——————————————————
O sonho de James...
Lutava bravamente com uns aliens estranhos, mas não era o suficiente. Meus braceletes estavam completamente destruídos, eu estava sujo machucado dos pés á cabeça. Meu traje quase que completamente rasgado.
Vi um enorme homem roxo enorme na minha frente com uma jóia multi-cores em uma manopla, na minha frente, segurando Edward pela cabeça.
— O que você fez com ele!? — Perguntei desesperado, enquanto chorava.
Soltou a cabeça de Edward, e o corpo com destroços de armadura foi ao chão.
Eu corri até ele e verifiquei seu pulso. Morto...
— Me diz... O que é você! —Ordenei com o tom firme, enquanto secava as lágrimas dos olhos.
— Sou Thanos! E seu destino não será muito diferente. — Disse sorrindo, apontando com a cabeça para o corpo de Edward.
— JAMES! FIQUE LONGE! — Gritou minha mãe, vindo correndo no horizonte.— Tarde demais! Você não pode evitar isso — Sorriu Thanos com um sorriso maléfico e perfurando meu peito com um golpe da manopla.
Meu rosto sofreu um choque, e eu olhava para Thanos enquanto todo o meu sangue escorria. Meus sentidos se esvaziavam. De longe via minha mãe aterrissando no chão enquanto caía aos prantos.
Thanos retirou a manopla ensanguentada do meu corpo e eu caí ajoelhado no chão.
— Você não conseguiu fazer nada!— Disse num sussurro.
E quando ele desapareceu, mostrou um cenário diferente. No qual só havia destroços de Nova Iorque e a frente, todos os heróis que eu já havia conhecido, inclusive á mim. Estavam em uma pilha de cadáveres, formando um monte. Alguns dilacerados, outros sangrando, mas todos com os rostos chocados.
O que os assustara não foi o fato de morrer, e sim de não ter conseguido mudar o futuro. — Ecoou uma voz desconhecida na minha cabeça.
——————————————————
James
Recuperava meus sentidos pouco á pouco, a minha visão estava embaçada e tremida, mas logo voltou ao normal, e tinha algo tapando minha boca.
Estava sentado no fundo de um furgão com três caras de uniforme da hidra segurando fuzís.
Separando a parte do motorista e a de trás, tinha uma enorme placa com uma porta para passagem.
Um dos agentes avisou Enrico, que vinha com passos lentos e um rosto sério. Se abaixou próximo á mim e fez um carinho nos meus cabelos.
Virei a cabeça para outro lado, para evitar o carinho.
— Você deveria conversar comigo.— Disse com um tom doce, tirando o pano que tapava minha boca. Seu rosto permanecia sério.
— Enrico, você me manipulou desde...antes de tudo. Injetou alguma coisa no corpo da minha mãe para ela engravidar de gêmeos... Eu fui só seu plano desde o início, um fantoche! — Repliquei, com um tom firme, desejando cuspir em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novos Vingadores: Contra O Tempo (Vol.2)
AcciónPerguntas sem respostas, jogadas ao vento. Venha matar a sua curiosidade sobre o que acontece com a imperdível continuação de Vingadores Hiatus: A revelação sobre quem é o amante de James, um casamento inesperado, um herói que se torna vilão, os pla...