Desastre na mansão-edifício Stark

67 11 4
                                    

Edward

     Estava sentado numa confortável poltrona vestindo um roupão branco com o logo dos Vingadores no peito esquerdo. Uma mulher fazia massagens nos meus pés. Que relaxante. O sol fresco que vinha da janela iluminava meu rosto.

     Estava quase cochilando quando senti o sol se tapar.

     — Caramba, que sol fujão... — Disse, abrindo os olhos lentamente  e vendo James ou George vestido com uma camiseta preta com mangas camufladas da cor verde. O menino olhava pra mim com as sobrancelhas franzidos.

     — Wow... Veio me prender?  — Disse, fazendo um biquinho com os lábios e mandando um beijinho pra ele com ironia.

     — Quem me dera. — Revirou os olhos. É... Era o James... O sarcasmo  incomparável e inconfundível. — Preciso de um favor.  — Disse sem graça, desviando o olhar.

     
        Fiz um gesto com as mãos, pedindo para a massagista parar e dar licença.

        Ela pegou a maleta com alguns objetos e se retirou.

       Me levantei e amarrei o roupão.

      — Você precisando de mim? Chega a ser cômico.  — Anunciei, me aproximando de James com meu sorriso de vitória. — Diga.

     — Você sabe hackear, não sabe? — Perguntou, me encarando.

     — Claro. Quer uma conta em algum site pornô?  — Brinquei, erguendo as sobrancelhas.

     Ele revirou os olhos de modo dramático.

     — Não! — Socou meu ombro, me fazendo recuar. — Preciso hackear um computador da hidra... Para... Uma misão.

     — Ei!  — Emiti com um grunhido de dor após levar um soco. — Bem... Nesse caso, não sei se vou poder te ajudar, a segurança deles é muito boa. Se eu ou o papai pudéssemos hackear assim, não pediriamos agentes para pegar dados. 

     Deu de ombros.

    — Okay... Posso tentar.  — Assenti, tapando o rosto com um tapa. — Me siga.

      Ele assentiu.

      Subi os degraus da escada que seguia em espiral. Abri as portas duplas de madeira e estalei os dedos duas vezes. O quarto ficou completamente escuro

      Duas esferas holográficas apareceram em frente ás minhas mãos.

     As expandi com um movimento, mostrando dois monitores holográficos. Virei para trás e vi James boquiaberto.

     — Certo... O que voc... — Antes que eu terminasse de falar, Sexta-feira, a inteligência artificial me interrompeu.

     — Senhor, está tendo uma invasão de agentes da hidra no local... O que fazer? 

     Olhei novamente para James que parecia inquieto, suava e tremia. Nunca o vi tão nervoso assim. Eu preciso protege-lo... Com a minha vida se preciso.

     Franzi o cenho.

      — Sexta-feira, traga o traje.  — Ordenei com o tom firme.

       — Certo, senhor.

       — James... Vai lutar?  — Perguntei, me aproximando e colocando a mão em seu ombro.

       Ele assentiu, ainda tremendo.

       — Certo. — Afirmei, enquanto um pedaço de aço encostava em minhas costas, se espalhando por todo meu corpo. E em questão de segundos, meu traje metálico estava equipado.

Novos Vingadores: Contra O Tempo (Vol.2)Onde histórias criam vida. Descubra agora