Pov'___
Meu nome é _____ Nakami tenho olhos color _____,e cabelos largos color _____.Tenho 20 anos e sou uma colegial normal gosto de ficar meu melhor amigo chamado Yato,e gosto muito de ouvir músicas e ler livros. Eu estou procurando por um trabalho para pagar os remédios da minha mãe que está muito doente, já que os mesmo são bem caros .Então a pouco tempo arrumei emprego,e é hoje vou começar a trabalhar arrumei-me com um casaco vermelho,short jeans e tênis vermelhos fiz uma trança em meu longo cabelo, passei uma maquiagem leve,e peguei minha mala pois irei morar lá de agora em diante.
Tranquei a porta do meu apartamento é entreguei para o porteiro, para que assim minha mãe chegasse,ele a entregasse pequei um ônibus e depois de alguns minutos sai do ônibus. Andei a até um condomínio e falei que era a nova babá da família Midoriya, me deixaram passar andei um pouco menos de 2minutos.Encontrei uma casa com um lindo jardim,fui até a porta e a bati e logo alguém abriu,era uma senhora de cabelo verde escuro.___:Senhora meu nome é ____ Nakami e serei a nova babá(disse sorrindo para a mais velha)
??:Ah entendo,passe meu nome é Inko Midoriya,é você irá cuidar do meu filho Midoriya Izuku.Eu vou lhe apresenta a ele(disse enquanto me dava espaço para passar)
____:Claro(disse animada)
Inko: IZUKU vem aqui meu bem!!!(disse a senhora chamando seu filho)
??:O que quê mamãe??(perguntou o garoto em um tom gentil e fofo)
Inko:Izuku irei lhe apresentar sua nova babá,essa ____ Nakami(disse enquanto sorria ao seu filho)
Izuku:Mas não quero uma babá mamãe(disse com uma cara emburrada)
___: Olá Izuku eu serei sua nova babá e espero nós levarmos bem(disse admirando sua expressão extremamente adorável na minha opinião)
Izuku:Prazer te conhecer ____-chan vamos brincar!?(disse logo se enturmando comigo)
___:Claro, de que vamos brincamos??(disse enquanto bagunçava os cabelos do mesmo)
Izuku:De super-heróis!Eu amo super-heróis!(disse com seus olhos brilhantes)
____:Qual será meu nome de vilã??(disse perguntando ao mais novo)
Izuku:Princesa do mal!!É o meu nome de super-herói!!?(disse com os olhos expectantes)
___:Que tal Deku não melhor outr...(disse sendo interrompida pelo garoto de cabelos verdes)
Izuku:Outro nome não, eu quero que me chame de Deku(disse o esverdeado com os braços cruzados enquanto tentava fazer uma expressão raivosa)
___:Tá bom "Deku"(disse fazendo o menor sorrir)
Narradora
___& Izuku brincaram de super-heróis até anoitecer.Assim que ___ percebeu que horas eram,botou Izuku na cama e lhe deu beijo na testa e disse:
___:Boa noite Izuku(disse gentilmente)
Izuku:___-chan você pode me chamar de Deku, e outra coisa poderia dormir comigo??Eu tô com medo do mostro do quarda-roupa me pegar (disse o esverdeado envergonhado )
___:Mais o monstro não vai te pegar,eu vou te proteger(disse tentando tranquilizar o mesmo)
Izuku:Prometi(perguntou com esperança nós olhos)
____:Sim,eu prometo(disse me enquanto me deitava ao seu lado)
Deku:obrigada ___-chan(disse todo felicinho)
Assim nos dois dormimos.
No dia seguinte..........😉
Votem⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infantilismo
RomanceMeu nome é _____ Nakami tenho olhos color____ e cabelos grandes color____ tenho 20 anos e vou cuidar de um adolescente de 17 anos com mentalidade de uma criança de 6anos vou ter que cuidar dele por estar precisando de dinheiro para pagar os remédios...