10⚘

47 2 0
                                    

Eu pensava que com o pr Felipe iria acontecer a mesma coisa igual a ultima vez, mais eu tinha esquecido de detalhes, eu não era obreira, só que eu comecei a olhar ele com outros olhos.

O pr Felipe estava de olho em mim a muito tempo, mais a intenção dele em conversa comigo não era nada do que eu estava pensando, ele queria me ajudar.

Quinta feira 😆

Acordei bem alegre hoje, nem sei por que, fiz minha oração, e fui tomar meu banho e me arrumar.

Enquanto eu estava tomando café, meu celular vidra e imediatamente vejo, quando vejo, era uma mensagem no facebook, e quando abro, era o pr Felipe, ate estranhei.

Pr Felipe: Bom dia Marina.

Eu: Bom dia pr, oque o senhor deseja???, me mandando mensagem essa hora, é ate estranho.

Pr Felipe: Me desculpas, achei que não teria problemas, não foi minha intenção incomoda-la.

Eu: Não pr, não tem problema algum, é que é estranho só, creio que é porque não etsou acostumada de ver pessoas me mandando mensagem a essa hora da manhã, apesar de ja ser 9 hrs.

Pr Felipe: Ata, é  verdade ja é tarde rsrs.

Nesse momento sem querer paralisei, sempre quando eu via ele de longe, vi que ele era uma pessoa bem seria, eu nunca tinha visto ele rindo kkk, ficava ate imaginando o sorriso dele, kkk e ate mesmo por mensagem, apesar de não sere muitas, mais nunca tinha visto ele se expressando desse jeito, e na hora que vi " rsrs", fiquei me perguntando se eu devia ou não colocar a mesma coisa, eu queria colocar para não deixar ele no vácuo rs, mais estava com medo de colocar, e levar um fogo dele kk, mais pensei em tambem nao dar muita bola, ser discreta como ele mesmo disse.

Eu: pois er pr.

Pr Felipe: Mais eai, como estão as coisas??.

Eu: Apesar de esta uma guerra ne, mais esta tudo sobre controle.

Pr Felipe: Bom saber, e sua vida espiritual??

Eu: Pr enquanto eu não tiver o Espirito Santo, nunca vai esta bem.

Pr Felipe: Você esta certa!!, quando a pessoa não tem o Espirito Santo, ela nunca vai esta bem!, ela pode ler a biblia todo dia, orar, jejuar e tudo mais,  mais é claro quem faz essas coisas, jejua, ora, ler a palavra diariamente...etc!!!, e nao esta no erro, ela tem intrepidez de pedir o Espirito Santo de Deus!!

Eu: É verdade pr.

Pr Felipe: É só buscar com todas as suas forças, sem reservas.

Eu: Sim senhor pr, vou fazer isso.

Pr felipe: ta ligado!!, vou indo la, por que o Pastor esta chamando os auxiliares, ah, e lembre-se, oque precisar, estarei aqui; pode contar comigo...!!!

Eu: sim senhor pr, obrigada.

Pr Felipe: por nada.

Poxa como pode, ele sabia oque tinha acontecido e mesmo assim, ele não desistiu, ele esta cuidando de mim, mal eu sabia oque estava por vim, estava tudo tão bem, era ate de se estranhar.

Vou para a igreja, foi muito bacana a reunião, realmente oque foi falado la é a verdade, que quando procuramos primeiro lugar a vida sentimental e não  a Deus, tudo dar errado.

Eu estava muito feliz, mais eu ja estava criando expectativas com o pr Felipe, coisas que eu não deveria esta fazendo.

Eu estava deitada, ate que chega uma mensagem, que foi um back por dentro em mim....

recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora