Hadley

244 18 0
                                    

Nos acordaram muito cedo naquele dia, acordei com umas dores fortes na cabeça, devido a briga de antes. E minhas mãos doíam, somente ontem escrevi uns 3 mil "A's", um do lado do outro. E parecia pouco mas, gente, foi extremamente dolorido. Faltará ainda umas 10 palavras, exagero? É. Talvez seja.

Continuando.....

me acordaram cedo naquele dia, o que, pra mim foi uma surpresa. Só me acordavam cedo para dizer algo que meu pai determinou, e de fato, eu tinha razão. Cheguei no salão principal e o anunciante do rei disse:

- O Sr Rei informa a Sra Emily, de que, ela foi convidada e convocada para participar da escola de princesas, que durará, um tempo..... E pigarreou..... Indeterminado. O rei pede encarecidamente que a Vossa realeza, Emily. Arrumasse suas coisas imediatamente, se possível. O rei agradece a compreensão de todos.

O que? Escola de que?  Pra que? Eu estava muito bem ensinada com a madame. Tudo bem, me arrumei numa Briga mas....
Já fui castigada, pra que escola? Pra que isso?

Fui até os aposentos do meu pai e ele disse sem nem mesmo deixar eu perguntar:

- Porque depois do vexame que você fez no reino vizinho eu tive que aceitaria isso. Foi definido no conselho filha. Não é pedido, é uma ordem. Você deve estar na escola. E ponto! Agora saia!

Sai...... Não entendendo nada. Escola..... Essa era boa, seria ironia do destino? Eu estaria enfrentando o meu próprio projeto? Ah que ridiculo. Por puro castigo? Isso tornava a coisa mais ridícula ainda. Entrei no quarto, e as empregadas estavam fazendo as malas, fui para o meu banheiro e tomei um banho, quando eu era menor adorava brincar na banheira, agora, não via hora de sair dali. Não tive tempo para brincar mais, incrível como as coisas mudam.

Como eu disse: Ser princesa é uma droga!

Minha mala ficou pronta, eu coloquei o melhor vestido. E me despedi do meu quarto, "tempo indeterminado." O que aquilo que dia dizer? E outra, onde ficava aquela escola? Fala sério que ridiculo! Tudo isso era ridiculo.

Apaguei as luzes do meu belo e grande quarto, e as empregadas saíram com as malas sendo carregadas. Deu no mínimo umas 30 malas por aí.

Entramos na carroagem, e meu pai nem sequer se despediu. Alegou que, não era necessário, e que não era para sempre. Ridículo não? O próprio pai não se despedir da filha. Bem insensível ele era.
Entrei na carroagem e não olhei para tras,nenhum momento para ele, como forma de castigo. As janelas estavam fechadas, juntamente com as cortinas, e eu só me dei conta que eu estava saindo do meu reino quando chegando na divisa passamos um buraco.

Abri as janelas da carroagem, e me deparei com uma cena, An olhando para a janela também e confusa ela disse:

- Para onde estamos indo? Disseram uma escola. E ela ergueu os ombros confusa.

- pois é, disseram a mim também. Você sabia da existência dessa escola?

- Não, não sabia. Nenhuma de nós sabíamos. Que estranho.

E eu fechei a cortina.

O que nossos pais estavam aprontando será? O que eles haviam decidido juntos. Não havia conselho desde muitos anos, não faziam fazia décadas. O que viria enquanto estávamos na escola? E o melhor, quem nos ensinariamos?

A viagem demorou bastante, tanto que eu cochilei algumas horas. A carroagem não é mar de rosas não, super desconfortável. E viagens assim sem preparo algum era pior ainda. Após algumas cochiladas, finalmente chegamos.
Minhas costas doíam muito, e realmente essa viagem durou muito mais daquilo que eu previa. O que de fato, não era nada legal. E amigável. Meu humor estava no zero.

Quando finalmente a carroagem parou, o cocheiro abriu as portas eu vi o lugar. A construção realmente era muito bonita, e olha, os reis capricharam na decoração, porém, aquele não era o meu lar. E ser obrigada a ir em um lugar onde eu não queria. E isso não era justo, além de ter que aceitar coisas que eu não queria aceitar. Ainda tinha que ir em lugares onde eu não queria estar.

O colcheiro pediu para mim esperar ali na entrada, afinal, as outras iriam chegar também. Foi aí que eu me deparei que, era uma escola de princesas, logo, teria que ter outras. Ou seja.......ah não!!!! Teria que atura-las? Ah droga, estava tão bom pra ser verdade.
Achei que era uma exclusiva para mim, mas, conviver com as outras não era uma tarefa tão fácil assim.

As outras princesas, chegaram. E por último, Alison. Deus ela era a pior parte daquilo tudo, conviver com ela iria ser um verdadeiro saco. Alison estava com um vestido amarelo, bem limpo. E fez careta ao me ver, e eu retribuiu o favor da careta fazendo uma pior.
Os portões se abriram, e de dentro saiu uma mulher, nunca vira ela não minha vida, com um salto médio, branca, cabelos presos bem presos saia azul escura, um jaleco da mesma cor, uma blusa branca, e uma gravata vermelha. No jaleco dela estava escrito: Hadley. Escola de Capacitação para Princesas. E cinco estrelas em cima de algo que parecia ser um prédio.

Bem brega por sinal, a mulher né olhando disse:

- Senhoritas, bem vindas ao Hadley, um lugar onde vocês irão praticar e aprender como uma verdadeira princesa deve se portar para alcançar o sucesso de uma rainha. Aqui tudo será muito rígido, não gostamos de bagunças, brigas, discussões, se tivermos que discutir discutiremos todas juntas. Vocês comerão, dormirão, e irao morar aqui por isso vos peço a total capricho e zelo pelo Hadley. - E ela foi caminhando e nos convidando para entrar. - Hadley, foi fundado em 1987, com a rainha e duquesa Elisabeth James, ela teve a ideia depois de que por infelicidade não pode gerar filhos, então, ela mesma treinou e capacitou as jovens do reino para essa função tão importante e sonhadora. E desde então, Hadley passou a existir.
A pedido do rei de vocês, o seus pais, aceitamos vocês para a nossa escola. Aqui, será útil para o caráter de vocês, e formação. Lembrando que somos aqui, muito competitivos. Ou seja, vocês lutarão pelo melhor lugar aqui nesse lugar, e eu vos peço a total maturidade para isso. Maturidade em uma rainha é excepcional.
Entrem, eu pedi para as empregadas de vocês levarem os seus devidos aposentos.
Bom, por enquanto é só, explorem os local.

O lugar era lindo, nossos pais haviam caprichado. Mas confesso que pela primeira vez, eu estava tensa. E nervosa.  O que iria acontecer a partir daqui?

A RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora