Tava tudo indo tudo otimo, ( ate demais)
Ate no momento que vejo que alguém tinha curtido varias publicações minha, estranhei logo, mais fui ver quem era e quando vi..., vi que era um pastor auxiliar e que ele estava no meu estado, treme na hora, e eu sem querer curtir algo dele, e quando se passa dois minutos, aparece bem umas cinco notificações no meu face, e quando vou ver, era ele.Então comecei a observa-lo e então descobri que ele estava no interior do meu estado...
Passou algumas semanas e chegou o dia que todas as meninas que era do Godllywood iriam para o cinema, foi um dia muito legal.
"Nesse tempo eu estava orando com um Obreiro que estava de iburd, sim eu queria o Altar, não me via em outro lugar, e ja fazia um tempo q eu estava orando com esse obreiro, pra deixar mais claro, nos conhecemos na iurd msm, e eramos melhores amigos, so que os sentimentos mudaram e então da amizade passou a ser um certo "gostar", ele era jovem ainda quando nos começamos a sentir algo um pelo outro... voltando ao assunto."
Chegamos ao cinema, e no meio do filme vou mecher no meu face e quando olho levo um baita susto..., ele tinha me mandado mensagem," como assim ele me mandou mensagem?" Fiquei me perguntando, e na hr gelei, foi Entao que decidir responder so quando chegasse em casa, pois as meninas e as obreiras estavam tudo do meu lado.
Cheguei em casa, e fui direto para o face para a mensagem do tal pastor auxiliar, estava muito nervosa.
Pr: oii
Eu: oi pr, boa noite, oque o Senhor deseja??
Pr: Desculpa, eu queria conversa com você.
Eu: pois não pr pode falar, so que quando passar das 22 hrs eu não poderei responder, pois estará muito tarde.
Pr: Ah então deixa, Desculpa,. Deixa pra lar, tchau.
Nesse momento sem eu perceber acabou tudo, através de umas simples palavras e ainda pelo face, mais acabou com aquilo que lutei tanta para construir, não era mais eu, me deixei levar pela ansiedade e dei vazão a pensamentos que nunca tinha pensado " nossa um pastor auxiliar querendo conversa comigo ?? Nossa que tudo", as obreiras ja estão tudo namorando msm",...etc.
Você deve ta se perguntando " mais você não orava com o obreiro iburd?, sim eu orava com ele, mais nesse momento eu ja nao estava mais em si, me esqueci de tudo e de todos e principalmente de Deus 😓.
Continua