Capítulo ⚜27⚜

4.8K 300 19
                                    

Tempos depois

♡LILHI

Capítulo Revisado.

Vou contar para você o que aconteceu nos últimos meses, Beatriz enfim perdoou Paulo não foi uma tarefa nada fácil mas ele conseguiu agora estão em uma ótima relação de amizade e companheirismo, fico muito feliz em ver que aos poucos as coisas estão se acertando.

Todos sabemos o quanto foi difícil para ela superar tudo o que passou, Beatriz ficou muito machucada com o que havia acontecido, Paulo ralou muito para conquistar mais uma vez sua confiança, para completar a felicidade do casal 10 tem poucos dias que minha cunhada ganhou seu lindo filho Pietro.

Ele é um garotinho muito lindo, claro puxando os pais não teria como não sair lindo, estamos todos muito felizes com sua chegada, a família e os amigos mais próximos estão em festa com o novo membro do grupo.

Daqui a pouco será a minha vez, está quase chegando a hora depois que fiz o exame de DNA e descobrimos que Catharina e minha irmã vivemos juntas, não conseguimos nos largar ela e uma modelo incrível eu a acompanhei em algumas seções de fotos e foi maravilhoso ver o quanto ela leva jeito com as câmeras, meus pais são pessoas maravilhosas eles vieram para cá passar um tempo comigo e os netos.

Foi muita emoção a primeira vez que nos encontramos, eles não esperavam receber a notícia de que a filha desaparecida deles havia sido encontrada.

Minha casa está uma movimentação só, assim que meus pais chegaram a o Brasil e comprovaram que eu era filha deles, fomos ao cartório onde eles me deram seu sobrenome Campibhel agora eu me chamava Lilhian Eleonor Campibhel, estou completamente feliz de tê-los em minha vida mesmo depois de tantos anos, mais estou feliz por ter eles aqui comigo.

Hoje teremos um grande evento na empresa o lançamento da nova coleção de joias, como estou na última fase da gravidez fica difícil achar roupas bonitas que me sirva, estou no quarto me preparando para o meu lindo namorado e pensando no que vou usar na festa, meus pensamentos são interrompidos por meu namorado que entra no banho comigo mesmo eu estando gorda e inchada pela gravidez ele não perde a oportunidade de me tocar e me fazer sentir prazer, tomamos um banho cheio de carícias e quando saímos do banheiro cada um foi para o seu lado se arrumar.

Coloco um vestido vermelho maravilhoso e vejo o quanto ele ficou incrível em mim, desço para sala e vejo meus pais conversando me sento junto a eles e ficamos ali até Luke descer para irmos para o salão de festas.

Saímos de casa e fomos pelo longo caminho conversando animadamente, quando chegamos em frente ao salão uma chuva de flashes cai sobre nós, não estou acostumada com essas coisas e tudo novo para mim mas me comporto da melhor maneira possível assim que entramos no salão vejo quantas pessoas que estão presentes para prestigiar o evento.

Avisto de longe Theodoro e minha irmã juntos desconfio que esses dois estão juntos a algum tempo mais não vou pressionar nada eles a me contarem isso vou deixar que eles decidam quando estiverem prontos, depois da briga a meses a trás com Luke sobre Theo ele resolveu dar uma chance para meu antigo chefe o que eu não esperava é que eles se tornassem amigos isso foi uma coisa inusitada para mim, mas fiquei muito feliz que eles se entenderam circulamos por todo o salão conversando com muitos dos convidados.

Todo o lugar está lindo com uma decoração deslumbrante as modelos desfilando pelo ambiente com as joias da nova coleção em um cantinho bem reservado vejo Amanda se agarrando com o segurança de Luke ela anda meio ausente comigo pois tem trabalhado muito ela foi promovida e está se esforçando muito para ser merecedora disso ela sempre me ajudou muito e sempre pude contar com ela para tudo o que eu precisasse, mais se tratando de homem ela não tem jeito vil ela nunca foi de embarcar em um relacionamento sério e pelo visto esse novo cara está domando o coração dela pois nunca à vi passar tanto tempo com alguém, acompanho Luke que me apresenta a algumas pessoas.

Não estava mais me aguentando em pé então fui para a mesa da família e me sentei ficamos conversando a noite inteira o jantar foi maravilhoso a comida estava ótima tudo estava incrível, fomos para casa já era 04:00 da manhã todos estavam mortos de cansados estávamos no meio do caminho quando sinto uma forte contração e um liquido escorrendo por minhas pernas, minha bolsa havia estourado.

O motorista acelera e fomos correndo para o hospital minas contrações estavam cada vez com o intervalo de tempo menor e a dor estava insuportável, quando chegamos ao hospital os enfermeiros logo vem me levar para sala de preparação quando já estou com a roupa adequada entro na sala de cirurgia Luke não poderá estar aqui comigo pois vou ter uma Cesariana, depois que entro na sala eu apago e não vejo mais nada quando acordo estou em um quarto branco com flores e balões rosas e azuis, olho para o lado e vejo meu lindo namorado deitado no sofá ao meu lado ele está tão lindo e sereno mas quero saber de meus filhos.

- Amor, amor acorda! - O chamo, mas ele demora a acordar.

- Ei está tudo bem ? Tá sentindo alguma coisa? - Ele perguntou todo preocupado.

- Eu to bem cadê os bebês, onde estão eles? - Pergunto ansiosa para ver meus filhos.

- Calma amor eles já estão vindo os médicos estavam examinando eles, procedimento de rotina. - Ele diz se sentando ao meu lado.

- Tudo bem, como você se sente? - Pergunto a ele.

- O homem mais feliz do mundo, ganhei o presente mais lindo da minha vida, não poderia estar mais feliz. - Ele diz todo emocionado.

- Posso dizer o mesmo, temos que escolher o nome dos bebês conversamos mais não decidimos qual seria, eu tenho os nomes mas não sei se você vai gostar. - Falo com receio dele não gostar da minha sugestão.

- E qual seriam estes nomes?

- Enthony Victor e Antonella Valentina, o que você acha?

- São perfeitos vão ser esses, meu anjo como sempre você acertou em cheio. - Ele diz beijando meu lábios.

Estou tão ansiosa para vê los, esperei tanto tempo por isso e agora meu coração mal cabe dentro do peito de tanta emoção vejo a família toda entrando no quarto meus amigos, meus sogros, meus pais estão todos presentes neste momento especial de minha vida, agradeço muito a Deus por isso por ele me permitir chegar aqui ficamos conversando até a enfermeira chegar com meus filhos meus olhos se enchem de lágrimas não consigo me controlar.

Eles são tão lindos e delicados que tenho medo de machucá-los Enthony parece comigo mas Antonella e a cópia de Luke tão fofo, ficamos todos admirando meus filhos até eles começarem a chorar a enfermeira me explica como amamentar e me ajuda com algumas posições, para deixá los mais confortáveis.

O tempo passou tão rápido passei 3 dias no hospital para cuidar dos pontos e depois fui para casa tudo já estava preparado para eles seus quartinhos estavam lindos e decorados com tudo do bom e do melhor, agora sim minha família está completa estou realizada como jamais imaginei que seria na vida, deixo meus filhos no quarto dormindo e vou tomar um banho, Dalva como sempre me ajudando em tudo ela separou minha roupa e Luke me ajudou a tomar banho e ir para cama assim que me deito Dalva trás uma bandeja com minha janta e a de Luke.

Ligamos a televisão e colocamos um filme para vermos enquanto jantávamos e conversando por um tempo no meio da noite ouço um chorinho fino vindo do quarto ao lado e vejo que Luke não está ao meu lado da cama, levanto da cama bem devagar e vou para o quarto dos gêmeos quando chego na porta e vejo a cena mais linda da minha vida, Luke está sem camisa com os bebês no colo e conversa com eles como se os dois fossem capazes de entender.

Fico ali parada o olhando e vejo o momento em que ele os coloca cada um em seu berço.

- Pelo visto o papai foi mais rápido que eu. - Falo parada na porta.

- Eu não queria que eles te acordasse, você parecia tão cansada. - Ele diz baixo para não agitar as crianças.

- Tudo bem meu amor, faz parte da maternidade, quer ajuda ? - Pergunto me aproximando dele.

- Não está tudo sobre controle, só vou colocar eles no berço e vamos para cama. - Ele coloca nossos filhos no berço e voltamos para nosso quarto.

Voltamos para o quarto me deito em seu peito e durmo tranquilamente.

Apaixonada Pelo Bilionário.Onde histórias criam vida. Descubra agora