——————————————————
Eu posso ser mais forte do que você pensa! Com minha magia, eu atacarei pelo mundo.
Eu posso ser mais forte do que você pensa! Com meu escudo, eu defenderei o mundo.
Eu posso ser mais forte do que você pensa! Com minha armadura, eu guardarei o mundo
Eu posso ser mais forte do que você pensa! Com meu arco e minhas flechas, atirarei pelo mundo!
Eu posso ser mais forte do que você pensa! Com meus punhos, eu socarei quem vier contra o mundo.
Eu sou mais forte do que qualquer um, e com meus golpes desenvolvidos para matar, eu derrubarei e assassinarei o mundo. Não se engane. Não sou o herói que você quer que eu seja, não sou a pessoa mais adepta pra isso. Eu mato por ele, eu os traio por ele. Faria tudo por ele. E não, não estou falando do mundo.
——————————————————
James
O assustador garoto rastejava em meu rumo, pé por pé, se esforçando muito mais do que conseguia. Até que ele parou e se ajoelhou.
— Parece que eu... Salvei sua vida...
— Anunciou o menino que eu vi no prédio dos Vingadores Secretos. Ele me deu uma piscadela e fez o sinal de "me liga". Não precisava ver duas vezes, era filho do famoso e único Motoqueiro fantasma.— Deixa de graça, Thay. — Rosnou uma menina que vestia uma máscara ninja que cobria toda sua boca. Ela vestia uma calça vermelha e um top da mesma cor. Ambos tinham listras pretas que se seguiam pelo corpo. Ela ia rumo ao homem com uma agilidade incrível dois sais nas mãos.
Ela apontou o lado esquerdo rumo á seu nariz.
— Um movimento e você perde a cara, grandão! — Falou, com um tom firme e rude.
— Sacou de quem ela é filha? — Perguntou Nicolle, mas parecia mais uma afirmação do que uma pergunta.
— Na verdade não... — Respondi, observando os detalhes do seu traje. Ah claro! Os sais, os nunchakus no cinto, os olhos cheios de fúria... Elektra e Demolidir, claro.
Algo passou zunindo por meus olhos como um tiro... Não era um inseto. Nicolle e eu nos olhamos assustados quando a coisa vinha crescendo e criando formato á nossa frente. Um menino sorridente com os olhos alegres. Um macacão amarelo com detalhes em laranja com partes em metal. Homem Formiga e Vespa.
— Estão bem? — Interrogou, com os olhos preocupados.
— Relaxa, Marcus, o menino é mais forte do que você pensa. — Disse Lucy me dando um tapinha no ombro.
Sorri pra ela, e Nicolle me olhou com um olhar confuso do tipo: "QUEM É ESSA!? "
— Ah, desculpa. Nicolle, essa é a Lucy, filha do Soldado Invernal. Lucy, essa é Nicolle filha do Gavião Arqueiro. — Afirmei, enquanto elas se cumprimentavam com uma mexida de cabeça.
Um menino aterrizava atrás de mim, segurando uma teia de aranha.
O Isaac, filho do Hulk foi contido e mandado para a Shield. Mas quando os soldados chegaram, os Vingadores Secretos não estavam mais aqui.
Meus cabelos voavam com o vento agressivo que batia em meu rosto.
— Tem algo de errado com você. — Observou Nicolle com os olhos cerrados.
— Não, não tem. — Afirmei.
— Nenhum humano comum amassaria a lataria de um carro daquele jeito. — Reforçou.
A ignorei, passando em silêncio por ela.
— Só que... Se quiser falar comigo sobre qualquer coisa, eu vou estar aqui. Ta, não somos amigos nem nada, mas você é legal — Afirmou enquanto eu estava de costas pra ela, isso me fez sorrir.
Nicolle
Estava de chegada em Wakanda, vários soldados foram me encontrar para escoltar-me para a entrada. Era um lugar enorme, e meus amigos Vingadores estavam bem no centro do palácio, onde havia uma enorme poltrona. T'challa estava sentado em um enorme trono. Do seu lado direito estava uma garota que tinha minha altura. Ela usava uma capa que a cobria por completo. E do lado esquerdo, estava Ororo, com vestes longas e um cabelo cinza e liso que ia até sua cintura.
— Sem querer ser grosseiro, Vingadores. Mas conseguimos nos virar sem vocês. — Afirmou T'challa.
— Um reforço não vai matar ninguém... Bem, só eles, certo, alteza? — Disse Elena, o olhando com um olhar irônico.
— Concordo, querido. E talvez possa ser bom pra nossa filha. — Comentou Ororo, enquanto se virava para o marido.Tem algo suspeito aqui... O clima do lugar está "pesado"... Magia...Estou sentindo Encantor. Mas é melhor não criar alardes.
Bob olhava para o horizonte por uma abertura em formato de uma porta que era um U ao contrário. Seus cabelos loiros estavam explendidos.
Clary arregalou os olhos e olhou para a porta.
— Estão aqui! — Gritou.
A porta se abriu com agressividade, e um emaranhado de luzes verdes que vinham como bola de fogo, riscavam as paredes. Quando ela ultrapassava alguém, esse alguém caía num sono profundo.
Clary movimentou as mãos enquanto luzes verdes cobriam seus dedos em uma espiral. Ela as lançou pra cima, vindo em meu rumo, no rumo dos Vingadores, Pantera Negra, Ororo e sua filha. Quando ela lançou o feitiço, caiu no chão de maneira assustadora, como se tivesse morrendo.
— LEVEM SHAY DAQUI E A PROTEJAM! — Ordenou T'challa, ativando seu traje de Pantera Negra e pulando contra a bruxa loira que sorria com maldade.
— Eu irei ficar! — Insistiu George.
Ororo nos olhou com os olhos firmes e lançou um vento forte, nos jogando há metros de distância. Caímos há longos cômodos dali.
Caí com tudo de costas no chão enquanto o ar fugia de meus pulmões. As enormes portas duplas se fechavam á nossa frente.
— Temos que fugir! — Ordenou Elena.
— De jeito nenhum! E Clary? Ororo? Tempestade? Eles vão ser destruídos! — Anunciou George.
— Ela está certa. Se ficarmos aqui, vão nos achar. Vamos pra sala de equipamentos e armar uma emboscada. Eles estão indo pra lá, não é!? — Apoiou Shay, que tirou o capuz, mostrando sua pele negra, seus olhos profundos e seus cabelos negros. Se vestia com uma calça solta do corpo e uma blusa de manga cumprida que ia até os pulsos, fazendo franjinhas. — Sei outro jeito de chegar lá.
Assentimos e ela começou a nos guiar por longos corredores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novos Vingadores: Contra O Tempo (Vol.2)
ActionPerguntas sem respostas, jogadas ao vento. Venha matar a sua curiosidade sobre o que acontece com a imperdível continuação de Vingadores Hiatus: A revelação sobre quem é o amante de James, um casamento inesperado, um herói que se torna vilão, os pla...