O castigo e o fim.

235 14 0
                                    

A noite com Emily foi maravilhosa, porém, já o dia não foi tão assim. As aulas ficaram intensas, as provas mais ainda. O placar estava:

Jenn: 1.800

Lucy: 1.700

Alison: 1.750

Emily: 1.750

O resto estava tudo abaixo disso, e pra ser sincera, eu não fazia questão de ganhar esse prêmio, até porque é um prêmio bem ruim. Mas, infelizmente, nós éramos obrigadas a ter uma pontuação boa e adequada, através dessa pontuação éramos julgadas se seremos boas rainhas ou não.
Na minha opinião, não existe Boas Rainhas, e sim, uma rainha centrada. O reino precisa ter tudo equilibrado, e com foco, nada de dispersar ou confundir as coisas, as rainha tem que colocar o pvoo sempre na frente, afinal, sem povo sem reinos.

Depois de um dia puxado, tivemos uma reunião, aquela que sempre fizemos. A valsa real, estava pronta, e as meninas ansiosas, afinal, iríamos treinar com príncipes "de verdade". Eu não queria dançar com ninguém, afinal, eu já tinha a minha parceira, a minha companheira, não vi Emily ainda, o que foi bem estranho. Porém, deduzi de que ela deveria estar ocupada, fui para os meus aposentos. Porém, quando cheguei madame estava me esperando fui comprimenta-la e ela logo interrompeu:

- Sra Alison, que bom que a Sra chegou, gostaria de lhe dar um recado. É proibido sair a noite da escola, algum informante me falou que viu você saindo da escola a noite. E por fim, ainda levo a Sra Emily para ir junto com você. As duas estão de detenção, e afastadas e perderam 500 pontos. E ficaram fora da lista de conquista de rainhas de Hadley.

- Como é que é? Não pode afastar a Emily, a ideia é minha. A ideia foi minha. Ela não tem nada a ver com isso.

- Não interessa, agora já foi. Pensasse nela quando fosse quebrar as regras daqui, nossa escola Sra Alison, preza por alunas dedicadas e que respeitam as devidas regras. Achou mesmo que eu não iria saber?, Aprenda que uma boa rainha nunca faz nada escondido. E muito menos ela leva outra a cometer o erro. E se insistir no erro Senhorita Alison, será expulsa de Hadley. O castigo de vocês começam exatamente agora. O baile foi adiado para hoje, trabalharão na festa, e todos os príncipes verão que vocês erraram, e cometeram um castigo vergonhoso. Meu parabéns Sra Alison, conseguiu o que você queria.

E ela saiu, batendo a porta. Com certeza, Emily nunca mais olharia para a minha cara, nunca mais ela iria estar comigo, droga, mas, a culpa não foi minha. Eu não podia resistir de vê-la, de olhar nos olhos dela e de beijar a boca dela. Não era justo, eu a amava, uma vez, eu cheguei a odiar. Mas agora, eu a amo. E não era justo ela receber aquilo, não era mesmo. Aliais nada é justo nesse reino idiota. Como eu queria amar e ser amada, independente de qualquer pessoa.

Enviei uma carta para Emily, porém, ela não devolveu a carta, e agora, havia achado mesmo que não teria mais jeito. Emily não olharia mais para a minha cara, eu fui tão burra, tão insensata.
O tempo passou, a serva, me trouxe a roupa para o "castigo" no baile, vesti. O vestido era cinza e branco, meu cabelo foi preso com um coque alto, parecia literalmente uma serviçal. Fui levada umas horas antes, para a cozinha, e foi assim que eu a vi, quando vi Emily, ela estava de costas, com uma bandeja na mão, sendo preenchida. Emily não virou para trás, não olhou nos meus olhos, não deu o famoso sorriso e nem mesmo uma piscadela. Deu pra ver que Emily estava chateada, e eu só queria pedir desculpas, afinal, a ideia era minha. Foi minha, olhei para Emily implorando para ela olhar pra mim, foi quando madame chegou, determinou o que iriamos fazer e ela permaneceu calada.

Emily só olhou para mim uma vez, vendo a dança, os príncipes e servindo as mesas onde madame fazia questão de dizer que nós as duas futuras rainhas estávamos sendo castigadas por não cumprir as regras da escola, Emily sem olhar para mim só olhou quando a festa acabou. E por fim disse:

- obrigada pelo castigo Alison....

- pera ...pera... Emily,espera.

E eu segurei no braço dela. Puxei ela pela cintura e a beijei. Porém, ela não retribuiu. E disse:

- Somos rivais, não podemos ficar juntas Alison, aceite. Eu tenho que te odiar. Eu tenho que te detestar, é melhor você esquecer que eu existo. Esquecer que eu estou aqui, somos rivais e isso não vai mudar. Não é justo fazer isso com os nossos pais, eu amo você. Porém eu te odeio.

E saiu soltando o cabelo, e deixando a bandeja na mesa de bandejas. Aquilo partiu meu coração, de fato, éramos rivais. Ricos, futuras rainhas, e rivais. O porquê?, Ninguém sabia. Talvez esse porque, iria nos dizer, se éramos feitas uma para a outra ou não. O baile era o final da escola, como se fosse uma formatura, as meninas foram aceitas como rainhas de Hadley, e por Fim,a rainha eleita iria receber o cargo de "Rainha do ano", com direito de passar um dia com a sua rainha atual e exercendo a partir de então a função tal sonhadora.
Nós estávamos "expulsas", desse direito. E essa droga de escola, estava acabada para nós.

Nossas malas foram feitas,logo de manhã, houve uma breve despedida. E enfim, estávamos retornando para as nossas devidas casas, sai de lá mudada, porém, sai de lá amando alguém, o que Alison de antes não era capaz de fazer isso, sentir o ódio passar e o amor brotar. Porém, meu amor era proibido, e permaneceria assim tão cedo, foi aí que a surpresa veio. O reino não era mais o meu reino, o que nossos pais haviam feito com o nosso reino? Um ato de crueldade. Totalmente cruel. Mas a bomba, foi muito maior, do que nós princesas esperávamos. Uma responsabilidade independente de qualquer coisa, recebemos uma responsabilidade.

A RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora