Deku&verdade{Editado}

5.9K 578 88
                                    

POV'Izuku(Deku)

Passou se 4 meses que tenho uma babá chamada ____-chan,eu gosto muito dela, amanhã será o meu aniversário,depois de cair no sono.
Dia seguinte...
Fui acordado pela ____-chan.Ela me deu o café da manhã,como uma surpresa de aniversário,eu perguntei onde estava minha mãe,mas ela disse que minha mamãe só ia vir a noite. Fiquei triste, é ela me disse  para não ficar triste, já que ela iria ficar comigo o tempo todo,eu me senti feliz.O dia passou rápido, já estava arrumando a decoração e ____-chan estava fazendo meu bolo.Minha mamãe chegou e me deu roupas com tema  super-heróis,o que gostei muito e logo fui agradecê-la.Logo chegou  a vez da ___-chan,ela me deu  o presente é dentro tinha um fantoche de SUPER-HERÓI, mas como não conheço nenhum super-herói de cabelos verdes escuros, então a perguntei quem era.Ela disse que era eu,sim era EU,eu fiquei muito,mas muito feliz não percebi que a beijei, ela corou muito e eu senti minhas bochechas e senti cosquinhas em minha barriga causadas pelas borboletas, o que era que tinha uma sensação boa.Mudando de assunto eu estranhamente não lembro do  nome do meu papai,para falar a verdade nem lembro dele, é também  não quero saber o por quê, ___-chan me pois para dormir e me beijo na testa, e senti novamente cosquinhas na minha barriga novamente  e depois logo adormeci...

Pov'____
Após botar Deku na sua cama, sua mãe me chamou, eu entrei no quarto da mãe de Deku, ela está séria, logo eu esperei em silêncio,até que ela se pronunciasse:

Inko:Bom o caso do Izuku(Deku) não nasceu assim ....foi um por ....conta de um acidente de carro seu pai... No caso meu esposo acabou falecendo nesse graças a esse acidente.... É Izuku bateu a cabeça durante o acidente e isso acabou gerando uma sequela no seu cérebro.... que acabou assim,ele se comportando como criança, é não lembrando de nada.... é eu fui para Londres para ... Ver uma cerugia para ele volta a pensar como um adolescente,só que eu preciso de muito dinheiro por quê sua cerugia custa em torno de 30.000 reais.... você pode me ajudar a levantar esse dinheiro??(disse com voz cortada e séria)

___: É claro senhora Inko, vamos usar as redes sociais para eles nos ajudarem doando dinheiro para pagamos a cerugia(disse tentando conforta a mesma)

Inko: Ótimo boa ideia ____-san(disse ainda com um rosto um pouco vermelho)

......
Votem ⭐⭐

InfantilismoOnde histórias criam vida. Descubra agora