Pov'____
Eu e a mãe do Deku,estamos pensando em que tipo de rede social vamos botar já que tem várias como o Instagram, WhatsApp, YouTube entre outros,eu acho que já sei que rede social a gente vai usar.
____:Inko que tal o Facebook ele é acessado por vários pessoas, é podermos criar uma página sobre o que aconteceu com o Deku,e nós duas podemos gravar um vídeo pedindo para as pessoas doarem para uma conta particular que eu vou fazer, que tal a idéia??
Inko: É uma ótima idéia ____-san, vamos deixar para amanhã já esta tarde e temos que dormir(disse animada)
Inko e eu subimos, e fomos para nossos respectivos quartos, o meu era do lado do quarto do Deku,e o da mãe dele era no final do corredor,depois de alguns minutos montando uma página para a causa do Deku,em seguida acabei que adormeci...Dia seguinte...
Pov'___
Acordei bem disposta, desci as escadas,e quando já estava pesando em fazer o café da manhã,percebo que a mãe do Deku já fazendo o café da manhã, que era ovos fritos com bacon e com suco de melancia,então eu a ajudei assim que terminamos de fazer o café, subi no seu quarto dele e o chamei, é logo percebi que ele estava acordado,mas ainda que um pouco sonolento, então eu disse:____:Vem Deku o café da manhã está pronto(disse tentando o levantar da cama)
Deku:tá bom ___-chan, já vou descer(disse enquanto esfregava os olhos)
Então eu desci,em seguida minutos depois de Deku desceu, já sem seu pijama, é tomou seu café da manhã comigo e sua mãe, assim que ele terminou foi para sala de está ver um desenho, que se não me engano era sobre uma escola onde treinavam adolescente com individualidades para serem super heróis.Eu ajudei a Inko a lavar as louças e falei para ela:
___:Vamos eu já fiz a pagina no Facebook,mas a gente pode melhorar a página,depois a gente pode gravar o vídeo Inko??(perguntei expectante)
Inko:Tá bom(respondeu simplesmente)
Eu e a Inko em poucos minutos fizemos algumas melhorias na página,a mesma já estava pronta.Nesse momento estávamos arrumando a câmera no tripé para fazermos o vídeo, apertei o botão e logo começou a gravar, assim que a luzinha vermelha acendeu, comecei a falar:
____:Bom estamos fazendo este vídeo por que precisamos a arrecadar 30.000 reais para um menino que sofreu um grave acidente de carro, que infelizmente morreu o esposo da mãe do Izuku,que se chama Inko...
Então ela prosseguiu
Inko:Nesse acidente meu esposo acabou falecendo... é o meu filho acabou batendo a cabeça muito forte é isso fez com que ele ficasse com a mensalidade de uma criança de 6 anos,ele a pouco tempo completou 18 anos...bom eu gostaria da ajuda de vocês,para arrecadação de 30.000 reais para cerurgia do meu filho.
Assim que Inko terminou de falar, eu fui até a câmera e a desliguei, postei o vídeo na página do Facebook, e botamos na descrição assim:Se quiserem nos ajudar com o Izuku, botem qualquer quantia no número da nossa conta,só por estarem fazendo isso vocês estariam ajudando muito,se puderem compartilhem para assim mas pessoas possam nos ajudar obrigada por verem o vídeo.
Nós almoçamos,depois eu fui brincar com o Deku brincamos de pique-esconde e várias vezes ele me encontrava, quando era a minha minha de o achar só com muita dificuldade encontrava ele.O mesmo me achava tão rápido,mas na minha vez eu demorava um século para encontrar ele, o dia passou rápido já estava na hora do jantar, comemos lamen, assim que terminamos, Inko foi para seu quarto e eu antes de ir para o meu beijei a frente do Deku,e lhe desejei uma boa noite,em seguida fui para meu quarto,me joguei na cama é logo adormeci.....Dia seguinte
⭐⭐Votem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infantilismo
RomanceMeu nome é _____ Nakami tenho olhos color____ e cabelos grandes color____ tenho 20 anos e vou cuidar de um adolescente de 17 anos com mentalidade de uma criança de 6anos vou ter que cuidar dele por estar precisando de dinheiro para pagar os remédios...