Despedida{editado}

4.3K 478 211
                                    

Pov'_____
Assim que ele falou que não me conhecia, chorei muito e depois de um tempo sai correndo do hospital,fui para o hotel onde estávamos hospedados, horas depois eles chegaram pegamos o avião e voltamos para casa do Deku.Gravamos um vídeo na página do Deku agradecendo a todos que doaram dinheiro para gente,e também por nós apoiarem,eu iria ficar só mas um mês na casa do Deku e vouv embora pois a Inko não precisa mais dos meus serviços.

Um mês depois

Se passou um mês e cada dia que passava me sentia mais triste por causa do Deku não se lembra de mim, a notícia boa é que eu já arrumei um emprego para pagar os remédios da minha mãe, é a notícia ruim é que o trabalho e lá no Canadá.Hoje mesmo já estou com as malas prontas antes de ir liguei para Inko 

Ligação Inko

____:Inko eu estou te ligando para dizer que vou sentir muita falta do....Deku e de você, eu acho que não nós ...veremos ...mais eu estou no aeroporto esperando meu vôo para o Canadá.Adeus Inko(disse me despedindo)

Inko:_____,eu e o Izuku também iremos sentir muito falta de você .... É se lembre não é um adeus é um até logo ... Eu sinto que voltaremos a nós encontrar(disse esperançosa)

____: Você pode está certa Inko(disse com um sorriso)

Fim da ligação

Quando a ligação acabou eu já estava chorando e soluçando muito,entrei no avião,durante a viajem eu lê um livro e logo depois fui dormir,em breve estarei no Canadá.

....

Assim que cheguei no Canadá eu fui ao endereço do meu emprego que era de recepcionista de meio período...Meses se passaram rapidamente,eu consegui conquistar muitas,conseguir uma casa alugada ... E para minha grande má sorte ainda não te esqueci Deku,do seu lindo sorriso,do seu cabelo verde escuros, do seu lindo jeito de ser e da sua adoração por super-herois sinto muito de tudo que envolva você,sinto falta de você...

Enquanto com Deku....

Pov'Deku

Os meses se passaram, eu estou indo bem na nova escola que entrei, e até me apaixonei por uma menina ela se chama Uraraka Ochako, ela é linda e popular.Ela tem olhos castanhos,cabelo na altura do ombros também da cor castanha.Acho ela simplesmente perfeita.

Depois de um tempo observando é admirando a Ochako de longe,eu pequei coragem e pedi  ela em namoro,eu já esperava que ela me recusasse,mas para para minha surpresa ela aceitou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de um tempo observando é admirando a Ochako de longe,eu pequei coragem e pedi  ela em namoro,eu já esperava que ela me recusasse,mas para para minha surpresa ela aceitou.
Do nada não sei por que as vezes na minha mente eu relembro deu uma menina com uma voz amável, eu não me lembro muito bem do que ela me chamava,mas eu gostava muito da presença dela perto de mim,mas é melhor deixar o passado para trás e pensar no futuro ....

Continua
⭐⭐Votem

InfantilismoOnde histórias criam vida. Descubra agora