Capítulo 35

4K 188 6
                                    

POV Sofia

Eu sabia que protegê-lo teria um preço, mas imaginei que ao saber da notícia, ele simplesmente anularia o fato que eu escondi isso dele.

- Eu tive medo, hoje eu to começando a décima terceira semana, já passei do primeiro trimestre, que o mais perigoso, eu tive medo, Roman - tentei me aproximar, mas ele estendeu a mão - Eu tive medo de perder o bebê e nós sofremos tudo aquilo de novo, eu queria te proteger. Você não imagina como foi difícil pra mim descobrir na quinta semana e guardar até agora, eu tava menstruada, Roman, fiquei apavorada.

- Como você menstruou?

- O médico disse que era só um sangramento, pelo bebê estar se acomodando melhor.

- Você já foi até no médico? Então é assim, Sofia, você me exclui de algo que é importante pra nós dois?

- Não, eu só não queria que você sofresse caso não desse certo.

- E você? Como você ficaria? Iria sofrer sozinha? - eu assenti levemente - Mas que porra, eu tô aqui, você não precisa mais carregar o mundo sozinha, eu tô aqui.

Ele se aproximou e me abraçou.

- Me perdoa, eu não queria magoar você, só não queria te ver sofrendo.

- Tudo bem, mas me promete que nunca mais vai querer levar o mundo nas costas sozinha?

- Prometo, eu te amo!

- E eu amo vocês!

Ele se ajoelhou diante de mim e beijou minha barriga, em uma linda cena, quando ergui meu olhar, Nathan estava com os olhos marejados na porta da cozinha.

- Filho, vem cá.

- Vocês vão ter um bebê?

- Sim, amor, vem cá - ele virou as costas e saiu correndo - Nathan! Me solta, Roman - sai correndo atrás dele.

- Cuidado, Sofia - Roman estava muito preocupado.

Ao chegar no quarto a porta estava trancada.

- Nathan, o que já falamos sobre trancar a porta? Abre pra mim agora - não obtive resposta - NATHAN!

- Calma, Sof. Filho, abre pra gente.

Depois de um tempo, ouvimos o barulho da tranca.

- Só a mamãe - ele disse com a voz fraca, Roman queria entrar, mas eu pedi com o olhar que ele ficasse do lado de fora.

Entrei e fechei a porta, eu sabia que Roman estaria ouvindo tudo do outro lado.

- O que aconteceu?

- Vocês vão ter um bebê e ele vai ser filho do papai.

- Onde você quer chegar com isso, Nathan?

- Que agora o papai vai ter um filho dele e não vai mais precisar de mim, então ele não vai me amar mais.

- Isso não é verdade, filho - Roman entrou no quarto e Nathan abaixou a cabeça, eu o olhei com reprovação - Eu não ia ficar lá fora ouvindo esses absurdos. Você sempre será meu filho, Nathan, e não importam quantos filhos nós tenhamos, você sempre será meu filho mais velho. Pode não ter meu sangue, mas é parte de mim, esqueceu que você é meu filho aqui? - ele apontou para o próprio peito - Portanto, nunca duvide do meu amor por você, porque eu te amo, filho, mais que tudo no mundo, assim como vou amar seu irmão. No início, nós vamos dar mais atenção a ele, mas porque você já é um rapaz, ele vai precisar de ajuda pra comer, tomar banho, fazer tudo e você vai ter que nos ajudar nisso. Não precisa ficar com ciúmes, nós vamos dar mais atenção pra ele, porque ele precisará de nós o tempo todo, assim como você precisou um dia, mas isso não vai mudar nosso amor por você. Ok? - Nathan assentiu - Então, você me promete que nunca mais vai duvidar do meu amor por você?

Por Você - Roman BurkiOnde histórias criam vida. Descubra agora