Capítulo ⚜14⚜

6.6K 379 8
                                    

LILHI♡

Capítulo Revisado.

E aqui estou eu na casa dos meus sogros, para conhecê los depois da vergonha que passei na frente deles, no dia anterior espero que eles possam me desculpar, mais tudo bem a novidade da gravidez me pegou de surpresa, minha reação naquele momento não foi a das melhores mas tudo se resolveria com o tempo. Jamais iria imaginar que tudo aconteceria tão rápido em minha vida, namorado, filho e muita novidade para uma pessoa só, duas agora né meu bebê está aqui crescendo dentro de mim estou ansiosa para poder vejo-lo abraçá-lo e dizer o quanto já o amo.

Luke aperta minha mão e me pergunta baixinho em meu ouvido:

- Meu anjo você está bem? - Sua voz rouca faz com que meu corpo se arrepie com o contato, sorrio para ele e vejo a preocupação em seus olhos.

- Sim amor, só estou emocionada tudo isso é tão novo para mim. - Falo enquanto adentramos pela casa.

- Lilhi meu amor esta é minha irmã Beatriz, Bea essa é a Lilhi minha namorada. - Minha irmã sorri para mim e puxa minha namorada para um abraço apertado.

- É um prazer te conhecer Lilhi, seja muito bem vinda a nossa casa. - Ela sorri para mim e vamos caminhando juntas pela casa.

- O prazer é todo meu a casa de vocês e muito linda. - Falei admirando os detalhes da decoração que são muito bonitos.

- Muito obrigada querida, fico feliz que tenha gostado, você deve ser a Lilhi acertei? - Ela pergunta na medida que vai se aproximando.

- Sim isso mesmo Senhora. - Respondo timidamente para uma bela senhora que caminha em nossa direção.

- Ei que isso nada de senhora, sou muito jovem ainda, me chame apenas de Joana, por favor. - Ela beija meu rosto me cumprimentando e me guia para a sala de sua casa.

- Tudo bem então. - Falo mais nervosa do que eu imaginava que estaria.

- Esses é meu esposo Antônio e nossa filha você já conhece, Venha vamos nos sentar.

- Seja bem vinda a família querida, espero que meu filho esteja lhe tratando muito bem. - Diz seu Antônio um homem muito bonito que nem aparenta ter dois filhos. Ficamos na sala conversando sobre assuntos aleatórios pelo que pude ver a família de Luke é incrível os poucos minutos que estamos aqui já me sinto tão bem.

- Pode ter certeza que estou pai, essa mulher merece o melhor de mim. - Luke diz isso e fico vermelha instantaneamente.

- Me conta tudo sobre você cunhada. - Beatriz pede puxando assunto e toda família para ouvir.

- Não tenho muito o que falar de mim, cresci em um orfanato, não conheço minha família, trabalhava a alguns anos como secretária, em uma empresa até o seu irmão me atropelar. Logo depois agente se encontrou e começamos a nos conhecer, tenho uma melhor amiga que se chama Amanda que é como um irmã para mim.

- Maninho que isso atropelar a pobre moça, não tinha outro modo de chamar a atenção dela não? - Minha cunhada fala, brincando com o irmão.

- Mais como foi isso meu filho. - O pai de Luke pergunta e fico com medo de ter falado demais.

- Foi um pequeno acidente, estava indo para a reunião quando o celular tocou, quando ia pegá-lo para atender a chamada Lilhi apareceu na minha frente, e a acertei em cheio a levei para o hospital e fiquei com ela até a mesma ser liberada, e depois fui em sua casa para saber como ela estava e começamos a sair isso tem uns três meses.

- Com certeza seu irmão me acertou em cheio. - Todos riem da minha brincadeira, a cozinheira da casa chama Dona Joana e avisa que o almoço está sendo servido, vamos todos para a sala de jantar e nos sentamos.

Minha boca fica cheia de água quando vejo aquela delicioso almoço, ficamos conversando um bom tempo, até Luke contar a novidade a todos, seus pais vibram com a notícia. Assim que terminamos o almoço Luke e seu pai vão para o escritório, e eu fico com sua mãe e sua irmã conversando sobre o bebê ela me passa o telefone do obstetra Beatriz já vem falando sobre as compras e o quartinho do bebê.

A muito tempo não me sentia tão completa uma família e isso que Luke me deu, quando vamos embora prometemos que o próximo almoço será na minha casa e eles gostam da ideia, Luke vai o caminho todo calado. Chegamos em sua casa e vou para o seu quarto tomar um banho liguei a banheira e a deixo enchendo, abro o armário e escolho uma essência especial para o banho.

Entro na banheira e fecho meus olhos e relaxo, sinto as mãos do meu namorado em meus ombros me fazendo uma deliciosa massagem sinto ele se afastar um pouco mas me mantenho com os olhos fechados Luke pede passagem e entra na banheira se juntando a mim ele se senta atrás de mim e volta a fazer sua massagem .

Todo o meu corpo vibra com seu toque e não consigo me controlar, essa gravidez está me deixando com mais desejo do que já sinto por Luke, saio da banheira e vou até a pia pegar uma toalha me abaixei para pegá-las no armário e o sinto atrás de mim, seu membro tocar minha bunda ele está muito excitado e isso me deixa completamente molhada apenas com a possibilidade do que vai acontecer.

Rebolo sentindo seu pau e o quero todo dentro de mim, ele leva suas mãos de encontro a meus seios inclino meu pescoço para trás de encontro ao seu peito suas mãos grandes e ágeis dessem de encontro a minha intimidade ele me masturba e sinto meu orgasmo chegando, não conseguindo esperar nem mais um minuto, estou muito sensível, quando penso que não sinto seu pau dentro de minha vagina me penetrando com vontade, nossos desejos estão à flor da pele.

Gozamos como dois loucos e sei que vou amar essa rotina louca de sexo selvagem, acabamos tomando nosso banho juntos vamos para o quarto nos trocar tenho a brilhante ideia de assistirmos um filme.

- Amor vamos ver um filme? - Pergunto a ele enquanto visto minha roupa.

- Claro meu anjo. - Luke logo aceita e saímos do quarto juntos.

Vamos para a sala de cinema, não me canso de ver como esse lugar é lindo. Muito bem decorado e tudo da melhor qualidade escolhemos um filme de ação os VINGADORES ficamos o resto da tarde vendo filme e comendo muita besteiras.

Quando o filme acaba vejo que Luke está com a expressão séria, e quer me falar alguma coisas, mas até agora está se segurando para isso, então tomo iniciativa e pergunto o que está acontecendo.

- Quer me falar alguma coisa? - Pergunto querendo saber o que está acontecendo, percebi que desde o momento em que saímos da casa de seus pais ele quer me dizer alguma coisa.

- Falar não, na verdade é mais uma pergunta. - Ele me responde e eu fico ansiosa para saber o que é.

- Você que vim morar aqui comigo? - Ele fala sem rodeios e sem cerimônia.

Não estava esperando por isso, e nem sei ao menos o que responder para ele, Luke me pegou de surpresa com esta novidade que estou sem reação. Mesmo o amando muito acho que ainda é muito cedo para morarmos juntos. 

Apaixonada Pelo Bilionário.Onde histórias criam vida. Descubra agora