Os Vingadores Secretos

239 20 30
                                    

——————————————————
Prólogo

James

     Sentia o calor de nossos corpos enquanto seu quadril se movimentava pra frente e pra trás sensualmente. O suor escorria pelo meu pescoço enquanto ele me acariciava nas costas, descendo com uma das mãos até minha bunda e a apertando, eu podia sentir que ele deixava a marca da sua mão.
    Seu gemido quase que num sussurro me excitava mais e mais. Ele passava seus braços torneados em minha cintura e ia subindo até meus cabelos com sua outra mão, agarrando e puxando-os com agressividade, mas não o suficiente para eu sentir algum desconforto.

   — Geme! — Ordenou com um tom autoritário com uma nota superior.

    Ele ia mais forte e com mais rapidez, que me fez soltar um gemido de prazer.

    Ele deu um tapa moderado em meu rosto. Se debruçou em minhas costas e mordiscou minha orelha de um modo sexy enquanto apalpava minhas pernas e enfiava seu membro com mais força.

Nosso amor era proibido, e eu não ligava, no final das contas, era amor.

——————————————————
James

    Meus olhos se abriam lentamente com a iluminação, mas os franzi por não estarem adaptados a claridade.

    Um feixe de luz do sol passava por uma janela entreaberta.

    — Ei ei! O menino acordou! — E uma voz feminina que soava infantil, me virei para o lado para ver a garota, mas só vi um vulto passar pela porta. Aonde estou, e por quê a menina saiu correndo? pensei.

     Me levantei e passei a mão pelos meus coldres, mas sem revólveres.

     Andava devagar até a porta, atento.

     — Finalmente, Bela Adormecida.    — Provocou a voz feminina que me soava muito familiar. Bati os olhos e vi Lucy escorada em um corrimão que se seguia em uma longa escadaria.

     — Lucy!? - Perguntei, empolgado, indo até ela e lhe dando um abraço, que é retribuído. - O que houve? Só me lembro de ser atacado e uma coisa grudenta me agarrou... — Questionei-a, com um olhar confuso no rosto.

    — Aquela coisa grudenta, era minha teia. — Respondeu um menino magrelo entrando no recinto. — Justin Parker. Prazer. — Estendeu a mão para mim com um sorriso convidativo, esperando um cumprimento.

Parker... Parker... Parker... Parker...

    Apertei a mão e quando me lembrei de onde conhecia o sobrenome fiquei boquiaberto.

    — É alguma coisa do Peter Park, o Homem Aranha? — Arqueei as sobrancelhas, surpreso.

   — Bem, é o que dizem... — Deu de ombros. — Brincadeira, sou sim, sou filho dele.

     Olhei ao redor e vi paredes sem reboco, mostrando apenas tijolos com uma coloração meio estranha de laranja, como se estivessem cheios de mofo.

    — Onde estamos? — Perguntei.

    — Está na sede dos Vingadores Secretos... — Respondeu Lucy, erguendo os braços, com animação.

     — Vingadores Secretos? — Falei num tom de estranhamento

      — É... Meio que agimos independentemente, sem o dedo da Shield no meio. — Assentiu Lucy.

    Uma coisa passou rapidamente pelos olhos num flash.

     Uma garota corria atrás daquela coisa.

Novos Vingadores: Contra O Tempo (Vol.2)Onde histórias criam vida. Descubra agora