Pov'Deku
A casa da ____-chan é simplesmente linda e maravilhosa, que bom que eu me encontrei com ela,mas quero saber quem é garotinho que está com ela?.....Meus pensamentos foram interrompidos pela ____-chan me chamando:____:Midoriya você poderia cuidar do meu filho Todoroki Shouto por um tempo, ainda não consegui arrumar vaga em uma creche para ele?(disse a mesma de certa forma querendo como reposta uma reposta positiva)
Deku:Claro isso seria o mínimo que eu poderei fazer por você me deixar ficar na sua casa(disse dando um sorriso falso para tentar esconder seu desconforto e tristeza por saber que a sua amada tinha um filho, e quão sortudo era o esposo dela)
_____:Obrigada Midoriya(disse a mesma sorrindo levemente)
Deku:De nada ____-chan!! Você pode voltar a me chamar de Deku?(disse o esverdeado mexendo em seus cabelos rebeldes com a intenção de conter seu nevorsismo)
_____:Tá bom(disse a mesma tentando não ficar envergonhada)
Deku:Obrigada(disse enquanto abraçava a mesma fazendo-a corar)
_____:D-de nada,vamos entra para jantar(disse ela tentando não olhar para o esverdeado)
Deku &Doki:Sim!!!(disseram com estrelas em seus olhos com rostos sorridente)
Pov'_____
Eu preparei um lasanha,o que demorou certa de alguns minutos na hora do preparo,assim que já estava na mesa,os dois que antes estavam assistindo desenhos sentem o cheiro gostoso da comida que acabara de fazer,assim que chegam a mesa todos começamos a comer,depois que terminamos o almoço pedi para o Doki ir para seu quarto,subi para o meu quarto sendo acompanhado pelo esverdeado,assim que entrei botei um colchonete ao lado da minha cama e peguei um lençol e um travesseiro par que Deku pudesse dormir confortavelmente, depois de me aconchegar em mim olho para a direção que ele estava e percebo que o mesmo adormeceu rapidamente e logo sinto meu olhos pesarem e adormecer..Acordei no meio da noite sentinto um braço grande me me rodiar com um calor tão bom que nem precisei abrir os olhos e novamente,e novamente comeco a dormir..Acordo com os raios de sol nos meus olhos e braços grandes sobre minha cintura, olho para o lado e vejo uma cena fofa e sexy a mesmo tempo. Deku estava dormindo,acabei fiquei meio vermelha quanto vi seu abdômen bem formado por sinal,deixei o mesmo dormindo,e fui fazer o café da manhã.Depois que terminei chamei os dois para descerem,depois de descerem eles tomaram o café da manhã e escovaram os dentes, eles estavam de pijama, o Doki de pinguim que eu comprei para ele é o Deku com o meu Deus!Agora que eu percebi ele está usando a fantasia que eu tinha dado para ele em seu aniversário, eu então disse:
_____:Deku você ainda usa essa fantasia?(disse tentando esconder minha felicidade)
Deku:Sim!!Eu sei que parece meu bobo e infantil mas quando estou com ela me sinto especial!!Essa fantasia tem um grande valor sentimental para mim(disse o mesmo enquanto ficava meio coradinho)
_____:Fico feliz em ver que você gostou do presente(disse finalmente sorrindo)
Então fui ao trabalho,confesso o tempo parecia passar lentamente, quando meu período de trabalho acabou, fui ver se conseguia uma vaga em alguma creche para o Doki, eu procurei por muito tempo e em vários lugares e até agora não consegui nada,então desiste e resolvi ir para casa,assim que cheguei na minha casa,fiz o janta que era uma comida típica de um país estrangeiro,depois que todos almoçarmos,Doki foi para seu quarto sendo acompanhado por mim,assim que deu um beijinho na testa do mesmo e já estava saindo do seu quarto, Doki pegou na minha camisa e com os olhinhos chorosos me pediu para dormir comigo, por estar tendo pesadelos, então fomos dormir juntos na minha cama que era bastante grande e fui dormir, até que sinto novamente os braços na minha cintura,eu nem ligava, por que?Eu gosto do calor que o Deku me passar,acabamos dormimos parecendo aquelas típicas famílias felizes, eu acabei abraçando o Doki e o Deku me abraçando.Depois dessa posição confortável dormir com muita pesadez...
Votem🌟🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infantilismo
RomanceMeu nome é _____ Nakami tenho olhos color____ e cabelos grandes color____ tenho 20 anos e vou cuidar de um adolescente de 17 anos com mentalidade de uma criança de 6anos vou ter que cuidar dele por estar precisando de dinheiro para pagar os remédios...