O segredo

60 11 1
                                    

Nicolle

    Estava sentada em uma cadeira dura de hospital, ao lado do leito em que Clary ficava com um monte de aparelhos ligados ao corpo.

    Os azulejos brancos me incomodavam um pouco, deixava o lugar bastante triste. Alisei os cabelos de Clary.

    Ouvi um ranger de porta, e quando me virei, vi James passando pela porta sem abri-la muito, como sempre, seu uniforme da S.H.I.E.L.D estava presente.

     — Tudo bem? — Perguntou.

     — É... Claro, vou ficar. — Respondi, levantando o canto esquerdo do lábio.

     — Bateram tanto nela pra ela ficar em coma? - Questionou-me sério enquanto olhava a garota.

      — Não. Ela usou muito poder de uma vez para proteger a gente. Ela acabou se desgastando muito - Afirmei.

       — Fury precisa da gente... — Contou assentindo com a cabeça pra esquerda, me convidando á direcionar-me para a sala do Nick.

                                 ...

     — Uma missão assim não é meio... difícil? — Franzi as sobrancelhas.

James

    Essa era minha chance! Não tem uma missão melhor para se descobrir coisas secretas da organização do seu marido. Invadir uma super base da hidra que contém arquivo das ligações entre a hidra e a Shield? Perfeito!

   — Eu aceito a missão! — Disse com pressa, deixando-os surpresos.

    — E você, senhorita Barton? — Olhou para Nicolle.

     — O que temos que fazer? — Perguntei, respirando fundo, com medo da resposta.

   — Invadir essa base, roubar alguns dados de membros da shield e voltar. Não enrolem, tem bastante gente. — Replicou. — E lembrem-se: Sem Vingadores.

Nicolle e eu assentimos juntos.

                                ...

Estavamos no teto da base.

    —Se prepara... Não temos muito tempo. — Avisei.

   Nicolle assentiu, cortou o teto em um  círculo com uma flecha laser e retirou a parte cortada. Usamos o equipamento de camuflagem, ficando quase invisíveis na noite.

    Entramos com leveza e seguimos por um longo corredor com a iluminação fraca, o que nos ajudou ainda mais.

    — Não ta achando essa missão um pouco fácil demais? — Questionei enquanto corríamos, virando esquinas uma atrás da outra.

    — Deve ser por causa do equipamento de anti-alarme e de camuflagem. — Respondeu, dando de ombros.

    Paramos de frente á uma porta. Quando entramos, vimos um dos guardas da hidra de costas, sentado de frente ao computador.

   Assenti para Nicolle e como um vulto, fui até o homem e tapei sua boca com minhas duas mãos e o levantei da cadeira.

  Virei-o para Nicolle e na mesma hora em que o soltei, ela atirou uma flecha de fagulhas bem no busto, desmaiando-o.

    O homem caiu em cima de um arquivador de quatro gavetas, derrubando diversos papéis.

   — Merda! Vai Nikki, eu vigio a porta! — Disse, jogando o pendrive para ela enquanto a mesma ia em direção ao computador para transferir os arquivos.

Novos Vingadores: Contra O Tempo (Vol.2)Onde histórias criam vida. Descubra agora