Quando tudo começou

73 3 0
                                    

Então eu respondi....

Eu: Não pr, pode falar, acho que dar de esperar um pouco...

Pr: É que eu queria conversa com você sobre algumas coisas, tem um obreiro aqui na minha iurd que esta gostando de você, e eu resolvi ajudar ele, mais o problema é que eu lhe achei muito bonita oh, você tem um sorriso, que nossa, mais enfim...

Eu: pr desculpa mais se for pra falar sobre isso nem precisa mais me mandar mensagem.

Pr: calma, não precisa disso tudo, apena lhe elogiei, e não vi nada demais nisso.

Eu: pr é melhor pararmos de nos conversa aqui, pois se alguem souber, vai prejudicar o Senhor.

Pr: Oxi, não estamos fazendo nada demais, só estamos conversando, por acaso isso é pecado??

Eu: não, mais temos que vigiar.

Pr: Aff, credo, você é muito medrosa, Deus me livre... então ta ne.... tchauu.

Eu: não, me desculpa pr, não quiz dizer isso, tabom vou conversa com o Senhor.

Mal sabia eu que, dali começaria um inferno em minha vida.

E então passaram algumas semanas e eu e esse pr ja estavamos conversando coisas muito além, eu ja notava que ele não estava bem, mais me fiz de cega, pois eu também ja nao estava, e ai recebo uma mensagem.

Pr: oi meu bem, como vc esta?? Tenho uma otima noticia, eu vou ficar agora na catedral, vamos poder nos ver agora e ate sair.

Eu sabia que ele indo para a Catedral, não iria acabar nada bem, apesar de ja esta tudo mal, mais ai preferi nao ligar.

Eu: NOSSA, sério, melhor notícia que recebi hoje....

Por dentro eu estava me destruindo ou melhor, eu ha estava destruida, era como se fosse Deus me alertando para acabr logo tudo ali por quer nao iria acabar nada bem.

E então passaram - se os dias e ele ja tinha ido para a Catedral, mais eu ainda nao tinha o visto, ate que no domingo teria a vigilia, e então eu ja sabia qie iria vê-lo, pela primeira vez, estava muito nervosa, mais me contive.

Cheguei na catedral, e a primeira pessoa q eu vejo quem é???, sim ele mesmo, ele me olhou, e sorriu desfacadamente, sem ninguém perceber, a vigilia toda ele me olhou, e quando acabou eu fui para o terminal de ônibus, eu estava mechendo mo celular, ate que quando eu olho para o lado, ele passou e me olhou também, eu estranhei, mais tambem fingi que nao tinha me importado por vê-lo.  Peguei meu ônibus e depois de algumas horas meu celular vibrar.

Pr: oiii

Eu: oi pr, boa noite.

Pr: lhe vi hoje, você estava linda.

Eu: ah eu também lhe vir, e obrigada!!.

Pr: você pareceu ter ficado com medo de mim rsrs.

Eu: claro que não, apenas impressão sua.

Pr: hum, então vamos nos encontrar na terça-feira???.

Nesse momento eu ja conseguiu mais vê-lo como pastor, mais como se fosse o próprio diabo, e eu nao me conseguiu mais me ver com forças, para dizer não para o pecado.

Eu: tudo bem então.

Pr: blz, vamos conversa muito.

recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora