Capítulo ⚜39⚜

3.2K 187 1
                                    

♡LHILI♡

Capítulo Revisado.

Enfim eu estava casada, o dia tão esperado por mim e Luke enfim havia chegado, tudo saiu mais do que incrível, cada detalhe estava tão perfeito e totalmente incrível que é meio difícil até mesmo de acreditar. Depois da cerimônia linda em que o padre nos proporcionou cumprimentamos alguns de nossos amigos e Luke acabou me arrastando para o nosso quarto arrancando minha roupa e me proporcionando nosso primeiro sexo como casados.

Depois de transarmos por mais de duas vezes me concedendo vários orgasmos vestimos novamente nossas roupas e voltando para festa coloquei um vestido de cetim de cor clara e retornamos para o meio de nossa família, Luke estava ao meu lado e não me soltava por nada era perceptível para todos que estavam ali nossa felicidade.

Estávamos todos contentes celebrando nossa união nossos filhos estavam no colo dos avós babões, eu queria passar um tempo com eles antes de minha viagem com meu marido que até o momento não havia me dito para onde ia, ele me promete que me faria uma grande surpresa, sei que ele irá me surpreender ele sempre faz isso e nunca me decepciona.

Pego meus filhos no colo de meus pais e vou com eles para uma parte mais tranquilo onde me sento com eles e ficamos brincado quando percebo a presença de minhas amigas que se juntam a mim e ficamos conversando. Daqui a pouco chega o momento de Beatriz se casar e minha amiga Amanda não quer nem tocar no assunto diz que está muito nova ainda que há muitas coisas para aproveitar, mais sei que um dos seguranças de Luke já tomou seu coração e a conhecendo como conheço sei que não vai demorar muito para ela assumir esse relacionamento.

Ficamos conversando e quando vejo as crianças acabaram dormindo em meu colo e no de Amanda, caminhamos as duas lado a lado com meus bebês adormecidos em nossos braços adentramos a mansão e os levamos para os seus quarto, dou banho neles mesmo caindo de sono coloquei suas roupas de dormir e os deito na cama berço deles.

Voltamos a festa, já se passava das 10 da noite e todos estavam eletrizados e completamente alcoolizados, dançamos cantamos bebemos e nos divertimos como nunca, quando deu 5 da manhã a maioria já havia ido embora e os que ainda restavam já estavam se retirando, quando a última pessoa passou pelos portões de nossa casa fomos para o nosso quarto tomamos um bom banho e fomos dormir um pouco já que nossa viagem estava marcada para as duas da tarde conforme meu marido havia me dito.

Depois que nos deitamos apagamos completamente, estávamos completamente exaustos acordamos às 13 da tarde com Dalva nos chamando que faltava uma hora para o nosso voo, nos levantamos e tomamos um rápido banho para curar da ressaca do dia anterior saímos do banheiro nos trocamos e fomos para a sala de jantar para juntos almoçarmos com nossa família.

Assim que chegamos na sala vejo uma cena que me deixa muito emocionada meus filhos de pé sem nenhuma ajuda eles vem em nossa direção com passos curtos e cautelosos meus olhos se enchem de lágrimas por vê lós caminhando sozinhos pela primeira vez Enthony vem e se agarra em minhas pernas já Antonella cai e jogas os bracinhos para que o pai a pegue, todo sorrimos com atitude da pequena, sentirei saudades deles por mais que seja apenas uma semana já faz uma grande falta meu coração se aperta por pensar em ficar longe deles por tanto tempo.

Após o almoço voltamos para o quarto pegamos nossas malas e nos despedimos de toda a família, quando chegamos no local em que o jato de Luke estava adentramos no avião e tudo já estava pronto para que colocássemos, quando o piloto anuncia nossa rota de voo eu quase nem acredito, estávamos indo para o Havaí.

Eu já estava ansiosa para que pudéssemos chegar lá e estava ficando inquieta, meu marido vendo minha ansiedade me leva para o seu colo assim que o piloto estabiliza o avião e nos libera para andar e ate mesmo tirarmos nossos cintos Luke me dar um beijo que me deixa em chamas ele enfia suas mãos por debaixo do meu vestido indo de encontro aos meus seios ele os massageia me deixando completamente excitada com suas mãos quentes e grandes em meu corpo, me fazendo delirar depois disso fomos para o quarto que havia no fundo do avião ali ele me possuiu loucamente e após o sexo maravilhoso em que tivemos acabamos dormindo.

Fomos acordar novamente quando estávamos próximos de pousar, retornamos para a frente do avião e sentamos em nosso lugar e apertamos os cintos, nossa aterrissagem foi muito boa quando saímos de dentro do avião já tinha um carro nos aguardando para nos levar até a ilha em que nós iriamos ficar, fomos até uma certa parte da cidade e paramos em um porto aonde vamos pegar um barco para chegarmos em nosso destino final.

Quando chegamos a ilha meus olhos quase pularam para fora de tão linda que ela era, o lugar é muito grande e com muitas áreas verdes ficaríamos em uma residência muito aconchegante bem perto da praia o lugar parecia ter saído das telas da televisão, deixamos nossas coisas na sala da casa e fomos explorar todo o terreno logo após que terminamos fomos para o nosso quarto e tomamos um belo de um banho e descemos para a cozinha.

Estávamos morrendo de fome então preparamos uma boa macarronada, era prática e rápida quando terminamos nosso jantar fomos para a varanda da casa que tinha uma vista privilegiada para toda a praia havia ali também uma pequena ponte, nos sentamos ali e ficamos conversando com os pés mergulhados na água que estava deliciosamente morna me levantei tirei minha roupa e mergulhei na água que estava realmente uma delícia Luke vendo minha atitude acabou tirando sua roupa e mergulhou também ficamos ali brincando na água como se fossemos dois adolescentes apaixonados nos beijando interminavelmente.

Como já estava tarde da madrugada então acabamos voltando para dentro de casa, para descansarmos mesmo não estando com sono o corpo pedia por um descanso, amanhã poderíamos aproveitar muitas coisas estando já descansados fomos para o nosso quarto tomamos banho e colocamos nossas devidas roupas de dormir, me aconchego no peito de meu marido que acaricia meus cabelos e adormeci rapidamente, com ele ao meu lado. 

Apaixonada Pelo Bilionário.Onde histórias criam vida. Descubra agora