Os aliens invadiram á Terra em busca da jóia do equilíbrio e dividiram os heróis em equipes. Não houve vitória, porém não houve derrota. Os aliens desapareceram da Terra sem serem vencidos.
Nicolle
Andávamos pelo subterrâneo. Me preocupava o que acontecera com Clary, será que ela está bem? Será que ela está ao menos viva?
— Ta tudo bem? — Perguntou Elena colocando a mão em meu ombro esquerdo em um tom atencioso.
— Claro... Não se preocupe... — Respondi, com um sorriso forçado.
A espada de Bob iluminava o caminho.
— A gente tem que proteger ela né? Significa que ela não tem poderes? — Perguntou Elena num murmúrio.
— Sei lá. Talvez — Correspondi de modo seco.
— Caramba... É nessas horas que o Jay faz falta. — Confessou George com o tom de voz desapontado.
Eu andava á frente deles com meu arco em mãos, não sabiamos o que podia acontecer.
— É... Shay? Aonde a gente ta? — Perguntei.
— Estamos em um túnel que no momento está fora do castelo. Devemos estar chegando. - Afirmou.
Parei de modo brusco. Tremi com um barulho que me chamou atenção.
— Esperem. — Ordenei, pegando meu arco. — Acho que estão aq... — Antes que eu terminasse de anunciar, uma luz verde iluminou o túnel, a asgardiana e o estranho armado estavam em nossa frente.
Ele jogou seu machado e George com uma cambalhota se colocou em nossa frente, defendendo o impacto com seu escudo, mas sendo jogado pra longe.
Bob foi atingido com uma esfera verde antes que pudesse lutar.
— Shay, fica pra trás! — Ordenei o tom firme.
Atirei uma flecha que foi destruída ainda no ar pela magia da loura.
Apenas eu e Elena de pé no momento. Corri contra eles enquanto Elena voava. Juntas lado á lado.
O homem pegou Elena pela cabeça e a jogou de costas contra a parede que fez o túnel tremer.
— Elena! — Corri até ela para ajudar.
O homem tentou me golpear com o machado num corte vertical, mas o chutei na mão com força. Fazendo-o escapar de suas mãos e atingir com tudo o teto, desabando em partes. Deixando nossos amigos para trás.
— Não vão conseguir! — Riu a loura, sumindo do mapa com o grandão.
— Merda! — Praguejei.
— Está todo mundo bem? — Gritou Shay do outro lado.
— Estamos! — Confirmei.
— Sigam reto! Eu vou dar um jeito de chegar lá também! — Afirmou.
Eu e Elena nos olhamos e assentimos.
O caminho foi bem silencioso e tenso. Passos rápidos porém não era uma corrida. Eu e Elena não conseguiríamos derrubar um cara daqueles e uma bruxa.
Quando uma enorme rocha estava prestes a cair em mim, Elena bloqueou com seu punho. A enorme rocha se transformou em poeira.
Estavamos frente á frente, olho á olho. Isso me deixou meio desconfortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novos Vingadores: Contra O Tempo (Vol.2)
AcciónPerguntas sem respostas, jogadas ao vento. Venha matar a sua curiosidade sobre o que acontece com a imperdível continuação de Vingadores Hiatus: A revelação sobre quem é o amante de James, um casamento inesperado, um herói que se torna vilão, os pla...