A Briga.

293 20 3
                                    

Não pude acreditar que de fato, eu teria que fazer por obrigação um novo projeto com a Alison,
meu! Não estava crendo naquilo.
De fato não iria fazer, não iria participar daquele projeto idiota, e nem ela.

De fato, a rainha iria nos desculpar, mas eu e ela não temos mais  jeito. Não aguentamos ficar uma perto da outra, quem dirá pensar juntas. Não curtia nem as expressões dela, quem dirá quando ela abrir a boca para determinar.
Discutimos um pouco antes de entramos no salão, todas as princesas já haviam ido embora, e a rainha nos chamou:

- Princesas, o que fazem aqui?

- Rainha, houve um engano. Não podemos.... Não podemos mesmo fazer esse projeto juntas.

- ué porque não? Não será longe. O reino de vocês são perto daqui.

- Ela não quis dizer isso..... Não podemos fazer juntas literalmente, não nos damos bem......

- não estou entendendo. Fez a rainha confusa.

- aí rainha, pelo amor de Deus, com todo o respeito. Nossos reinos não se bicam. Nós nos odiamos, é isso.

- calma Sra Alison, não precisa se alterar. Bom, eu sinto muito. Mas muito mesmo. Mas, não pedi esse projeto, eu dei uma ordem. E vocês como princesas, devem respeitar a ordem da vossa rainha.  E ela simplesmente se levantou e foi embora.

- Alison você tinha que ser grossa com a rainha?

- Bom, eu tive. Não joga as coisas na minha cara querida. Não te dei essa permissão.

- e desde quando você ordena as coisas aqui? Não é o seu reino.

- E muito menos o seu Emily, Muito menos o seu.

- Não admito que fale nem mesmo o meu nome. Sua metida.

- Não fala comigo desse jeito. Sua ridícula.

- Como é que é?

Depois desse momento, eu não me lembro de mais nada. Tenho flash's de eu em cima da Emily, batendo nela. E ela vice e versa. Emily, fazia salto e nado, e foi doido brigar com ela. Nós nos batemos por muito tempo, até todos do palácio virem e os guardas nos separarem.

O meu vestido estava rasgado, o  da Alison também. O meu cabelo  desmanchado, a minha maquiagem então, nem se fale. E pra variar, nós estavamos machucadas. O rosto de Alison, sangrava. E o meu braço também. Estavamos todas machucadas, e encrencadas.
A madame chegou e ficou extremamente decepcionada, por  isso, nos castigou.

O castigo foi cruel, tivemos que ir até a rainha e pedir as devidas desculpas. E a rainha francamente ficou decepcionada, prometemos não fazer igual. Porém ela, havia tomado uma decisao pior. E ela disse:

- Meninas, vocês são princesas. Não animais. Ou são e eu não sei. Por isso, vocês vão receber uma notificação para a responsável de vocês no castelo. E sera dado os devidos castigos. Porém, já comigo, vocês terão que fazer um trabalho extra, além do projeto. A melhor vence. A madame vai dizer o que será feito. Já que infelizmente vocês não tem jeito mesmo.

- Ah competir é comigo mesmo. - Disse Alison.

Saímos da sala. E finalmente fomos levadas para casa.

Quando cheguei no castelo, toda machucada e rasgada, acharam que eu havia sido assaltada, porém, quando minha superiora chegou lá informando que não, eles me olharam incrédulos.

- Nada de nado Sra Emily. Nada de diversão, vai escrever na folha 150 vezes: Não devo bater em ninguém. Bora.

E eu fui escrevendo, não tudo de uma vez. Cada letra a cada dia. O que foi torturante.
A madame chegou no castelo e disse:

- A Rainha disse o seu tema: Alison.

E ela saiu.

PERA! EU OUVI DIREITO? VOU TER QUE ESCREVER SOBRE AQUELA....AQUELA PATRICINHA? ARROGANTE E MANDONA? AH NAO, SO PODE SER BRINCADEIRA. SÓ PODE!

Fui para a enfermaria, e chegando lá a enfermeira ficou de queixo  caído quando viu meu estado. Foi bem dolorido cuidar das feridas. Porém, não entendia o porquê mas o porquê mesmo de tantos castigos e por que mesmo não poderíamos viver em paz com o reino de Alison. Eu estava pronta para chegar no meu pai, e perguntar. Independente de qualquer coisa. A verdade ela teria que ser dita, não era justo.

Fui aos aposentos de meu pai, que, para variar estava ocupado, porém, ele me surpreendeu e disse:

- Que bom que você veio, preciso falar com você.

- E eu com o Sr.

- Deixe que eu falo, que história é essa que você se rebaixou ao nível daquelazinha e bateu nela?.

- ah pai, brigamos e acabou rolando. Mas, já fui castigada.

- hm..... O que quer?

- Pai, é.... Nunca conversamos sobre, mas gostaria de saber, o porquê.....o porque temos tanto ódio do reino da Alison? O que eles nos fizeram?

Meu pai, parou. Pensou e disse:

- Porque não prestam, não prestam.

- o que eles fizeram?

Meu pai abriu a boca e quando ele ia dizer o comandante entrou e disse:

-majestade?

E meu pai  disse:

- são nossos rivais. Só saiba disso. Você e ela são rivais. Não devem se bicar, porém não devem brigar. Fica mal para o meu reino. Vocês duas, não são dignas de andarem juntas. Ela é sua rival, vai tirar tudo de você. Agora saia! Tenho mais o que fazer.

E eu saí.

O comandante me olhou, como um olhar de nojo, mas sempre ele fazia aquilo entao pra mim, era normal.

Agora, porque Alison era minha rival? Era impossível. Mas impossível ela ser. Para ser rival ela teria que estar competindo em algo. Meu pai sempre disse: Tudo que fizer faç perfeitamente perfeito. E eu sempre fiz, e sempre fui reconhecida como a melhor. Ou seja, não tem como substituir a melhor. Não é? E é claro que as melhores tinham rivais, mas, rivais como Alison? Alison era mimada. Metida. Arrogante. Era legal quando menor mas agora, não vale nada.

A RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora