Shay, a nova vingadora

59 10 2
                                    

Nicolle

Estava no chão observando Shay com os olhos cobertos por uma luz branca que pareciam... Raios.

Shay

Voei contra ela e a atingi no peito. Ambas fomos ao chão trocando socos, chutes e tapas.

Estava cansada de ficar rolando no chão. A mulher estava por cima, eu a chutei na barriga e ela saiu de cima. Atingi-a com um raio. Houve um enorme barulho e uma luz cegante no lugar.

Kabum, explodiu.

Quando a explosão cessou, fiquei surpreso do lugar estar intacto, exceto por várias estantes de armas estarem destruídas. A tal Elena estava voando enquanto uma fumaça saía de seu peito.

- Consegui absorver a energia. - Anunciou.

Assenti, agradecendo.

George

O cara enorme se levantava, transformei meu escudo em um tridente e a joguei no seu machado. Ficamos desarmados, uma luta corpo á corpo. Corri contra ele, mas com um soco, fui jogado pela janela. Estava morto.

A queda ia ser feia e estava me preparando para morrer enquanto o vento batia em todo meu corpo. Mas algo me impediu de cair, me pegando pela palma da mão.

- Alguém pediu uma lata pra viagem? - Disse com ironia uma voz robótica

Olhei para ver quem era... Era uma armadura prateada semelhante á do homem de ferro. Era Edward.

Ele me levou de novo pra cima e quando pousamos, o confronto continuava feio entre Shay e Encantor.

Edward disparou um raio repulsor em Executor, deixando-o desacordado no chão.

Shay

Mirei um raio nela, porém o tiro azul embranquecido passou direto por ter desviado. Parte do teto desabou e a mulher loura voou para cima.

- Venha me atacar aqui, garota de asgard. - Sorriu.

- Você é quem sabe! - Correspondi, voando logo atrás.

O tempo se fechava e uma neblina rodeava minhas mãos erguidas no ar.

- Não foi inteligente da sua parte.- Contei, com um sorriso irônico no rosto.

- Acha mesmo? - Sorriu com deboche, enquanto uma luz verde esmeralda brilhava em seus olhos.

Um feixe de luz verde descia do céu, vindo direto nela, um brilho da mesma cor rodeava todo seu corpo de um modo assustador.

- Seu fim! - Sorriu vindo á meu rumo com uma velocidade assustadora, nem ao menos consegui me defender da sua investida. Cambalhotei pelo ar, tentando recuperar meu equilíbrio.

Um raio verde em espiral vinha á meu rumo. Uma sombra loura entrou em minha frente para me defender.

O garoto loiro de vestes estranhas bloqueava a magia com seu escudo, estava quase sendo vencido. Precisava agir rápido.

Ergui as mãos para o céu e um raio pequeno acertou a mulher, que a fez cancelar o ataque.

- Feiticeira do tempo, tu tens os poderes idênticos aos do meu querido progenitor. - Disse, olhando para mim com um sorriso e girando a espada.

Sorri.

- Isso é honroso, guerreiro de Asgard. - Expressei-me com uma pontada de felicidade.

A mulher se recompunha, tirando mexas do cabelo do rosto.

Novos Vingadores: Contra O Tempo (Vol.2)Onde histórias criam vida. Descubra agora