Pov'Deku
Hoje é o dia que completamos um 1 ano de namoro, eu amo muito a Uraraka comprei um buquê de rosas vermelhas e uma caixa de bombons em forma de coração meio clichê eu sei, mas eu achei um jeito bem romântico.Já tinha tocado ó sinal do recreio eu vou entregar agora. Mas a onde está minha namorada??
Fiquei perguntando a várias pessoas se viram ela, passei pelo Lida e perguntei para o mesmo que meu melhor amigo:Deku:Lida você viu a Uraraka?? Estou a procurando(perguntei mei o preocupado)
Lida:Sim,ela subiu para o terraço agora pouco(disse enquanto ajeitava seus óculos)
Deku:Obrigada(disse em sinal de agradecimento)
Lida:De nada(respondeu ele com um sorriso)
Então subi a escada,ao abrir a porta do terraço me deparei com a Uraraka e o Katsuki ou como eu chamo Kacchan se beijando:
Sem perceber começo a derramar lagrimas silenciosas dos meus olhos,então eles pararam o beijo e me olharam e eu simplesmente disse:
Deku: Kacchan você podia ter qualquer menina desse universidade, é porque logo minha namorada ....... Quer dizer minha ex namorada!!!
É você Uraraka eu fui muito idiota de achar que um nerd como eu podia fazer você me amar, mas me enganei completamente você é só mais uma patricinha que brinca com os sentimentos das pessoas,e depois que perde a graça você descartar(disse saindo daquele lugar tenso)Sai do terraço deixando a Uraraka gritando meu nome,assim que saí dali e fui para a minha casa,quando cheguei dei para minha mãe o buquê de rosas e os bombons, ainda bem que as aulas já tinham acabado, irei viajar para o Canadá preciso deixar para trás tudo que me faça sofrer
...Dia seguinte....Acordei escovei os dentes e me arrumei,tomei o café da manhã e arrumei minha mala me despedi da minha mãe e saí pequei um ônibus.Depois de alguns minutos ele parou, eu saí e entrei no aeroporto ,depois de mais alguns minutos informaram que o voou ao Canadá iria decolar em dois minutos.Dei minha passagem e entrei no avião,fiquei pensando qual era o nome daquela menina doce e gentil comigo, eu quero me lembrar dela mas não consigo.Será que tem a ver com aquela menina que me chamou de Deku,se não me engano se chama _____, ela é tão bonita.
(Meus pensamentos foram interrompidos por uma mulher dizendo que chegamos ao Canadá.Que bom agora terei uma vida nova e esquecer o passado.......
ContinuaVotem se querem mas capítulos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infantilismo
RomanceMeu nome é _____ Nakami tenho olhos color____ e cabelos grandes color____ tenho 20 anos e vou cuidar de um adolescente de 17 anos com mentalidade de uma criança de 6anos vou ter que cuidar dele por estar precisando de dinheiro para pagar os remédios...