Os dias se passaram voando, e Alison e eu....bem.... Passamos a ser conhecidas próximas, é.....acho que esse tipo de definição é certa.
As aulas ficaram mais, interessantes, fizemos amizades ali, e ao invés de brigas, passamos a defender umas às outras. A competição estava acerrada, por mais que eu não queria ser rainha de Hadley OU algo assim, geralmente não abria mão de qualquer competição. Eu não sabia o que nossos pais estavam sabendo, e eu só sabia que não era algo tão bom , afinal, na minha opinião eu não via hora de assumir o trono e meu pai, se "aposentar", ele só fazia coisas erradas.Bom, após um dia cansativo de aula, eu só fiquei no meu quarto, as pontuações estavam acerradas, e eu tinha que me esforçar o máximo, mesmo não fazendo questão. Hoje, não foi feito a valsa real, o que era realmente uma pena. Afinal, não iria encher o saco da Alison hoje. Eu adorava encher o saco dela, era tão bom, tão legal ver ela irritada. Alison era aquele tipo de menina que quando ficava brava ficava vermelha, e isso que eu achava interessante e até bonitinho. Ninguém saia dos seus aposentos logo após o jantar, por isso, geralmente, eu acostumei a olhar pela janela as estrelas, mas, naquela noite eu não estava afim, eu estava deitada olhando para o teto, pensando no reino. No meu pai, e quando eu fosse sair daqui e como eu faria para mudar a história do reino, afinal,o meu realmente estava estragando tudo.
Exatamente tudo.
Eu amava o reino, amava o meu povo, e até uma certa feita, eu não queria nada daquilo,eu queria apenas viver em paz, longe daquilo tudo. Porém, com toda a raiva, toda inveja, tudo aquilo que você possa imaginar. E o povo sofria com aquilo, e pra mim partia o coração ver o povo sofrendo, por isso, quando eu for rainha eu vou..........
*Poc
Olhei pra frente.....
*POC *POC
Olhei pra janela e novamente o barulho.....
Levantei meia assustada, afinal, era tarde da noite, olhei para a janela, e eu olhei para baixo era Alison, com uma pedra na mão prestes a jogar a próxima pedra, quando ela me viu ela disse baixinho:
- Puxa achei que você estava morta, desce aqui.
- o que? Ficou doida? Não podemos sair a noite.
- ah Qualé, venha logo. Parece de ter medo.
- Você é doida.
- e você está linda. Desce logo.
- como vou descer?
- Relaxa, já providenciei tudo.
Ela fez menção para mim descer da sacada, e eu olhei incrédula então ela novamente disse:
- Escuta, vai descer ou não? Confia em mim. Você vai ver, tem uma descida aqui. Não se preocupa eu te pego qualquer coisa.
Subi na sacada, e dei as costas, o medo subia sobre mim, e para ser honesta, eu gostei de estar fazendo aquilo, pode parecer que princesas e rainhas tem vida boa e confortável. Mas sério, é um tremendo saco. Não pode viver, e não dá pra viver assim, sem liberdade e até mesmo sem poder se expresar.
Havia uma escada após eu colocar os meus pés, realmente ela pensou em tudo, eu pensei. Após chegar ao chão, ela me abraçou e como viu que estava com as mãos vazias, cortou uma flor do jardim e me entregou. Eu estava confusa, não sei se até aqui era um ponto que iniciaria alguma coisa entre nós, não havia pensando nisso, havia pensado em tentas áreas da minha vida que essa acabou ficou passando por abatido.
Ela segurou na minha mão, me puxou e disse:
- vem, descobri algo incrível, que você vai amar. Aliais, um lugar incrível.
- não vejo a hora de ver.
Ela me levou até os fundos da escola, atravessando um portão cinza com as iniciais da escola, e caminhamos por um caminho cheio de árvores e arbustos, alguns com flores outros sem. E finalmente chegamos em um lugar, incrível. A escola ficava na divisa do nosso reino com o mar, na verdade quem dividia os reinos era o mar mas vocês entenderam né?. Aquela vista era incrível, perto do mar havia uma terra mais fofa e mais confortável e foi ali que nós sentamos. Alison preparou um mini pequinique, com morangos e chocolates, confusa e surpresa ao mesmo tempo. Eu perguntei:
- Ali, o que é tudo isso? Você sabe que é proibido né? Aqui, esse lugar. A noite, não podemos fazer isso...acho que deve......
- Shhhhhh!... Não fala nada. Dá pra parar de ser chata e curtir o momento?, Eu ouvi a rainha comentando com as Madames, que nosso tempo aqui está acabando, mais rápido do que o previsto, éramos para estar aqui por 1 ano, porém, sairemos daqui a 3 meses. Então, temos que curtir esses 3 meses, e é juntas.
- o que quer dizer com Juntas?
- Emily lerdinha, eu.....eu gosto de você, é isto.
Ao ouvir isso, eu realmente não sabia o que responder. Afinal, nunca tinha reparado nenhum sinal ou sei lá. Eu realmente estava confusa. E então eu disse:
- Ali, eu realmente acho que eu sinto algo por você. Mas, eu nunca pensei nisso.....
- em namorar meninas?
- não boba, em.....em simplesmente namorar. Meu pai sempre focou no reino, e sempre né forçou a isso, mas, nunca me deixou pensar nisso com tanta firmeza, eu sabia que eu iria casar mas...nunca pensei nisso.
- Hey, EU entendo. Nosso amor é totalmente proibido. Duas rainhas não se relacionam, duas rainhas são rivais. Não ficam juntas, mas, não consigo esconder o sentimento. E eu cheguei a te odiar, e agora, eu te amo. Como isso?
- Eu posso explicar...... É algo natural. Naturalmente o ódio se transformou em amor, e duas pessoas se uniram de um jeito bem diferente. Mas, e agora?.
- Emily, agora, vamos aproveitar isso, esse momento aqui. E o resto nós decidimos.
Nós estávamos sentadas a essa altura, e então, Ali se levantou, segurou minha mão e me levantou, com isso, eu fiquei de pé. E nossos olhos se encontraram, com o luar do nosso lado, nos beijamos e foi o beijo mais gostoso de todos. (Aliais o primeiro).
A noite finalmente chegou ao seu meio, e foi ali que decidimos que era hora de voltarmos. Apesar da noite maravilhosa, não conseguia parar de pensar no reino,e em como na gestão sem princesas o reino estava. Eu estava preocupada com isso, e dava para ver que Alison tambem estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rival
FanfictionDois reinos, de um lado Alison, de o outro, Emily. ambas princesas com todo o reino e poderio. Um ódio,que devido a algo no passado somente cresce. E agora? Será possível nascer um amor? Descubra junto comigo, a história de duas princesas Rivais e c...