POV,Deku
Assim que desci vi uns homens suspeitos, então eu fiquei andando para ver se eles me seguiam e infelizmente me sequiram.Eu tentei despestar eles mas não conseguir os despestar,ao todo eram 3 homens.Eles agora mesmo estão na minha frente.Eu fechei os olhos e senti uma coisa gelada e assim que abrir os olhos descobrir era uma arma um dos homens disse então:
??1:Passa todo o que você tem de valor(disse com uma voz áspera)
??2:Isso mesmo passa tudo se não nós iremos te matar(disse sério)
??: Nós não estamos brincando então é melhor não se engraça com gente está ouvindo?(disse rude e frio ao mesmo tempo)
Deku: Entendi
Dei para eles todo meu dinheiro, meu cartão de crédito e ainda por cima me espancaram.Depois disso tudo eles foram embora lembrei!!!Dexei meu telefone no avião!!!
Então eu fui até a recepcionista , ela perguntou se eu estava bem e disse que sim, então eu disse que tinha deixado meu telefone no avião.Ela pediu para que eu a sequisse e assim fiz ainda bem que encontrei-o.
Comecei a caminhar sem rumo, o problema
é que já estava anoitecendo e não tinha aonde ir ,até que ouvi uma voz doce que reconheci era ela __-_____ ,parece que ela me viu em seus olhos refletiam tristeza,alegria e preocupação. Percebi que ela não estava sozinha ,a mesma estava com um menino com os olhos de cores diferentes um era castanho e o outro verde água, o seu cabelo era metade branco e a outra metade era vermelho e tinha uma queimadura em uma parte de seu rosto ele aparenta ter 5 ou seis anos,ela veio até mim e disse com uma cara de preocupação:_____: Você e-esta todo ferido oque aconteceu com você?(perguntou examinando meu rosto)
Deku:Bom é quê uns homens me assaltaram e pegaram todo meu dinheiro e pertences e no final acabaram me espancaram(disse resumindo o acontecimento)
_____:Deku você quem s-sou eu?(perguntou com uma expressão estranha no rosto)
Deku:Sim,eu sei quem você.É me lembrei você é a _____-chan(assim que ele disse isso seus olhos se cristalizaram então a mesma disse)
_____:Eu senti sua falta Deku(disse quase em um sussurro)
Deku:Eu também ______-chan(disse com um pequeno sorriso no rosto)
Menino:m-mamãe v-você está bem(perguntou o baixinho)
________:Sim filho(respondeu sorrindo para o mesmo)
Eu sinto um aperto no meu coração será que ela está casada? Será que eu estou apaixonado por ela? Ela disse então:
______:Deku se você quiser pode ficar em minha casa?Até que arrume um trabalho e consiga o dinheiro para você viver sozinho(disse enquanto ajeitava os fios rebeldes do cabelo do menino)
Deku: SÉRIO OBRIGADA _______-CHAN (disse a abraçando)
Menino:Sai de perto da minha mamãe ela é só minha(disse fazendo uma careta raivosa com as bochechas infladas com os braços cruzados)
_______:Todoroki se comporte você já que eu te amo, vem cá meu bebê (disse abrindo os braços)
Então ele abraço _____-chan e depois de alguns minutos eu e ela conversávamos ele dormiu então fui a casa da _____-chan era simplesmente .....
Se querem que continue votem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infantilismo
RomanceMeu nome é _____ Nakami tenho olhos color____ e cabelos grandes color____ tenho 20 anos e vou cuidar de um adolescente de 17 anos com mentalidade de uma criança de 6anos vou ter que cuidar dele por estar precisando de dinheiro para pagar os remédios...