Capítulo ⚜29⚜

4.3K 240 4
                                    

LILHI♡

Capítulo Revisado.

O pedido de casamento de Luke me pegou de surpresa, nunca havíamos tocado no assunto de nos casar era claro que uma hora isso iria acontecer mais não imaginava que seria agora, mas isso foi apenas mais um fator para contribuir para minha felicidade.

Aos poucos as coisas em minha vida estava se encaixando primeiro foi minha irmã, depois meus pai e Theodoro, estava tão feliz e realizada que tudo me parecia mais um sonho do que a vida real passamos um final de semana incrível e família meus pais haviam voltado para à Itália mais logo voltariam definitivamente para cá, Catharina está se mostrando uma tia incrível e a cada dia que passa meus bebês crescem ainda mais.

Estávamos na sala de casa eu e Catharina conversando quando Beatriz chega para se juntar a nós ficamos conversando sobre os bebês nossa família e como as coisas mudou nesses quase dois anos que nós conhecemos, o tempo passou tão depressa e como se fosse ontem que Luke me atropelou e eu me apaixonei por aquele homem maravilhoso.

Eu havia dado um tempo no trabalho para poder curtir as crianças e a família mais não queria ficar parada e depender de meu noivo para tudo queria ter minha independência, sei que ele não ira gostar disso mais e uma coisa que não abro mão Beatriz Havia dado um tempo de modelar, para cuidar mais do filho e aproveitar mais a vida ao lado de Paulo.

No meio de nossa conversa as meninas inventam de vermos revistas de noivas para possíveis vestidos de casamento, passamos horas conversando e vendo varias e varias revistas com tantos vestidos que me deixam até tonta, mais quando vejo um em especial fico admirada ele é tão perfeito que não consigo nem descrever, as meninas também o acharam lindo.

Ficamos um certo tempo olhando ate mesmo as decorações de festas de casamento cada uma que aparecia na tela do celular de minha cunhada era mais linda que a outra, fico pensando em como sera quando chegar a minha vez, eu sempre sonhei com o dia do meu casamento. Entrar na igreja de véu e grinalda com todas pessoas que amo ao meu lado e meu pai me levando ao altar, uma festa bem linda com uma decoração em tons de creme e uma chuva de pétalas de rosas quando saíssemos da festa para nossa lua de mel. 

Estávamos tão empolgadas com a conversa que nem vimos que já era quase oito da noite minha irmã e Bea se despedem e vão embora, vou para o quarto e levo as crianças para tomar banho, eles amam a hora do banho se divertem muito, depois de dar banho em meus amores dei a papinha deles e os coloquei para dormir fui para o meu quarto tomei um banho bem tranquilo e fui para a sala esperar Luke chegar para jantarmos juntos, sinto falta de passar o dia todo com ele mais espero que em pouco tempo isso acabe e possa voltar para empresa para estar mais ao seu lado e apoiá-lo.

Quando da nove da noite ele entra pela porta com aquele sorriso mais lindo do mundo, vou ao encontro dele e o beijo com toda minha paixão ficamos um bom tempo nos beijando matando as saudades um do outro, nosso beijo foi se intensificando e quando vejo estamos no nosso quarto eu completamente nua e Luke por cima de mim.

Nossos corpos estavam em chamas e não queríamos controlar o desejo que ardia dentro de nós, nos amamos com muita paixão,desejo,loucura estávamos ardendo de amor um pelo outro passamos a noite nos amando intensamente e quando terminamos estávamos exaustos e completamente sem fôlego, Luke sai da cama e vai em direção ao banheiro quando volta está completamente nu ele me pega no colo e me leva para o banheiro onde tomamos um banho muito relaxante.

- Não sabia que estava com tanta saudades de mim, acho que devo chegar tarde em casa mais vezes. - Ele brinca comigo, passando suas mãos em meu corpo.

- Nada disso Senhor Luke estava sim com muitas saudades mais não quero passar mais horas longe de você, sinto tanta sua falta quando não está em casa, ainda mais agora que não estou ao seu lado na empresa.

- Acho que tem alguém carente aqui, eu sei que ando trabalhando muito mas vou compensar você eu prometo. - Ele brinca comigo me fazendo carinho.

- Mas é claro que sim, me acostumei a te ter ao meu lado a maior parte do meu dia, então trate de fazer isso logo. E agora temos nossos filhos que precisam de você por perto não é só eu.

- Vou dar um jeito de passarmos um tempo juntos meu amor mais tenha calma, como presidente da empresa tenho minhas responsabilidades não posso simplesmente sair sem deixar tudo organizado, para eu pensar em tirar férias alguém tem que esta pronto para esta em meu lugar para fazer as coisas.

- Eu compreendo estou torcendo para que você arrume alguém, mais me conta como foi seu dia? - Pergunto a ele.

- Cansativo com a inauguração da nova coleção e a nova filial da empresa sendo construída tudo está muito movimentado, estou exausto quero tomar um banho bem demorado, jantar e me deitar ao seu lado.

- Mais você sabe que sempre vou estar aqui, no que você precisar, se quiser que eu o ajude em algo e só falar. Gente para cuidar de nossos filhos por algumas horas e o que não falta.

- Obrigada meu amor, se eu precisar eu te falo sim prometo, agora vem aqui vem.

Ele me puxa e me prende me seus braços, ficamos assim por alguns minutos até nos levantarmos para irmos tomar banho não demoramos embaixo do chuveiro e logo voltamos para a cozinha aonde eu iria

esquentar nosso jantar, assim que terminamos voltamos para o andar de cima passo no quanto das crianças antes de ir me deitar meus filhos dormem tranquilos em seus berços vamos nosso quarto nos deitamos e não demoramos para dormimos.

Apaixonada Pelo Bilionário.Onde histórias criam vida. Descubra agora