Capítulo 40

3.8K 210 5
                                    

POV Sofia

Naquela manhã, a primeira coisa que fiz foi olhar as redes sociais. Aquele vídeo do Roman se exibindo? Totalmente desnecessário, pra que se mostrar daquele jeito? Pra todas imaginarem coisas? Volto a dizer, desnecessário!

E tinha uma pessoa pelada atrás do vídeo, pelada. Eu vi uma bunda branquela no vídeo do meu marido se exibindo.

Preparei o café da manhã e esperei que ele e Nathan acordassem, hoje eu estaria de folga.

— Bom dia, mamãe — Nathan chegou beijando minha bochecha.

— Bom dia, garotão, seu pai e eu temos uma pergunta pra você mais tarde — Roman pediu que eu sempre falasse assim "seu pai", pra que Nathan nunca se esquecesse, que apesar do novo bebê, ele também é filho do Roman.

— Ah, mamãe, conta logo — ele pediu, juntando as mãozinhas em forma de reza.

— Nem tenta, seu pai cairia nessa carinha de cachorro sem dono, eu não.

— No que eu cairia? — Roman chegou a cozinha de repente — Bom dia! — me deu um selinho e um beijo na cabeça de Nathan.

— Na carinha dele, pra eu antecipar o assunto. Mas já estamos nós dois aqui, então, o que acha do nome Clarisse pro bebê?

— Gostei, é bonito, igual ela — ele falou sorrindo.

— É, parece que teremos uma Clarisse — falei passando a mão na barriga.

Nathan terminou de comer e subiu para arrumar o quarto.

— Exibido — falei brava com Roman.

— O que?

— Não se faz de desentendido, tinha necessidade de ficar se mostrando daquele jeito no vídeo?

— Ah, Sof, era só brincadeira — ele disse rindo, e rir é tudo que ele faz quando eu estou com ciúmes.

— Uma brincadeira que deixa mulheres excitadas e ousadas. Vai lavar a louça, pra aprender que esse corpo só pode ser exibido pra mim!

— Não me olha desse jeito, Sofia — mordi meu lábio inferior — Puta merda, te espero no quatro.

Subi correndo, igual uma pata, atrás dele. Desde que minha barriga ficou maior, nós fazemos em poucas posições, geralmente comigo por cima e na reta final nossa frequência diminuiu muito. Antes fazíamos o tempo todo, agora quando da vontade a gente vai logo fazer, já que eu vivo indisposta.

...

— Boa noite, patinha — Marco falou assim que cheguei à casa dele, reunião da galera.

— Boa noite, magrelo — abracei ele — Culpe a Clarisse pela minha forma de andar.

— Que Clarisse? — Scarlett se aproximou para nos cumprimentar.

— Sua afilhada, né? — Roman falou como se fosse óbvio.

— Então a bebê finalmente tem um nome? — Marco disse — É estranho!

— Marco — Scar deu um tapa nele.

— Cuidado que ele se lesiona, louca — falei, fazendo Marco me olhar feio — Mas o Marco tem razão, esse nome não é muito comum por aqui.

Scar me abraçou e foi me levando até a sala:

— Mas é bonito, gostei! Aqui, acho que não preciso te dizer pra ficar a vontade.

— Não precisa mesmo, eu me sinto em casa — respondi rindo.

Por Você - Roman BurkiOnde histórias criam vida. Descubra agora