Pov'___
Já se passou-se 4 meses, e amanhã será o aniversário de Deku,d como hoje é meu dia de folga vou compra um presente de aniversário para ele...Quebra de tempo.... Agora estou no shopping e não encontrei nada de interessante até agora,nada que me agrade já estava perdendo as esperanças, até que achei uma loja de fantoches e tive UMA IDEIA,vou pedir para fazerem um fantoche mostrei a foto do menino,e disse que queria que o fantoche fosse o mais parecido possível do garoto da foto,e pedi também para fazer com roupa de super-herói.Demorou duas horas e valeu muito a pena,o boneco ficou pronto, comprei papel de presentee embalei o fantoche no mesmo,o tema do papel de presente e também de super-heróis.Depois de ter comprado o que queria,fui para casa do Deku para não precisa ir amanhã cedo, então guardei o seu presente no meu armário e fui dormir...
Sonho on
Estava num Jardim com várias flores coloridas, eu senti alguém me observando e vi que era o Deku ele sem mais nem menos me disse:-___-chan te amo,e logo em seguida me beijo e por uma estranha razão eu conresponde corada.
Sonho off
Acordei corada, meu despertador não parava de apita,eu o desliguei e fui escovei os dentes,me arrumei logo fui acordar o Deku com café da manhã na cama,que era panquecas carameladas com suco de laranja e cokies logo eu acordei ele é disse:____:Parabéns Deku(disse dando um beijo em sua testa)
Deku:Obrigada ____-chan pelo café da manhã.Você sabe aonde está minha mãe ??(perguntou o mesmo com uma expressão de confusão em seu rosto)
___:Ela teve que ir para Londres para resolver uma coisa importante sobre seu trabalho, é disse que voltaria de noite para lhe dá os parabéns(disse terminado vendo os olhos do menor se marejarem)
Deku:Minha m-mamãe só vai v-volta de n-noite.L-logo no dia do meu a-aniversário (disse já chorando)
____: Não se preocupe eu vou ficar com você,vamos passear e ir no parque de diversões tá bom(disse com a intenção de o acalmar)
Deku:t-ta bom(disse secando suas lágrimas e logo em seguida parando de chorar )
Eu &Deku nos arrumamos, é passamos o dia nós divertimos muito, já estava de noite, o Deku estava arrumando as coisas, é eu fazendo o Bolo para seu aniversário.Nós só estávamos esperando a mãe do Deku para cantar parabéns,assim que ela chegou eu&ela começamos a cantar o parabéns:
___&Inko: Parabéns para você muitas felicidades muitos de vida...(cantávamos alegremente vendo um sorriso gigante no rosto do mais novo)
Assim nos três comemos o bolo, ele começou a abrir os presentes,o primeiro que abriu foi o presente da sua mãe que era roupas com o tema de super-heróis,coisa que ele amou,chegou na minha vez,lhe dei o presente esperando que ele goste, assim que ele abriu seus olhos brilharam e com um sorriso fofo no rosto,me agradeceu e logo me fez uma pergunta:
Deku: Obrigada mas uma vez pelo fantoche de super-herói.Eu gostaria de saber quem é,eu não conheço nenhum super-herói de cabelos verde escuros??!(perguntou muito curioso)
___: É você Deku,só que com roupa de herói.(disse o surpreendendo )
Deku: obrigada, obrigada, obrigada ____-chan(disse e beijo minha bochecha)
____:De nada Deku(disse muito corada)
É fomos dormir,e eu estava pensando em duas coisas a 1° porque eu sonhei com o deku?,e a 2° porque eu corei quando ele beijo minha bochecha, logo fui dormir para esfriar a cabeça.......
Votem⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infantilismo
Storie d'amoreMeu nome é _____ Nakami tenho olhos color____ e cabelos grandes color____ tenho 20 anos e vou cuidar de um adolescente de 17 anos com mentalidade de uma criança de 6anos vou ter que cuidar dele por estar precisando de dinheiro para pagar os remédios...