Hoje é terça- feira, e hoje que vou me encontrar com o pr, meu Deus como estou ansiosa, mais confesso que estou com muito medo.
Ja estava quase na hora de eu ir para a catedral, e o meu coração acelerava a cada minuto que passava...
Minha alma ja estava em angústia, eu estava me rasgando por dentro, eu queria morrer ali, eu não sabia mais oque fazer, na verdade eu sabia mais So nao queria enxergar, eu olhava para dentro de mim e para oque eu estava prestes a fazer, e sentia um nojo tão grande de mim, mais os pensamentos viam e falavam : Ah, você ja esta mal mesmo,, vai adiantar oque você desistir agora.
Cheguei na catedral, e assistit a reunião de coordenadores dos projetos do fju, antes de começar a reunião, eu olhava para ele e não via o brilho de alguém de Deus, eu olhava para ele e viu e parece que eu tambem sentia que ele não estava bem, na reuniao ele ja não orava igual aos demais auxiliares, ele so olhava, e aquilo me partia, pois nos meus pensamentos viam qur eu que estava fazendo com que ele ficasse mais longe de Deus...
Acabou a reunião e eu fui para o Terminal, nao demorou muito e ele passou com outro Auxiliar, e derrepente meu celular toca, e era um número desconhecido, eu atendi, e adivinha ?? Era ele.. meu coração gelou, pois por mais que eu ja estava com uma certa intimidade com ele virtualmente, eu tinha medo com oque poderia acontecer.
Quando alguem está em pecado ela não vive em paz, tudo ela tem medo, qualquer coisa ela pensa que alguém descobriu o seu pecado, mais também muitos pensam: ah, se o pastor descobrir vou sair de obreiro(a), vou ter que entregar meu uniforme, vou sair de pastor...etc, mais poucos pensam quando estão no pecado: se Jesus voltar agora ou se eu morrer para onde vai minha alma??, . Esse é um dos erros de muitos, e é por isso que também muitos se perdem, então avalia- se, se você tem andado preocupado demais ate talvez com algum pecado que você pensa que só você sabe e ninguém sabe, minha amiga meu amigo, talvez ninguém esteja vendo, mais o único que vai poder te julgar; vai esta te olhando na hora do pecado...
Então o " pr auxiliar" falou pelo telefone.:
Pr: eu pensava que você ja tinha ido embora.
Eu: Não, ainda não fui, como você viu.
Pr: tem como me esperar la na pracinha ??
Eu: tem sim, mais não demora
Pr: ta ok, não vou demorar, qualquer coisa de ligo.
Eu: ok, tchau.
Pr: até .
E então eu fui para a pracinha e olha oque eu notei, não tinha ninguem ( para vocês verem como o diabo prepara tudo)
Esperei ele alguns minutos, ai ele aparece ele olha para mim e fala
Pr: vamos ali??
Eu estava quase pra dar um surto ali mesmo.
Eu: vamos.
Pr: eu Demorei ??
Eu: não muito.
Então começamos a subir o corredor que tinha nessa praça, ele estava indo na frente eu estava seguindo ele atraz, nesse momento em que eu estava o seguindo, muitos, mais muitos mesmo pensamentos passaram em minha mente, mais teve uma que pareceu que estava falando gritando:
: Marina a cada passo que você está dando, você fica mais próxima de pecar, de chegar no inferno, Não faz isso, voltar, inda dar tempo.
: você esta chegando proximo, agora mais próximo.
E assim estava meus pensamentos, ate que ele chegou a um lugar da praça , aonde parecia ser abondonado, era bonito, porém não tinha ninguém, ele parou olhou para mim, e então entendi a intenção dele, e derrepente ele me pegou e começou a me beijar, e na hora eu cedi. E no mesmo momento veio o pensamento:
: se você morrer agora você vai pro inferno, você ja esta longe de Deus.
Eu so queria sair correndo dali, mais parecia que nao dava, eu ja não tinha forças, na hora eu me desmoronei, so meu corpo estava ali, meus pensamentos estavam longe, eu queria so chorar.
Ai eu fiquei com mais medo ainda, de alguém descobrir.
Eu fui embora, peguei meu ônibus, e pensei no que eu tinha feito da minha vida, tinha jogado mo lixo tudo aquilo que Deus tinha me proporcionado, eu queria falar com Deus, pedir perdão, mais eu ja não conseguia mais... eu ja estava muito longe dele.