♡LUKE♡
Capítulo Revisado.
Eu não poderia de forma alguma estar mais feliz do que estou hoje, me casei com uma mulher incrível tenho dois filhos muito lindos e uma família maravilhosa, o que mais um homem poderia pedir a Deus? Nada! Hoje tenho tudo o que sempre havia sonhado para minha vida e muito mais.
Estar aqui nesta ilha com Lilhi está sendo uma experiência incrível, como chegamos altas horas da noite não podemos explorar toda sua extensão, passeamos um pouco pela praia, jantamos e fomos dormir, mas agora cedo iremos começar nossa exploração, pelo pouco que vimos ao chegar dá para ter uma noção o quanto este local é perfeito. E o quanto acertei em minha escolha de fazer com que nossa lua de mel fosse aqui.
Ela está deitada em meu peito dormindo como um anjo, vou aos poucos me afastando de seu corpo sonolento e vou para a cozinha para preparar seu café da manhã, arrumo a mesa na varanda com uma bela vista para a praia volto para o nosso quarto e a vejo dormindo serenamente da mesma forma que havia deixado, ela está muito sexy com uma camisola preta que se destaca em sua pele branca e seu cabelo espalhado pelo travesseiro.
Subo em cima da cama e vou beijando seu corpo , ela se mexe devagar e vira de barriga para cima mais permanece de olhos fechados suas pernas estão entre abertas as afasto um pouco mais e vou com meus lábios ao encontro de sua intimidade, minha amada esposa está sem calcinha o que facilita muito o que tenho em mente, afasto suas lambo e chupo seus lábios vaginais e ela começa a gemer bem baixinho intensifiquei ainda mais minhas carícias e sinto nitidamente o quanto ela está excitada quando ergo minha cabeça vejo que a safada está acordada acariciando seus seios, não perdendo o ritmo contínuo o que estava fazendo ela gemer com vontade e goza em minha boca.
Lilhi olha em meus olhos e me dá um sorriso safado e se levanta me jogando na cama tirando meu membro para fora de minha bermuda e sem demora ela senta em cima do meu penis sinto ela se encaixar em mim, e começa a cavalgar deliciosamente em mim me fazendo delirar de tanto tesão, aperto sua cintura forte e ela geme de prazer, não aguentei me segurar mais e acabo gozando dentro dela e Lilhi vem logo atrás de mim. Ela se deita exausta ao meu lado com nossos corpos totalmente suados e saciados de tanto prazer, nossos se encontram e sorrimos de forma carinhosa um para o outro.
- Bom dia meu amor. - Ela diz beijando meu lábios, e se levantando da cama.
- Bom dia minha vida. - Digo a vendo ir para o banheiro.
- Quero que me acorde mais vezes assim vil. - Ela fala de dentro do banheiro.
- Com todo prazer minha esposa, agora vamos tomar banho pois temos um maravilhoso café da manhã nos esperando lá embaixo. - Digo já indo para o banheiro.
Tomamos nosso banho bem tranquilos, íamos ficar aqui apenas uma semana por causa das crianças e de meus compromissos na empresa apesar de Paulo estar cuidando muito bem de tudo sem sombra de dúvidas, assim que saímos do banho fomos para a varanda casa o sol brilhava no céu o dia estava perfeito para explorarmos a ilha.
Assim que terminamos nosso café voltamos para o quarto nos trocamos e saímos andando pela ilha que é realmente muito bonita havia umas redes debaixo de árvores em pontos estratégicos nos deitamos em uma delas e ficamos ali deitados conversando sobre diversos assuntos, chegamos em um ponto de nossa conversa que Lilhi fala que quer voltar a trabalhar na empresa mais ao mesmo tempo não quer deixar de acompanhar tudo que desrespeito às crianças ficamos um tempo discutindo a respeito disso mas deixamos isso para outra hora e voltamos a caminhar mais um pouco até Lilhi resolveu tirar a roupa e ir dar um mergulho, fico olhando ela ir em direção a água e fico deitada olhando ela se banhar depois dela ter tido as crianças seu corpo ficou ainda mais lindo.
Ela está na água e não iria deixá-la ali sozinha tirei minha roupa e entrei na água que estava uma delícia, quando entro ela vai se aproximando de mim ela enganchou as pernas na minha cintura e me beija fortemente me deixando excitado ela vai beijando meu pescoço e suas mãos vai descendo pelo meu corpo me causando fortes arrepios ela sai do meu colo e me puxa para a beira da praia, ela me empurra em uma árvore e fico parado só a observando ela beija meus lábios e vai descendo até chegar ao cós de minha sunga ela tirou meu pau pra fora e massageava minhas bolas gemo com sua carícia ela intensifica ainda mais e de repente coloca meu membro em sua boca o chupando com vontade, estou perto de gozar mais não quero ir tão rápido então me seguro mais um pouco, chega um momento que não consegui mais me controlar e acabo gozando na boca dela que fica uma miragem com meu sêmen em seus lábios.
A viro de costa pra mim e a deixo de frente para a árvores e puxo sua calcinha do biquíni para o lado deixando sua bucetinha molhada extremamente exposta para mim meto a língua com vontade e ela grita de tesão a cada dia que passa minha mulher fica mais safada, a estimulo até ela gozar na minha boca não dando tempo de seu corpo se recuperar a penetrei de uma vez e ouço apenas seu grito, meto com vontade dentro dela a levando a loucura total ela se vira e me beija com vontade e aranha meu pescoço.
Antes de gozar tirei meu membro de dentro de dela e gozo na sua barriga e safada sorri para mim ela pega minha mão e voltamos para água para nos lavar, voltamos para casa já passava das 13 da tarde fomos para o banho onde transamos mais uma vez estávamos insaciáveis e o bom e que não havia nada e nem ninguém para nos atrapalhar depois de nosso sexo no chuveiros trocamos nossas roupas e fomos para cozinha preparar nosso almoço, passamos mais tempo nos beijando do que preparando nossa comida Lilhi preparou um ensopado de camarão com azeitonas pretas que ficou uma delícia eu só fiz um arroz branco para acompanhar e escolhi um bom vinho a comida estava com uma cara ótima, não sei por qual razão ela não cozinha mais vezes pra mim.
Depois de nosso almoço fomos caminhar um pouco e acabamos encontrando uma linda cachoeira na parte interna da floresta que tinha perto da praia. O lugar é incrível eu e Lilhi tiramos várias fotos no lugar mergulhamos um pouco, nos divertimos muito. Já estava tarde quando voltamos para casa, assim que chegamos fomos direto para o banho como minha linda esposa havia feito muita comida no almoço apenas esquentamos no micro-ondas, e jantamos.
Após nossa refeição tanto eu quanto Lilhi estávamos sem um pingo de sono, estávamos a todo o vapor esse lugar era tudo o que precisávamos para renovar nossas forças, com isso então fomos ver um filme na televisão de nosso quarto, pegamos algumas guloseimas para acompanhar com o filme, após cinco horas de filme o sono havia enfim aparecido, desligamos a televisão juntámos tudo o que tínhamos trazido para o quarto em um canto acabamos dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Bilionário.
Lãng mạnLilhian Eleonor, uma garota linda que lutou todos os dias de sua vida para ter o que tem hoje, sem mãe sem pai sem família. Lilhi como gosta de ser chamada foi criada em um orfanato sem saber de suas verdadeiras origens. Hoje com 28 anos traba...