O Meu Reinado

230 10 1
                                    

Eu cheguei em casa, e fui surpreendida. Meu pai não estava, primeira e única vez que meu pai não estava presente em casa, o reino não foi mostrado a mim. Mas eu sinceramente queria saber o que se passou depois desses tempos todos em que eu fiquei na escola, eu voltei renovada, e pela primeiras vez eu estava amando, porém, amando alguém que eu não podia amar e não deveria amar, mas eu estava amando. E eu não poderia fazer nada, mas o meu foco era ser a melhor rainha possível. Mas a grande questão era: o que nossos pais haviam feito ali?, Porque não deixaram eu ver o meu reino? Eu estava assustada. Totalmente assustada. Foi então que o general me chamou, e eu fui atrás dele.

Quando eu cheguei na sala das reuniões, fui convidada a participar, o que por milagre, isso era impossível. Meu coração estava apertado, e eu não sabia o que fazer. Todos estavam reunidos, todos os chefes possíveis do reino, e a cadeira do meu pai vazia, por isso, senti uma dor no coração, e dentro de mim, algo dentro de mim dizia que eu não iria ouvir algo bom.

- Sra Emily, por favor, sente-se. E escute. Nosso problema é sério. - Disse o general.

Sentei. E fiquei em silêncio.

- Pois bem Sra, Seu pai..... Bem.....seu pai.....perdeu o reinado.

- o que? Como assim? O que aconteceu?

- Bom, o planejamento do seu pai deu errado, e ele perdeu o reinado. Não somente ele mas, todos os reis dos reinos vizinhos.

Olhei confusa, sem entender nada, mas permaneci olhando fixamente no general.

- Seu pai, Sra Fields. Juntamente com os reinos vizinhos, planejou uma "limpeza" no reino, e matou todos os nobres.

Quando eu ouvi aquilo, coloquei rapidamente a mão na boca, e passei a chorar, o general em respeito abaixou a cabeça, porém não deixando aquilo tomar conta do ar disse:

- eu sei, o povo decidiu entao, fazer uma rebelião, e forçaram o seu pai a abrir mão do reinado para melhoria do povo e do reino. E eu pai foi obrigado a abrir mão do reinado. Ele foi levado para..... A prisão. Juntamente com os outros reis. E não sairá de lá por muito tempo. Eu sinto muito.

Permaneci em silêncio, mas eu já sabia o que iria ser pedido a mim, aprendi aquilo na escola, se fosse mais cedo eu não estaria pronta para aquela bomba nas minhas costas. E certamente, não aceitaria o que o general iria me dizer agora.

- Nós do conselho, decidimos então, eleger a Senhora como nossa rainha. Como a única sucessora do trono, a Sra tem esse dever de aceitar, foi.... Preparada para isso certo?

- Sim Sr General. Fico feliz em estar nessa posição tão difícil. - respirei fundo, olhei para a janela e prossegui: bem, eu aceito sim. Vamos ajudar o nosso povo. O que vocês sugerem?

- Senhora, se a Sra concordar. Estamos perdidos, não sabemos o que fazer. O nosso reino está prestes a falência. Não temos outra escolha.

E então eu me lembrei, de todos os projetos que havíamos projetado nas nossas primeiras reuniões. E me lembrei da escola, bingo!. Era isso que ela queria, essa ideia era genial.

- Senhores, já sei o que vamos fazer. Porém, algumas mudanças nos teremos que fazer. Primeiro, vamos fazer a coroação, e assim, nos organizamos. Tudo bem?

E todos concordaram.

Fui levada então, para o meu quarto, escolhi que o quarto fizesse uma reforma, nada daquilo que o meu pai havia feito eu queria, não queria nada daquilo dele. Não era correto, não era justo. Porém, eu não queria nada que fosse dele.
A coroação foi marcada semana que vem, com isso tivemos algumas reuniões antes mesmo da coroação, então, por fim, sem dar nenhuma palavra, organizei os meus projetos.

O reino de Alison também foi devastado, e o pai dela também fora preso, por isso, nunca mais a vi. E nem mesmo soube dela, eu sentia a falta dela mais do que tudo, porém, vamos combinar, eu tinha muito pouco tempo para pensar nisso, em romance, em casar. Tinha um reino inteiro para restaurar, e aquilo demoraria muito para ser feito. Por isso, foco era essencial.

Os dias se passaram, e finalmente a coroação chegou, pedi para que todos os reinos, estivessem presentes, e foi ali que eu a vi. Alison foi com um vestido azul escuro, ela estava radiante, estava parecendo uma verdadeira rainha, se eu pudesse beijaria ela ali mesmo. Porém, era a minha coroação, e eu tenho certeza que a dela também era em breve.

Eu estava nervosa, porém, era o meu grande dia, o dia que eu seria coroada e finalmente mudaria a história e provaria a minha verdadeira essência. O povo estava alegre, feliz com a coroação,uma boa parte dos nobres não havia sido mortos. Apenas uma pequena parte estava morta. Por isso, eu poderia reverter a situação. A coroação foi breve, sem muito luxo, e no final teve um baile, as pessoas, tinham o total acesso a mim, e faziam pedidos dizendo o que elas esperavam do meu reinado, prometi a todas elas de que eu faria o possível para melhorar tudo isso. E que, nada iria acontecer com o povo.

Depois, da coroação, nunca mais vi Alison, estive presente na coroação dela, que ela estava linda,com um vestido amarelo vivo, linda demais. A coroação foi simples também, e ela ouviu o povo assim como eu.

O tempo se passou, e Alison e eu seguimos caminhos diferentes. Na primeira reunião mostrei o meu projeto o que deveríamos fazer, por isso, queríamos que eles do conselho aceitassem o projeto e vissem da mesma forma.

- Senhores, o meu projeto é o seguinte: vamos construir escolas, escolas no nosso reino, o povo precisa primeiro de educação, todos tem que saber ler e escrever. Enquanto a escola é construída, vamos arrumar as casas das pessoas, aprimorar, uma de cada vez, começando das dos bairros mais pobres e nobres as famílias que estão nessa casa destruída, irão para a casas vizinhas e assim por todo o reino. Vamos reconstruir tudo aquilo que meu pai fez. Algumas leis mudarão, irão mudar totalmente, o povo terá liberdade de expressão, poderiam sim ter contato comigo e eu teria o total contato com o povo. Respeito é a chave.

A RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora