Capítulo ⚜22⚜

4.9K 323 18
                                    

LUKE

Capítulo Revisado.

Depois de tudo o que ouvi de Amanda a única coisa que poderia fazer e dar espaço para Lilhi pensar em tudo o que aconteceu, tenho ideia do quanto ela pode estar abalada ainda mais estando grávida, volto pra casa completamente frustrado nunca havíamos brigado antes. Foi apenas Catharina aparecer para as coisas entre mim e Lilhi começarem a dar errado, dispenso os empregados e vou para meu escritório me ocupar com algo, fico por algumas horas ali mas depois vou para o meu quarto e acabei dormindo.

Ao cair da noite me levanto da cama tomo um banho e volto para meu escritório, nada melhor do que afogar meus pensamentos em trabalho, ouço baterem em minha porta e peço para entrar sei que é Lilhi pois sinto o seu perfume mesmo com certa distância, essa mulher está marcada em cada parte do meu corpo, crio coragem de olhar em seus olhos mas logo me arrependo pois vejo tristeza passar em suas íris e isso me parte o coração.

Nós conversamos e conto a ela tudo o que estava sentindo com a volta de Catharina, não deixarei que nada e nem ninguém atrapalhasse nossa relação. A puxo para cama e fazemos amor a noite toda ela se deita em meu peito dormimos assim um abraçado a o outro. Logo pela manhã quando desperto não vejo Lilhi na cama e desço pra cozinha e a encontro em uma conversa animada com minha mãe e Dalva.

- Posso saber que as mulheres da minha vida estão aprontando ? - Pergunto me aproximando do lugar que ela estavam sentadas.

- Estamos conversando sobre as coisas dos bebês amor, estou tão ansiosa para descobrir o sexo dos nossos filhos. - Lilhi fala alegremente acariciando sua barriga.

- Está mais que certa, mas temos que esperar que eles colaborem no próximo ultrassom.

- Sim amor mas acredito que na próxima consulta já de para ver.

- Tomara que sim meu amor.

- Verdade.

- Vou me trocar e já volto. Vou para o meu quarto e me troco hoje quero passar um dia bem tranquilo em casa, pego meu celular e vejo várias notificações de sites de fofoca com meu nome envolvido.

Catharina Campibhel a ex noiva do famoso multimilionário Luke Montevar dono de uma das empresas de jóias mais famosas do país, volta após anos desaparecida da mídia e traz revelações bombásticas. Conforme relatos de pessoas próximas da modelo, ela não estava preparada para assumir a grande responsabilidade de seu compromisso assustada com o rumo que sua vida estava tomando ela resolveu se ausentar por um tempo.

Ao que tudo indica Catharina voltou com tudo e pronta para retomar de onde parou, com vários ensaios fotográficos marcados e uma agenda cheias de compromissos. Mas até o momento o que não sabemos e se a modelo e o grande empresário já se encontram, como pudemos ver nos tabloides nos últimos meses Luke G Montevar está em um relacionamento sério com Lilhian Eleonor muito não sabemos da moça, mas sua bela e simpatia sempre tem lhe causado bons comentários perante a mídia.

Vamos aguardar para mais novidades, sobre esse triângulo amoroso, toda semana estaremos trazendo mais notícias!

Não posso acreditar que ela teve a cara de pau de falar que não estava preparada para se casar, essa mulher é pior do que eu poderia imaginar, mas o que eu poderia esperar de uma mulher que abortou uma criança.

- Meu amor quero te mostrar uma coisa. - Falo com Lilhi querendo que ela saiba por mim o que estão comentando.

- Claro vida, mais e for a reportagem sobre você e a Catharina eu já vi.

- Mais por que não me falou nada amor.

- Por que você tinha que ver isso sozinho e não seria eu a fazer isto, olha por mais que eu não goste nem um pouco da ideia você tem que confrontar esta mulher Luke e saber o que ela quer. - Lilhi fala e fico surpreso com sua sugestão.

- Eu tenho muitos questionamentos, saber o verdadeiro motivo dela ter feito o que fez, mas será que é a coisa certa a se fazer agora?

- Eu faço questão que vocês conversem, então ligue para ela e a convide para jantar com agente está noite, vamos acertar essa história de uma vez por todas e acabar com qualquer plano que ela tenha em mente.

- Ok, meu amor não tenho o telefone dela, mas sei quem tem e irei ligar para pedir.

- Tudo bem, resolva isso o mais rápido possível, vou conversar com Dalva e pedir para ela preparar um belo jantar.

- Vou ligar para o meu amigo então e pedir o telefone de Paloma.

- Tudo bem vai lá e resolva isso, que vou acertar algumas coisas aqui.

Vou para o escritório e ligo para um amigo fotógrafo, vejo se ele tem o telefone de Paloma ele me passa o número e ligo para ela convidando- a para um jantar aqui em casa. Não sei o que pode acontecer nesse jantar, mas o que eu realmente quero e saber o por que de tudo o que ela me fez, então vamos ver o que vai dar.

Minha mãe conversa com agente e nos aconselha a ter calma para conversar com minha ex e não nos alterarmos, após o almoço ela vai embora e ficamos eu e minha princesa vamos para a piscina de casa e ficamos lá boa parte da tarde.

Passamos uma tarde incrível, por volta das 6 voltamos para o quarto tomamos nosso banho e Lilhi volta para a cozinha ela está realmente linda, a cada dia que passa nossos filhos crescem ainda mais. E a todo o momento fico ansioso para suas chegadas pois tenho certeza que será duas lindas meninas, desço para a sala de jantar e tudo está muito lindo Lilhi caprichou e tudo, estamos sentados conversando a respeito dos bebês quando a campainha toca.

Está e a tão esperada hora da verdade, vamos ver como será este jantar, vou até a porta e peço para que Catharina entre Lilhi está de costas para nós mas quando ela se vira e vê minha ex ela se aproxima, Paloma está parada estática em sua frente sem fazer qualquer movimento ou esboçar qualquer reação sua pele está mais pálida que o normal e do nada ela desmaia, com um movimento rápido há seguro para que ela não caia no chão, olhei assustado para Lilhi e a mesma está igual a mim não entendendo o que acabou de acontecer em nossa frente. 

Apaixonada Pelo Bilionário.Onde histórias criam vida. Descubra agora