Hoje é terca- feira, esses ultimos dias so tenho falado com o pr por celular mesmo, mais hoje resolvi tomar um rumo na minha vida, acordei disposta a acabar com tudo, a dar um fim nessa minha amargura.
Passaram -se algumas horas e eu estava na frente do meu celular, vendo como eu iria começar falando para ele que nos iriamos acabar tudo ali, então eu eu mandei a mensagem.
Eu: oi.
Pr: oi, como esta meu amor ?
Eu : não me chame de amor.
Pr: ta bom bb.
Eu: Você esta brincando com a minha cara ne 😒.
Pr: Ai, para ne, eu to tentando see carinhoso com você.
Eu: Não precisa ser, olha vamos acabar com Tudo, isso que estamos fazendo não é certo, você é pastor, se alguem descobrir vão tirar você da obra ba hora, então não me mande mais mensagem.
Pr: É o que ??, não por favor, não faz isso comigo, depois de tudo que houve entre a gente...
Eu: Sempre oque houve entre a gente foi o pecado, o erro.
Pr: Poxa amor, eu te amo, por favor não me deixa, eu preciso de você, eu não vou mais errar, por favor, eu prometo...
E, mais uma vez cai na lábia do diabo.
Eu: você promete mesmo???
Pr: claro, eu te amo.
Eu sabia que ele nao ia mudar, mais eu me fazia de cega, mais eu resolvi nao arriscar então depois de algumas horas mandei outra mensagem.
Eu: ei
Pr: oii minha princesa 😍
Eu: eu pensei bem, é melhor acabad tudo mesmo, e não tem mais oque descutir, tchau.
Pr: poxa, voce vai me abandonar mesmo, valeu, por favor, eu te amo muito.
Apenas vizualizei e não respondi, no mesmo dia, infezlimente eu tinha que ir para a catedral, e iria vê-lo, mais também eu iria fingir que ele nao existia.
Então eu fui para a Catedral, acabou a reunião e eu me deparei com ele, ele não parava de olhar, e aquilo me deixou agoniada, então resolvi ir logo embora, assim que chego no terminal de ônibus, chega uma mensagem, e adivinha de quem ?? 😒, sim, dele mesmo.
Pr: oi
Eu: o que você quer??
Pr: você esta no terminal de ônibus??.
O Terminao de ônibus era bem proximo da catedral.
Eu: estou, por que falar logo??
Pr: Preciso de um abraço seu.
Eu: eu ja disse, não tem mais nada entre a gente.
Pr: podemos então, pelo menos conversa ?, só nos dois, prometo que não vou fazer nada
Eu: ta bom, mais se você se atrever a tocar em mim, vai ver do que eu sou capaz de fazer.
Pr: ta bom ne.
Então eu fui para o lugar aonde sempre nos se encontravamos, e la esperei ele, ele chegou, e ficou de frente para mim, me olhando, eu apenas abaixei a cabeça e fiquei olhando para o chão.
Saiba de uma coisa, quando você da brecha pra diabo ele não perde tempo, ele logo se manifesta, de imediato, não pense que por você não querer mais, ele vai ficar de braços cruzados, negativo, ele vai fazer de tudo, mais de tudo mesmo, vai lutar com todas as suas forças para você dar ouvudos, e fazer aquilo que ele quer.