♡LILHI♡
Capítulo Revisado.
A notícia da gravidez de Bea pegou a todos de surpresa e quando ela contou quem era o pai ficaram ainda mais mas abismados mas sabendo e conhecendo bem Paulo e o quanto ele é um homem bom e direito, ficaram um pouco mais tranquilos, mas isso não livrou minha cunhada de ouvir um belo sermão dos pais.
Passamos a noite na casa dos meus sogros pois já estava tarde para irmos para casa, pela manhã Luke foi para a empresa e eu passei uma parte da manhã com minha sogra, voltei para casa após o almoço e fui direto para o banho queria terminar o quarto dos bebês agora que já sabia o sexo seria bem mais fácil, passo toda a tarde arrumando o quarto dos filhos e a cada novo detalhe tudo fica ainda mais lindo, estou orgulhosa pelo trabalho que fiz aqui.
No final da tarde vou para o meu quarto tomei um banho e vou para cozinha conversar com Dalva, quando chego na sala tenho uma grande surpresa Theodoro está sentado em meu sofá e Dalva vinha em direção as escadas, provavelmente indo me chamar.
- Que bom que apareceu filha, este jovem diz ser seu amigo e quer conversar com você. - Ela diz olhando para mim no pé da escada.
- Obrigada Dalva pode preparar, um café para gente? - Peço a minha amiga que sai para a cozinha me deixando a sós com meu ex chefe.
- Sim filha já volto. - Ela fala já indo preparar o café.
- Posso saber o que faz aqui Theodoro? - Pergunto meio temerosa do que pode acontecer, faz tanto tempo que não o vejo.
- E claro que pode, vim para conversar com você e seu namorado, se vocês me permitirem é claro. - Diz ele para mim, posso ver que há algo diferente nele mas não sei dizer o que é.
- Acho que não temos nada para conversarmos. - Digo me afastando dele e indo para o outro lado da sala.
- Temos sim Lilhi, à muitas coisas que você não sabe é que preciso te contar, que talvez possa te fazer entender tudo o que te fiz passar. - Ele diz se aproximando de mim.
- Tudo bem então mas o Luke não está e não acho prudente conversarmos sem a presença dele. - Falo também me sentando no sofá, minhas costas estão doendo de ficar tanto tempo em pé no quarto das crianças.
- Tudo bem, se me permitir eu espero. - Ele diz se sentando novamente no sofá. - Na verdade eu me importo, mas sei que estou segura a casa está rodeada de seguranças e Dalva está presente na casa com os demais funcionários.
- Tudo bem então, me conte quero saber o que tanto você tem a dizer? - Pergunto já ansiosa para saber o que ele tem a dizer.
- Quero me desculpar com vocês, por tudo o que fiz. - Fico surpresa com seu pedido.
- Isso já está resolvido Theodoro judicialmente, você nem devia estar aqui. - Falo o lembrando da medida restritiva.
- Eu sei disso mas a muitas coisas que vocês não sabem e quero contar a vocês, a alguns anos atrás eu fui diagnosticado com Distúrbio de Bipolaridade, fazia o uso dos remédios mais ao longo do tempo ele não fazia mais efeito e não havia mais nada a se fazer , eu estava sempre em uma montanha russa de emoções e nunca me sentia no controle de minhas emoções, mas quando eu vi o que eu estava fazendo você passar com meu problema resolvi pesquisar tratamentos alternativos e eu encontrei, passei todos esses meses me tratando para poder reaver o controle de minha vida.
Nunca foi minha intenção feri-la fisicamente e emocionalmente, você sempre foi uma pessoa boa honesta que sempre me ajudou na empresa, e tudo o que eu havia feito a você me machucou muito e fico tão feliz em saber que você está feliz e construindo sua família. - Ele me conta toda sua história, e me deixa surpresa por tudo o que ele já passou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Bilionário.
RomanceLilhian Eleonor, uma garota linda que lutou todos os dias de sua vida para ter o que tem hoje, sem mãe sem pai sem família. Lilhi como gosta de ser chamada foi criada em um orfanato sem saber de suas verdadeiras origens. Hoje com 28 anos traba...