu e saiu me deixando sozinho com o empregado.

— bom, me siga Jimin. — subimos as escadas e entramos no corredor.

— nossa, quantos quartos aqui, mora muita gente nessa casa? — pergunto e ele negou.

— apenas o Jungkook e os pais dele, os empregados e eu dormimos nos quartos do andar de baixo. você sabe, casa de gente rica sempre tem vários quartos que ninguém usa. — ele abriu a porta de um dos quartos e entrei.

O quarto era lindo, uma cama enorme e confortável, diferente da minha que já estava caindo aos pedaços com o colchão podre, uma varanda que dava a vista para a cidade, sem contar o banheiro que tinha uma banheira, morar aqui deve ser a melhor coisa do mundo.

— nossa, esse quarto é lindo...

— nunca esteve em uma casa como essa não é? você tem cara de ser pobre.

— o que? eu tenho cara de ser pobre? — olhei para ele indignado, como ele ousa falar assim de mim.

— mil perdões, mas é que você parece tão impressionado com essa casa, imaginei que nunca frequentou um lugar assim tão luxuoso.

— agora é só o que me faltava, Jungkook deveria contratar empregados mais educados, onde já se viu chamar uma visita de pobre bem na cara dela?

— não precisa ser grosso também. — ele me olhou com raiva e dei de ombros.

— o que está esperando para cumprir as ordens do seu patrão e ir preparar o meu banho? anda, não fique me olhando com essa cara não. — ele respirou fundo e ia me responder, mas desistiu e entrou no banheiro para preparar o meu banho. sorri vitorioso e me joguei naquela cama e suspirei relaxado.

Se esse meu jogo de sedução continuar dando certo, vou conseguir me casar com Jungkook e oficialmente morar nessa casa tão luxuosa, estou perto de conseguir a vida que eu tanto mereço.

Vaidade. (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora