Traição e Adoção{editado}

4.6K 486 293
                                    

Pov'____

Já se passou um 1 ano,a quatro meses fiz uma amiga chamada Thaisa e também um menino do mesmo curso que eu faço, que depois de um tempo me pediu em namoro.Ele tem um estilo delinquente, o nome dele é Henry é hoje vou a casa dele,assim que meu horário de trabalho acabar vou ir a sua casa para nós ficarmos juntos.Estou muito feliz com ele aos poucos estou superando o Deku... depois de algumas horas... Finalmente acabou meu horário de trabalho, estou indo casa dele... depois de minutos ... Finalmente cheguei eu estou com um mal pressentimento,mas prefere só o ignorar ,bati na porta e ninguém atendeu.Então eu tentei abrir a mesma e por incrível que pareça estava aperta por Henry não ter responsabilidade, assim que a abrir ouvi barulhos no quarto do Henry e abrir a porta dúvidosa e assim que abri vi uma coisa bem clichê Henry estava me traindo e pior com minha melhor amiga,mesmo que naquele momento eu estivesse triste e decepcionada eu não chorei,eu olhei  para os rostos deles com deboche,então depois de alguns segundos os olhando Thaisa disse:

Thaisa:Não oque você está pensando _____(disse desesperadamente)

______:Como assim não é o que estou pensando? Estou vendo minha ex melhor amiga e meu namorado pelados em uma cama,que dizer ex namorado...(disse séria)

Henry: .......(ele só observar tudo ,tentando processar o que esta acontecendo)

_____:É você Henry seu canalha não vai falar nada(disse já bem irritada)

Henry: .....(ele tentou falar mas a sua fala morreu antes mesmo de saí alguma palavra)

______:Eu já esperava,não nem homem suficiente para confessar os seus erros... ME FAÇAM UM FAVOR VOCÊS DOIS,NUNCA MAIS APAREÇAM NA MINHA VIDA(disse com um sorriso irônico no rosto)

Depois disso eu saí daquela casa com o coração partido...semanas depois...Já se passaram meses e graça a Deus ,eu não vi aqueles dois, decidi uma coisa de agora em diante serei fria quando necessário e não mostrarei nem um tipo de sentimento.

Os meses se passaram,eu não tinho feito amigos e nem me importava para que ter amigos,para ter se no final eles vão te trair .O meu curso terminou ,e eu decidi adotar uma criança,sem motivos específicos.Eu vi várias crianças bonitas e com personalidades únicas,mais uma em especial me encantou, ele tinha olhos heterocromáticos um era castanho e o outro era azul, metade do seu cabelo era branco e a outra metade era vermelho. Ele também tinha uma queimadura em seu rosto para mim ele era simplesmente adorável......

Ele estava brincando com vários pinguins de pelúcia eu fui até ele é disse amavelmente:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele estava brincando com vários pinguins de pelúcia eu fui até ele é disse amavelmente:

_____: Olá pequeno gual é o seu nome ?(disse gentilmente)

??:Meu nome é Todo-todoroki Shouto senhorita e qual o seu nome?(disse tímido)

_____:Meu nome é _____ Nakami e tenho 21 anos, quantos anos você tem pequeno Todoroki?(perguntei curiosa)

Todoroki:Tenho isso de anos(disse mostrando os cinco dedos da sua mão)

_____:Todoroki posso de chamar de Doki??(disse me apaixonando ainda mais pela criança)

Todoroki: Só sé eu podê te chamar de ____-san(disse sorrindo)

_____:Claro que você pode.Posso te fazer uma pergunta ??(perguntei novamente)

Doki:Sim ____-san(disse todo feliz)

_____: Você gostaria de morar comigo?...Eu não sou rica nem nada, você terá uma vida simples mas posso te afirmar que farei de tudo para te fazer feliz(perguntei para logo explica o motivo da pergunta)

Doki:V-você v-vai me a-adotar(disse com lágrimas nos seus olhinhos)

____:Eu não precisa chorar, se não quer que te adote e só dizer não tá bom, eu não vou ficar triste(disse mentindo)

Doki:N-não é isso e-estou chorando de felicidade,ninguém nunca quis me adotar por ser diferente das outras crianças(disse com as bochechas ainda vermelhas por causa do choro anterior)

_____:Doki é bom ser diferente,então é um sim ou um não(disse sorrindo para o mesmo)

Doki:É um sim(disse ele logo se jogando para abraçar ____ com seus pequenos bracinhos)

Então eu assinei a papelada de adoção e amanhã vou levar o Doki para casa estou muito feliz sair do orfanato e fui direto para minha mãe casa assim que chequei rápidamente jantei fui dormir ansiosa para que chegasse logo o dia sequinte.....

Votem

InfantilismoOnde histórias criam vida. Descubra agora