Esqueci dele

58 3 0
                                    

Antes de eu conhecer esse pr, eu conversava com um Obreiro que era iburd, eu conversava muito, desde quando ele era jovem, eu gostava demais dele, e ele de mim, faziamos varios planos para quando nos casar rsrs.

Mais eu ja estava tão envolvida com esse pastor auxiliar que tinha totalmente esquecido dele 🤤, até que as 14 hrs da tardr meu celular toca:

Obr : Oiii.

Eu: oi

Obr: como esta dona Maria??.

Ai meu coração apertou, naquele momento eu queria chorar, chorar e chorar, não era justo oque eu estava fazendo com ele, ele cuidava de mim, da minha ALMA, e naquele momento eu queria gritar e falar para ele que não, que eu não estava bem, e contar oque eu estava fazendo com ele e tambem oque eu estava fazendo com minha Salvação, com a minha vida e com a vida de outra pessoa.

Eu: to bem.

Obr: você parece estranha, ta tão seca sei lar.

Eu: impressão sua, é que estou cansada.

Obr: Ata, ta fazendo oque??

Eu: Nada

Obr : Ata, então eu vou ali, depois nós se fala.

Eu: ta bom.

Ele desligou e eu estava totalmente destruida, ai me vi a condição que eu estava, como eu pudi trocar minha Salvação por alguem que nao vale ela, como eu poderia ta trocando alguém que tanto me ajudou, que acrescentava na minha vida por alguém que so me destruia., naquele momento me encontrei sem chão.

Passou 5 minutos e meu celular vibra, e adivinha quem tinha me mandado mensagem ??, pois er era ele.

Pr: oiii meu amor, como esta ??

Eu: oi, estou bem.

Pr: Eai gostou de ontem ??

Meus Deus, como ele pode falar assim, de um jeito tão normal... mais quando a pessoa ja esta longe de Deus a muito tempo, pra ela tudo se torna algo comum.

Eu: sim.

Pr: nossa, você fala assim tão seco, ate parece que não gostou.

Eu: Desculpa, é que nao estou muito pra conversa hoje.

Pr: Oque esta acontecendo ???

Eu: preciso te contar algo, sobre alguém .

Pr: pode falar

Eu: tem um iburd , que eu e ele nos gostamos, conheço ele ja a muito tempo.

Pr: Oque ??, como assim? Despois de eu ter me declarado pra você, ter dado um momento de prazer pra você, e agora você me fala isso.

Fiquei com medo, ele parecia furioso, então tentei mentir.

Eu: Não, calma, você entendeu errado, isso faz um tempo, na verdade eu e ele nos gostávamos.

Pr: você ja beijou ele???

Eu: SIM

Pr: Hum, ele ja tristou em você? Ja pegou em alguma parte de seu corpo ???.

Eu: pra que você quer saber ??? Isso é passado.

Aquela conversa ja estava me machucando, pois lembrar do obr me doia, a cada momento que esse pr me peeguntava algo sobre ele, me via a memoria ele.

Pr: por que eu tenho que saber poxa, não gosto que ninguém toque no que é meu.

Eu: Hum, ja tenho que ir, mais tarde a gente se fala.

Pr: amanhã vamos nos encontrar???

Eu: De novo??

Pr: É claro, você não gosta??

Eu, Nao é isso, ta mais aonde???

Pr: Não sei, você que sabe, não conheço muito aqui.

Eu: tem um parque perto do cinema, poderiamos ir para la, la é abandonado.

Pr: ok, que horas ??

Eu: umas 2 hrs da tarde.

Pr: ok então .

Desliguei meu celular e fui tomar meu banho, era quarta, ainda estava em dúvida se eu iria ou se inventaria algo para o Pastor da minha igreja para não ir, mais acabei por resolver ir, mais fui de qualquer jeito.

Na busca milhões de pensamentos:

Eu nao consigo falar nada, algo prende minha garganta, não tenho forças, ai quero ir para casa, mais se eu continuar assim, vão perceber, então é melhor eu fingir.

Eu ja não conseguia falar mais nada na busca, nem em nehuma oração, eu não tinha forças e nem vontade de evangelizar nem de fazer nada so de ficar dentro do meu quarto, o pensamento de acusação vinha a cada momento e eu ja não estava aguentando mais....

recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora