Capítulo ⚜19⚜

4.8K 337 8
                                    

OLÁ AMORES, TUDO BEM VOCÊS?

ESPERO QUE SIM, ESTAREI AVANÇANDO O TEMPO DA HISTÓRIA. NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR OS SEUS VOTOS ! PRECISO QUE VOTEM PARA E AJUDAR A SABER QUE VOCÊS ESTÃO GOSTANDO DA HISTORIA POR FAVOR COLABOREM COMIGO, O VOTO E O COMENTÁRIO E UM GRANDE INCENTIVO PARA O ESCRITOR ENTÃO VOTEM MUITO E ME AJUDEM.

♡LILHI♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡LILHI♡

Capítulo Revisado.

Bom vou falar para vocês o que aconteceu nesses últimos tempos, se passaram 5 meses desde o dia que me mudei definitivamente para a casa de Luke durante esse tempo nossa relação ficou ainda mais forte minha barriga esta imensa e a cada dia que passou sou mais paparicada por cada membro dessa família, estou grávida de gêmeos mas até hoje não conseguimos ver o sexo dos bebês meus filhos não querem facilitar muito as coisas pra gente.

Não estou mais trabalhando na empresa, recomendações médicas toda a família está ansiosa com a chegada dos bebês, Beatriz ainda está fora mais sempre nos falamos por longas horas pelo telefone, sinto que ela está escondendo algo mas toda vez que toco no assunto ela desvia da conversa sei que de alguma forma ela quer me contar, mas não se sente preparada ainda.

Vejo uma tristeza no fundo dos seus olhos mas ela sabe que sempre vamos estar aqui, meu relacionamento com Luke está a cada dia melhor e o amo ainda mais e sei que com a chegada dos bebês isso irá nos fortalecer ainda mais já estou organizando algumas coisas para os quartos dos bebês mas como não sabemos o sexo, não define tudo ainda.

Amanda vive praticamente aqui em casa desconfio que ela esteja tendo um caso com um dos seguranças da casa, mas ela vive negando mas o que ela não sabe é que a conheço como ninguém e não adianta mentir pois sempre sei das coisas.

Hoje quero fazer algo especial para mim e Luke, para comemorarmos nossa união, vou para cozinha e dispenso todos os empregados e fica só eu e os seguranças da casa, preparei uma receita com salmão, faço tudo da melhor forma possível sei o quanto ele gosta e tenho certeza que ele vai amar ainda mais sabendo que fui eu que fiz.

Quero passar um tempo com ele e matar as saudades que estou sentindo com a gravidez e com o tamanho de minha barriga fica muito difícil termos nossas noites de amor pois incomoda bastante pois quando Luke me penetra as crianças começam a se movimentar nos impossibilitando nossa transa.

Fui a o ginecologista e conversei com meu obstetra, e ele me explicou como devo me portar na hora do sexo, e agora quero matar a saudade do meu homem, quando termino de preparar tudo monto os pratos e já deixo tudo preparado, e gosto muito do resultado.

Vou para o quarto tomo um banho bem demorado e coloco uma roupa bem bonita, apesar da gravidez e tudo eu não engordei muito só minha barriga e meus seios que ganharam um bom volume, quando termino deso para a sala e vou na área de serviço e peso um dos segurança para me ajudar a levar algumas coisas para o terraço da casa, chegando lá monto tudo e escolho um bom vinho para Luke, ele anda tão ocupado com empresa quero proporcionar a ele um momento de distração.

Sei que ele deve demorar um pouco pois ele anda chegando tarde da empresa, nos últimos meses a demanda de joias vem crescido consideravelmente pois o mercado está se expandindo cada dia mais e com isso a empresa vem ganhando ainda mais reconhecimento e mais contratos estão sendo assinados, com isso muito mais trabalho tem de ser feito.

Olho com orgulho para tudo o que preparei e sei que é pouco para tudo o que Luke realmente merece, ele é um homem incrível que vem cuidando de mim como nunca ninguém jamais cuidou, sempre que precisei ele esteve ao meu lado e não sei o que fazer para demonstrar a ele o quanto o amo e como sou grata por tê lo em minha vida, quando agente passa por situações tão difíceis na vida aprendemos a valorizar até os menores dos menores detalhes cada coisa tem seu devido valor e devemos saber reconhecê-los.

Vejo as horas e começo a ficar preocupada com Luke ele não costuma demorar tanto, ligo para ele e cai direto na caixa postal , ligo para empresa e eles me informam que ele já saiu e faz algumas horas. Fico desesperada imaginando o que poderia ter acontecido, liguei para Paulo ele me diz que não sabe de Luke , meu Deus o que poderia ter acontecido deixo tudo como está e vou para a sala e acabo adormecendo quando são 05:00 da manhã ouço um barulho vindo da porta e vejo que é Luke, ele está completamente bêbado e não sei dizer como ele consegue se manter de pé.

Vou ao seu encontro e vejo mágoa, tristeza, raiva e não sei o que poderia ter despertado isto nele chamo um dos seguranças e peço para que ele leve Luke para o nosso quarto, o agradeço por sua ajuda tiro a roupa dele e o conduzo para o chuveiro ele fala coisas sem sentido mas uma frase em específico eu entendo e me deixa muito triste.

EU TE AMAVA CATHARINA, POR QUE FEZ ISSO COMIGO ?

Meu coração aperta ao ouvi essa frase o que Luke fez, o que será que aconteceu para meu namorado chegar em casa desse jeito ainda mais falando esse tipo de coisa da ex dele que o fez tanto sofrer.

Término de ajudá-lo a tomar seu banho e coloco uma roupa qualquer nele o deixo na cama, meus olhos ardem pelas lágrimas não derramadas pego minha coberta e vou para o quarto de visitas deito na cama e choro como nunca chorei em toda minha vida e acabo adormecendo em meio a um mar de lágrimas.

Nunca imaginei que uma simples frase poderia, ter um efeito tão devastador em toda minha vida mesmo estando completamente bêbado, jamais esperei isso de Luke mesmo não sabendo o que aconteceu aquela simples frase me machucou demais, ainda mais na noite que deveria ser de felicidade e comemoração para agente.

Volto para o meu quarto e Luke ainda se encontra dormindo, sem fazer muito barulho troco de roupa pego minhas coisas e saio do quarto, no andar de baixo encontro Dalva colocando a mesa do cafe da manha assim que me vê corre ao meu encontro para saber o que houve, com certeza minha cara de choro denunciou o quanto foi péssima minha noite.

Conto para ela tudo o que aconteceu e a mesma fica sem acreditar em minhas palavras ela me apoia e diz que tudo deve ser um mal entendido e concordar quando digo e vou para a casa de Amanda para conversar com minha amiga, mas antes tomo o meu cafe da manha mesmo não estando com muita fome me esforço a me alimentar um pouco pelo bem dos meus filhos.

Assim que termino pego minha bolsa, e saio da casa um dos motoristas de Luke se oferecem para me levar mas decido que será melhor eu ir de táxi, alguns minutos depois o veículo para em minha frente, não demora quase nada e já estou em frente ao prédio da minha amiga não tinha avisado a ela sobre a minha chegada mas provavelmente ela está em casa. 

Apaixonada Pelo Bilionário.Onde histórias criam vida. Descubra agora