Kara chegou em frente a casa na qual passara sua infância e ficou observando todos os detalhes minuciosamente, como se quisesse guardar cada um deles em sua memória, antes de descer do carro e finalmente andar para dentro. Seu amigo Max havia oferecido companhia para essa tarefa difícil, mas ela recusou imediatamente. Precisava de um tempo sozinha para se despedir de suas lembranças e recolher alguns objetos pessoais antes que tudo fosse destruído completamente.
Ela ainda não acreditava que isso iria mesmo acontecer, mas não era necessário acreditar, para que uma dor inexplicável invadisse seu peito. A jovem repórter prometeu a si mesma que não iria pensar em coisas ruins, como o acidente que havia levado seus pais, mas sim em coisas boas como recordações de quando todos eram felizes naquele lugar, das brincadeiras com Alex e seus amigos.
Quanto mais adentrava os cômodos da casa, mais Kara se convencia de que aquela provavelmente havia sido a pior ideia de todas. Se não tinha jeito de preservar a memória de sua família, era melhor que as tivesse enterrado de uma vez. Tudo estava colocado exatamente no mesmo lugar em que sua mãe cuidadosamente arrumava e estar naquele lugar, naquele momento mais do que nunca, trazia um choro que, na maioria das vezes, ela apenas reprimia.
O ambiente era alegre, mesmo com a ausência que o dominava, graças a todas as cores espalhadas pelos inúmeros objetos que faziam parte da decoração. Era um lugar simples, não muito grande, mas bastante aconchegante e colorido. A menina segurou uma das almofadas com uma capa bordada a mão e a apertou com força, enquanto tentava controlar as lágrimas.
De repente, sua expressão havia mudado e agora a loira encarava o teto com o semblante mais sério, sua respiração estava acelerada e ela havia fechado um dos punhos sem nem perceber. Kara estava determinada a não retirar nenhum objeto de lá naquela tarde, ela iria deixar todos no mesmo lugar porque todos eles seriam seus novamente. Iria pessoalmente enfrentar os Luthor e descobrir o motivo da dívida sem sentido que seus pais tinham com eles. Ela sabia que nenhum deles seria capaz de fazer uma dívida tão grande e menos ainda esconder isso de todo mundo, certamente havia algo muito mal explicado em tudo isso.
- Max? Oi, sou eu! Não aceitei sua ajuda mais cedo, mas vou precisar dela pra uma outra coisinha.
- Oi Kara! Pode dizer!
- Você sabe algo sobre quem está no comando da Lex Corp agora que ele está preso? Como você sabe, tenho um problema com eles pra resolver.
- Vê lá onde você vai se meter, Kara! Eles não tem uma boa fama.
- Eles?
- Os Luthor. Quem está no comando agora parece que é a irmã de Lex, Lena Luthor. Amanhã de manhã vai ter uma entrevista ao vivo, se quiser saber mais sobre ela.
- Nunca ouvi falar dessa Lena Luthor! Ok, obrigada! Você me ajudou muito!
Naquela noite, Kara se ocupou em fazer pesquisas online sobre Lena Luthor, mas não havia muita coisa na internet sobre ela, nem sequer havia fotos, ou a idade dela. Tudo o que encontrou, foram notícias sobre ser a nova CEO da recém renomeada "L-Corp".
A loira tinha repassado seu plano mentalmente inúmeras vezes durante a noite e cada vez mais, sua raiva por Lena Luthor crescia, afinal, Lex jamais cobrou essa tal dívida enquanto comandava a empresa. Talvez ela até a tivesse inventado, àquela altura, tudo era possível.
O relógio marcava exatas 8:00 horas quando um Spider preto estacionou em frente ao prédio que era sede da L-Corp, com um enorme "L" em frente, recém colocado. Kara não pôde ver muito na distância em que estava, mas sabia que aquela era Lena, ainda que não tivesse visto foto alguma, ou que não pudesse dizer com certeza, já que só a havia visto de costas, mas pelo carro e pela forma de andar, tinha que ser ela. Tomou coragem e entrou no prédio poucos minutos depois, com seu sorriso simpático, indo diretamente à recepção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Olhos de Lena Luthor - Supercorp
FanfictionKara é uma jovem repórter, que tem a casa de seus pais ainda intacta, como a única lembrança existente deles, mas algo inesperado acontece: sua casa é tomada pela empresa L-Corp Technology. A garota então parte em busca de saber quem é Lena Luthor e...