Eu estava deitada, até quando chega uma mensagem do pr felipe, estranhei, pois ele não era de me mandar mensagem durante a noite.
Deus sempre nós testa pada ver se quando falamos que amamos ele e que ele é o primeiro em nossa vida, de fato é verdade, ou se é meras palavras jogadas ao vento, na maioria muitos reprovam, por ser apegado com pessoas e coisas.
E era isso que Aconteceu com Marina, ela tinha se apegado no pr Felipe sem perceber, e ele tinha se tornado o primeiro em sua vida, tanto que ela tinha ate esquecido de Deus, de confiar em Deus e que ele tinha o melhor para ela.
Pr Felipe: Marina, boa noite, você esta acordada ??.
Eu: boa noite pr, estou sim, aconteceu algo ??, pro senhor me mandar mensagem a essa hora.
Pr Felipe: Sim, aconteceu sim, Marina eu estava conversando com um pr aqui, e então, vamos parar de conversa, para tudo aqui, viu, Deus vai lhe abençoar com um homem futuramente, fica na fé, tchau, ah e me exclui de todas as suas redes sociais, desde ja agradeço.
Naquele momento parecia que eu tinha acabado de levar um tiro, poxa, por que tinha que acontecer isso logo agora, ele era tão de Deus, logo agora que eu estava me levantado, vem isso para me derrubar.
E assim fiquei em meios aos pensamentos.
Eu: sim senhor.
Exclui ele de tudo na hora, fiquei muito chateada, ele nem falou o motivo, nem nada, fiquei meia confusa.
Corri para o banheiro, so que não foi para falar com Deus, mais foi para ficar me questionando no espelho, comecei a chorar, e fiquei me perguntando oque eu tinha de errado, quando pego meu celular, vejo uma mensagem do pr Deilson.
Pr Deilson: Marina ??
Eu: oi pr
Pr Deilson: oque aconteceu ??? O pr felipe....
Eu: pr, eu também queria saber.
Pr Deilson: Marina, não se preocupe, tem outros prs..
Eu: não não e não, não quero saber mais de ninguém, até por que não sou obreira, e mesmo que eu fosse,, e não quero que o Senhor fale de mim pra ninguém. ( falei muito revoltada)
Pr Deilson: ok Marina, so cuide da sua vida espiritual.
Eu: tchau pr.
Eu estava muito revoltada, ate fiquei colocando culpa no pr Deilson, mais ele não tinha culpa.
Se passou alguns meses, e tinha chegado um pr e uma esposa para auxilia aqui na minha iurd, eles estava me ajudando muito, mais muito mesmo, eu praticamente ja tinha esquecido oque tinha acontecido, ja estava ate falando com o pr Denilson normalmente, mais quando eu ia para a catedral e via o pr Felipe, fugia comoo diabo foge da cruz, quando eu percebia que ele estava vindo na mesma direção que eu eu nao conseguia desfaça, eu dava meia volta, e era assim toda vez que eu ia para a catedral.
A igreja nesse tempo, estavamos no jejum de Daniel, e eu não me limitei, fui com toda minha força, eu podia dizer, e dizia para quem me perguntasse, que em todo o meu tempo de igreja, essa era a primeira vez que de fato e de verdade eu estava fazendo o jejum de Daniel com todo o meu ser, e estava sendo maravilhoso, com a ajuda do pr Auxiliar e sua esposa, toda dia eu tinha uma experiência nova, mais eu queria ter uma experiência de verdade era com o Espirito Santo.
Então chegou a ultima quarta feira do jejum de Daniel, e eu tinha colocado dentro de mim, que eu tinha que sair dali batizada, por que eu não aceitava mais viver vazia, e no meio da busca veio uma certeza como eu nunca, nunca, tinha tido com Deus, parecia que estava so eu e Deus, não havia ninguém e nada ali, não havia mais acusações, nem nada, so havia paz, alegria, eu não tinha sentido nada, resolutamente nada, mais eu percebi desde daquele momento a paz a alegria, todosos dias, não era passageira, era algo inexplicável.
E então eu ja tinha alcançado oque eu tanto almejava, então agora sim poderia dizer que eu estava bem.
Depois da reunião o pr auxiliar e sua esposa chegaram para mim e disseram.
Pr: Marina ??
Eu: sim senhor pr ??
Ele olhou para sua esposa, e começaram a rir, e disse.
Pr: você recebeu o Espirito Santo ne??
Nesse momento comecei a rir e ao mesmo tempo chorar, por que ninguem nunca tinha chegado para mim, mesmo quando eu dizia ter, e falado isso, eu chorei, por que não era um engano, nem mentira; era nítido, era a certeza, aquilo era verdade, e então eu não me contive.
Eu: sim senhor pr. ( falei em meios aos choros).
Pr: esse choro é de felicidade ?
Eu: com toda certeza pr.
Pr: Marina, aquilo que faltava em você, você ja tem, agora é so seguir o seu chamado, o chamado que Deus tem para você, a obra te espera, o Altar te espera, as almas esperam por você, para que você, venha resgata elas das garras do diabo.
Eu não pensava mais em voltar para obra, de obreira, e muito menos para ser esposa de pastor, eu ainda não me achava digna de um dia estar naquele altar Santo, eu queria sim, com toda minha força e para o altar, mais pra mim, eu não podia, eu não conseguia.
Eu: Pr, a obra de Deus é Santo, eu, eu ....
Ele me interrompeu.
Pr: nunca mais na sua vida diga que você não consegue, que você é fraca, não, ta amarrado isso, aquele que vai te capacitar você ja tem, então pra quer ter medo Marina?, pra que nutrir esse medo, não foge do chamado que Deus tem pra você, você consegue, e quando não tiver forças pessa de Deus, somos errantes, não somos perfeitos, Marina olhe bem nos meu olhos, EU ATRAVÉS DO ESPÍRITO DE DEUS, TE PREPAREI PARA O ALTAR, VOCÊ É DO ALTAR, ENTENDEU, OQUE PASSOU, PASSOU, AGORA AQUELA MARINA MORREU, NA VERDADE ELA NUNCA EXISTIU, COLOCA ISSO DENTRO DE VOCÊ, AGORA LEVANTA A CABEÇA E VÁ EM FRENTE, GANHAR ALMAS PELO MUNDO.
Tudo aquilo que o pr tinha dito era verdade, eu queria fugir do chamado de Deus, mais eu resolvi obedecer e não fugir, nao me esconder, mais ir pra cima, mais eu também sabia que não seria facil, e que novamente Deus iria me provar, mais eu estaria pronta, so que eu não sabia que seria com algo tao.... que ele iria me provar.
Sabado chegou e eu nao vou para o jejum, pois terei uma reunião na catedral, estranhei, quando cheguei não vi o pr Felipe, e logo pensei que ele tinha ido embora, fiquei feliz, pois não iria mais vê-lo, quando eu pego o ônibus para ir para casa, meu celular toca, e vejo que era a clara.
A Clara, era minha amiga, ela sabia de tudo que havia acontecido comigo, ate mesmo sobre o pr Felipe.
Clara: Marina??
Eu: alô, ah oi clara.
Clara: você não vai acreditar....
Quando eu ouvir oque clara me falou, eu queria gritar de tristeza; meu coração apertou, e perguntei para Deus, o motivo de tudo aquilo esta acontecendo...