Passaram-se algumas semanas, não vou mentir foi dificil para mim, pois a maioria das pessoas ficaram sabendo, ja os prs auxiliares, todos sabiam, me olhavam de um jeito, mais eu percebi que isso era coisa da minha cabeça, depois de alguns dias o pr auxiliar, que cuidou de mim quando ele era obreiro me mandou mensagem, ate estranhei.
Pr Deilsom: Marina, eai, como esta??.
Eu: pr Deilsom, oi , estou bem, e o Senhor ???
Pr Deilsom: Estou bem graças a Deus, eu queria conversar com você sobre uma coisa.
Eu: Ah, claro pr, pode falar.
Pr Deilsom: É algo sério.
Eu: pois não pr, pode falar, ja to ate ficando nervosa rsrs.
Pr Deilsom: Calma mulher de Deus, não é bronca não.
Eu: ah então tudo bem, mais então fale logo pr, se não vou explodir de curiosidade .
Pr Deilsom: Marina, você quer o Altar???
Naquele tempo eu nao era mais batizada com o Espirito Santo, mais estava buscando com todas as minhas forças, mais uma coisa que nunca saia de dentro de mim, era a certeza que eu tinha pelo Altar, mesmo eu não querendo, essa certeza era maior que o meu querer, eu não me via em outro lugar a não ser o altar.
Eu: Pr Deilsom, vou ser sincera, ja tentei de varias formas me convencer que o altar não é para mim.
Pr Deilsom: Marina não tem como fugimos do nosso chamado, não adianta, mais você ainda não me respondeu.
Eu: Sim senhor pr, essa certeza penetra em meu ser.
Pr Deilsom: Ah que bom, é por que tem um pr auxiliar te observando.
Naquele momento eu nem queria ter lido aquela mensagem.
Eu: É oque pr ???, como assim??, pr eu não sou mais obreira, eu nem tenho o Espirito Santo, como ele vai estar me observando???, eu so sou jovem.
Pr Deilsom: Calma ai, eu falei que ele esta lhe observando, não falei que ele vai casar com você agora.
Eu: mais mesmo assim pr, ai sei lar oh.
Pr Deilsom: Olha filha, ele ja estava lhe observando a muito tempo, muito mesmo, mais ele queria conversa com você.
Eu: pr não sei,, não acho uma boa ideia.
Pr Deilsom: Marina sei oque aconteceu com o ex pr la, mais esse pr, ele apenas quer ajudar você, e eu te dou aplena certeza que ele é um homem de Deus.
Eu: Pr me fala pelo menos o nome desse pr auxiliar ??..
Pr Deilsom: O nome dele é felipe.
Eu: Nunca nem vi, ja ouvi falar, e se eu ja o vi , foi de longe.
Pr Deilsom: Ta bom, eu vou sair aqui, mais ele vai lhe mandar mensagem aqui ta.
Eu: pr, espera ai..
Pr Deilsom: Marina, oi, desculpa mandar mensagem assim; sou o pr Felipe, primeiro eu queria so lhe dar um conselho, a Mulher de Deus, ela é prudente, discreta, entendeu, você tem que ser discreta, sempre, e em tudo, entendeu.
Eu: Sim senhor pr Felipe, tenho que ir, tchau, Deus abençoe o Senhor, boa noite.
Pr Deilsom: ok, boa noite Marina.
Eu não queria conversar com ninguém, mais as palavras daquele pr Auxiliar, ou melhor o pr Felipe, ficou em minha cabeça; eu sempre era uma menina desastrada, extrovertida no jeito de agir e de falar; eu sempre falava alto, e era muito brincalhona, mais eu sem perceber fui colocando isso que o pr Felipe disse em prática...
E o obr iburd, que eu conversava ??, sim, ele ficou sabendo, ele parou de falar comigo, na verdade nunca mais eu vi ele, se eu pedi desculpa ?? Com toda certeza, eu mandei mensagem pedindo desculpa, e não foi facil, doeu muito, mais oque doeu mais, foi ele ter vizualizado, e não ter respondido, aquilo me doeu tanto.
A minha mãe, sabia de tudo, tudo mesmo, ela ate chegou a chorar pelas coisas que fiz, quando ela ficou sabendo, mais ela foi a mulher que me ajudou, ela não era nada da igreja, nem menbra direito, mais ela foi a pessoa que estava ali do meu lado, que estava me ajudando, claro o primeiro que estava comigo, era Deus, mais ela também, e quando eu falei para ela sobre que o obreiro não tinha respondido, ela me falou " é as consequências que você vai ter que enfrentar, você acha que esta sendo dificil so pra você ?, pra ele também está, ele lhe gostava tanto, ele deve esta muito decepcionado também " . Pronto; aquilo foi o bastante, era a mais pura verdade, eu tinha decepcionado ele, sei que ele tinha motivos, mais naquelas horas eu só queria pelo menoz um " oi" dele; mais eu tinha que me acostumar com as consequências dos meu atos.
E é assim, não é facil, mais se seguimos o caminho da perdição sem ligar para Deus, é coisas desse tipo, ou piores que passamos.