Um capitulo acabado.

298 14 2
                                    

Os meses se passaram, após o baque de levantar um reino sozinha foi grande, porém, permaneci na mesma posição que eu aprendi na escola, mesmo não tendo dado muito certo a escola, ainda sim aprendi muito e me acho capaz de assumir um trono, sobre meu pai, acredito mesmo que, ele construiu aquilo mesmo que eu sempre vi que era possível acontecer, meu pai, nunca amou o povo, amou outra coisa menos o povo. E o povo mostrou a sua própria posição, nunca mais vi Emily depois disso, eu sentia saudades dela, do cheiro dela. Porém, eu compreendia a real situação, e não dava para ficarmos pensando em nós nessa atual situação.

Tivemos uma reunião e ali decidimos que escola, e reforma física no reino era importante, porém, eu sabia que seria uma tarefa difícil, então, mandei construir escolas, e novas coisas para o povo sentir firmeza no meu reinado.

Passou alguns meses, e o povo melhorou, houve um crescimento incrível sobre o povo, a escola que foi inaugurada mês passado teve frequência 100%, e com isso, houve esperanças no reino.
A saudade de Emily era gigantesca, e eu queria muito encontrá-la, porém, ainda tinha muitas coisas a fazer. A metade das casas do reino foram reformadas, toda a parte de trás, houve mudanças, todas as casas, com o mesmo estilo e economia e conforto, as pessoas animadas com o esforço do governo, criaram raízes nas terras e passaram a querer fazer algo para mudar mais ainda o reino. Com isso, após o crescimento e formação do povo nobre, eles pediram para criar uma escola que tornassem as pessoas formadas e capacitadas.
E foi aí que eu fiz aquilo que o povo pedira, criei a faculdade, e totalmente gratuita, eles se inscreveram e assim, foram criando economia, educação, mas muitas coisas eram necessárias as mudanças. O reinado do meu pai, havia estragado totalmente o povo, as terras, as famílias. Então, por isso, mandei fazer também, algo para saúde, hospitais onde, os recém formados receberiam também, com o suor do seu trabalho a sua própria renda, e tudo foi igualado. Ou seja, ninguém recebia nem mais nem menos.

Escutei boatos de que, rainha Emily iria fazer uma visita nos reinos, e havia escolhido o meu como primeiro.  Fiquei surpresa com a surpresa, porém, fiz o máximo possível para recebê-la do melhor jeito. Emily chegou no meu reino logo cedo, como eu havia suspeitado. Então, ela muito bem recebida pelo nosso povo e por mim, me abraçou e eu finalmente pude sentir o cheiro  dela, o doce e tão suave cheiro que só Emily tinha, e isso reacendeu o amor que eu sentia por ela.

Deus......Emily era tão linda, tão madura, claro, nao era a mesma emily que eu havia conhecido, porém, era a Emily com o mesmo sentido, mesmo jeito. Deus....eu a amava..... Como eu queria estar perto dela, como eu queria estar com ela até o fim.

Fizemos parceria, logo, meu reino ajudava o dela e o reino dela ajudava o meu, e isso foi o que mais precisavamos,Emily me surpreendeu com a proposta:

- Ali, depois do que passamos. Acho que, estou disposta a dar uma chance para nós. O que você acha?

- Esse acordo não é uma chance?

- Não ali, ainda não.

E ela me beijou. O que foi uma baita surpresa. Depois de tanto tempo depois de esperar tanto, depois, de tudo. Ainda não sabíamos a reação do nosso povo, como eles iriam reagir, tanto o meu, quanto o dela. Porém, eu sabia que o povo iria apoiar, independente das nossas escolhas.
E que aquilo não iria interferir em nada. Só iria ajudar e aprimorar.

Juntamos todos os povos, o que não foi uma tarefa fácil, e por fim, com o povo todo reunido. Nos assumimos, e o povo caiu em festa. O nosso amor foi proclamado para todos os povos, e a pergunta do povo era como eles iriam ficar. Prometemos que não iria ser interferido, e que não pensavamos em casar, afinal, nosso povo ainda sim precisava de total atenção, e o casamento tiraria isso. O povo ficou satisfeito, e foi uma festa por 3 dias seguidos, após aquilo, Emily e eu passamos a nos ver com muita mais frequência.

Nosso reinado foi bom, e houve paz por longos reinos. Mas, aí você olha pra mim e pergunta:

" Porque houve tanta guerra no meio de vocês?."

E eu te respondo:

"ainda não sabemos.... E Honestamente não queremos saber. Aquilo não iria nos atrapalhar novamente. Não iria nos dividir. Não agora, e não nessa fase tão boa e esperançosa. Tudo estava perfeitamente perfeito. E aquilo iria nos atrapalhar."

Após a festa, nosso reino seguir em construção, e não houve nenhuma manifestações ou guerras, ou algo do tipo. Houve sim, algumas facções,mas, todos os reinos tem os rebeldes, não dá pra agradar ninguém, mas até mesmo eles, foram controlados, com muita justiça e firmeza. Sobre rainhas serem firmes, realmente era algo que deveríamos ser e ter. Até porque, o povo mesmo pedia isso.

Pensar em alternativas para que o povo conseguisse receber todos os direitos e mesmo assim, ter o controle de tudo não era tão fácil, não era tão fácil assim. O povo precisava muito de aliados e fortalecer exatamente tudo em que tínhamos para que nosso povo não sofressem com nada. Tudo era extremamente importante e essencial, para nós. O povo estava satisfeito, e feliz. E pra mim aquilo importava muito. Mas muito mesmo.

O reino cresceu, de morte, houve flores, de morte houve vida. De lágrimas viraram sorrisos, de fome veio a fartura. Houve gados, trigos e tudo que você possa imaginar, o povo estava ajudando e pela primeira vez houve paz no nosso reino. E até mesmo nos reinos vizinhos. E quando  guerreavamos, sempre  ganhavamos e quando perdíamos, o que, era capaz de acontecer, nós fortaleciamos muito mais para a próxima guerra e assim perdas e vitórias, reclamações e conquistas. Meu reinado foi bom e permaneceu assim por muito tempo. E isso me alegrou FINALMENTE eu estava mostrando o meu devido valor. E o povo reconheceu isso finalmente, e todos aqueles que duvidaram de nós e principalmente de mim. Conseguiram entender que com amor e coragem, tudo podemos mudar.

Esta é a história de amor, ódio, guerra, paz, felicidade, injustiça, bagunça, tristeza, não confunda as coisas por favor.

Esta é a história onde de um ódio, se transformou em amor, gradativamente e inesperadamente. E nossa história prova, que de um ódio pode sim florescer um amor. Se voce odeia alguém, cuidado hein....... Você pode acabar amando essa tal pessoa.

Com amor, Emily & Alison.

A RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora