° Two °

219 28 2
                                    

Byungchan fechou sua mochila após guardar todos seus materiais, e a colocou em pé no chão da sala.

- Não está meio cedo? - Park Chanyeol saiu de um dos quartos, e bocejou, enquanto esfregava os olhos cansados.

- Eu ainda não vou sair... - O pequeno sorriu fraco para o primo, enquanto o observava tirar a camiseta, e jogar a mesma em cima do sofá. - Eu te acordei com o barulho?

- Você quase não o fez. - A verdade é que Byungchan fazia mais barulho que 10 elefantes correndo todas as manhãs, e até que Chany já havia se acostumado. - Eu acordei cedo com o despertador, mas... Vai querer carona para ir a aula hoje? - O outro apenas assentiu.

A beleza de Park Chanyeol o destraia de todos seus afazeres.

Mesmo que primos, talvez, e um talvez bem grande, Choi fosse secretamente apaixonado pelo menino de cabelos ruivos, ou vermelho fogo, como preferia chamar.

- Bom.. Vou me arrumar, então! - O sorrisinho no rosto do mais velho foi o suficiente para Byung se derreter por inteiro. - Aliás, Choi?

- Hm?

- Eu sugiro que você não use esse tipo de bermuda pelas manhãs. - Após o mesmo soltar risadinhas, e sair de lá, finalmente o mais novo havia percebido do que Chany estava a rir.

- Droga... - E quando se deu conta, Byung colocou as duas mãos por cima da bermuda, e correu até o banheiro.

Queridinho do Professor • Sejun & Byungchan •Onde histórias criam vida. Descubra agora