James
Enrico e eu trocávamos socos, chutes, golpes complexos, etc.
Fui afastado com um chute no estômago, que me derrubou á metros de distância. Me levantei e o apontei os braceletes.
Disparei duas agulhas de veneno, mas ele desviou sem nenhum problema e tirou o meu bracelete da mira com um tapa, fazendo meus braços apontarem para o céu. Com um rápido movimento de taekwondo, ele se virou de costas para mim, segurou minha nuca com a palma da mão e me jogou por cima. Girei uma cambalhota no ar e caí com tudo de costas no chão.
Não sei o que machuca mais, os seus golpes, ou de quem vem os golpes. Respirei fundo e me levantei num pulo, sem encostar as mãos no chão.
— Te superestimei. — Sorriu maliciosamente — Você pode ser forte se comparado aos inúteis dos Vingadores, mas se comparando á mim, é uma simples criança. — Me derrubou com um cotovelada no lado direito do pescoço.
Caí de lado, mas me levantei rápido.
Quando me levantei por completo e voltei a atenção a ele, o cano de uma bazuca estava em meu rosto.
Me virei para trás plantando bananeira e chutei-a com força, a quebrando no meio. Até mesmo eu fiquei assustado.
— Não venha me falar de decepções, Enrico. — Encarei-o — Eu me entreguei por você. Traí meus amigos, traí a shield... Eu traí a minha família por você. — Confessei, enquanto trocava socos com ele.
— E acha que não me sacrifiquei por você!? — Gritou com o tom pesado, me fazendo recuar um pouco.— Eu também te amei de verdade independente do que você acha. Eu entreguei a hidra pra você! — Deixou escapar, arregalando os olhos.
Recuei ainda mais com a tonteira invadindo minha mente. Eu sou o "dono" da hidra!?
Senti falta de ar, e o puxava, mas não conseguia senti-lo. Enrico veio até mim e sussurrou um "eu te amo" no meu ouvido. Me fazendo arrepiar por completo. Seu perfume invadiu meu interior e eu simplesmente queria que tudo isso acabasse... Mas agora isso não é mais possível.
O empurrei no peito com as duas mãos.
— Por enquanto nós dois somos os chefões da hidra, mas se eu morrer apenas você governa. Eu te prometi o mundo, não prometi? — Disse com o tom doce, mas mantendo a voz séria e grossa.
— Você não devia ter feito isso. — Afirmei, de cabeça baixa.
— Ainda quer me matar? — Se aproximou, até demais e me fez um carinho no rosto. Levantou meu queixo e me beijou.
Eu recuei e lhe dei uma joelhada na barriga.
— Me bata o quanto quiser. — Falou enquanto o sangue escorria — Você não pode mudar isso, James Matveev. — Sorriu maliciosamente.
— Isso não vai me impedir de te matar. — Anunciei.
— Eu sei. — Respondeu sorrindo. — Por isso, vou fazer o que você não teve coragem. — Pegou um smartphone do bolso e apertou algumas vezes e sorriu com malícia.
— O-o que você fez!? — Perguntei nervoso, gaguejando.
— Estou espalhando nosso "segredinho". Tudo. Todas as missões que você fez pra mim, todas as traições e o nosso relacionamento. — Anunciou.
Engoli em seco. Cerrei o punho e minhas pulseiras faiscavam em choques azuis. Corri contra Enrico e mirei em seu coração. O corpo convulsionou e caiu ensanguentado no chão.
Ouvi a porta se abrir. Edward, Nicolle, Shay, Elena e George. Todos passaram sorrindo com sorrisos gloriosos.
— Você conseguiu, venceu a hidra!— Disse George sorrindo e me abraçando.
Eles comemoraram comigo e Edward me afastou por alguns segundos. Me pressionou contra a parede de concreto e seu braço metálico. Se aproximou de meu rosto e ouvi seus lábios se abrirem num sorriso.
— Há muito tempo eu queria fazer isso. — Sussurrou, me dando um beijo que fez meu corpo todo esquentar. Ele alisou suas mãos em minha cintura, enquanto eu puxava seus cabelos contra mim. Pela primeira vez em dias, me sentia em paz e seguro.
Depois de alguns minutos nos afastamos e ele me deu um selinho, saindo para se encontrar com os outros. Eu apenas consegui sorrir, meio sem jeito.
Nicolle correu até mim e me abraçou.
— Você conseguiu. — Sussurrou. — Venceu Enrico, venceu seu segredo.
— Creio que não, Nikki. Creio que não... — Disse cabisbaixo.
Antes que Nicolle pudesse perguntar algo, uma forte luz que vinha de cima, de uma super nave, se acendeu em mim.
— James Romanova Rogers, você está preso! — Anunciou Nick Fury, deixando meus amigos boquiabertos. — Levante as mãos aonde posso vê-las.
Fechei os olhos e levantei as mãos. Agentes pularam de cordas do helicóptero e me seguraram em uma super algema. Ninguém deles entendia o que estava acontecendo, apenas Nicolle.
— Deve estar tendo algum engano! — Berrou George.
— O que está acontecendo? — Ouvi Edward perguntar.
— Nos explique! — Berrou Elena para um agente.
——————————————————
Thayronne Blaze
Pai/Mãe: Motoqueiro FantasmaHabilidades: Disparado o Vingador Secreto mais poderoso da equipe, Thayronne manipula o fogo tão perfeitamente que chega ser assustador. Ele o molda perfeitamente para encorpar em suas correntes. Thayronne também tem um chamado "modo demônio", no qual ele invoca seus poderes máximos, no qual desperta seus reais poderes, se tornando o mais poderoso da nova geração. Apesar do modo demônio ser o que é, ele tem seus "contras", Thayronne quando volta em sua forma humana fica completamente apagado e em coma por uns dias, e em alguns casos, até semanas.
Poderes: Pirocinese
Poderes no modo demônio: Pirocinese, Imortalidade, Invulnerabilidade, Super velocidade, super força, super agilidade, super resistência, invocação de demônios e vôo.
Nível: Ômega: Nesta Categoria se encontra as pessoas mais poderosas possíveis, os que tem um poder tão grande que podem oferecer perigo até aos próprios amigos, podendo destruir o mundo e matar todas as pessoas do planeta.
Principal Arma: Correntes de aço banhadas com sangue demoníaco.
Treinado por: ---
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novos Vingadores: Contra O Tempo (Vol.2)
AcciónPerguntas sem respostas, jogadas ao vento. Venha matar a sua curiosidade sobre o que acontece com a imperdível continuação de Vingadores Hiatus: A revelação sobre quem é o amante de James, um casamento inesperado, um herói que se torna vilão, os pla...