O Jeito Luthor!

1.4K 93 35
                                    

- Você não pode fazer isso, Lena Luthor! Não me importa quem você é ou quanto dinheiro tem, você não pode simplesmente desligar uma parte da Itália como se fosse uma deusa, dona de todas aquelas pessoas.

- Não vejo forma melhor de provar que o gás está controlado e é a melhor chance que temos para gerar energia. Eles não vão permitir que esse produto vá ao mercado. Barraram todos os meus projetos e eu sei o que isso significa! É o fim de todas as outras fontes! Hoje à meia noite, parte da Itália vai apagar e sumir na escuridão e este será o começo de uma nova era para a humanidade! E acredite, apagar todas as luzes não é um problema, basta um único telefonema e os responsáveis pela energia de todo o país podem desligá-la por um minuto.

- Você não está pensando na possibilidade de todos os outros estarem certos, isso ser um completo fracasso, as toxinas serem liberadas, sufocando e matando as pessoas aos milhares. Seu dinheiro pode comprar elas de volta?

- Testei isso eu mesma inúmeras vezes!

- Nessa quantidade? Nessa dimensão?

- Está certo! Se você tem tantas dúvidas sobre o que estou pretendendo fazer, então mandarei a Supergirl para o espaço e ao primeiro sinal de que algo está errado, ela salvará a todos!

- Ela pode salvar tanta gente em tão pouco tempo?

- Sim, ela pode!

{...}

- Nunca pensei que fosse gostar tanto de um vinho! Ele é... Doce! Tem quase gosto de bala de uva! Lena, isso é incrível! É como se fosse bala líquida e isso não existe! Ou melhor, existe e é isso que tem nessa garrafa!

- Bala líquida de uva é uma descrição interessante! Eu sabia que ia gostar desse, mas infelizmente não consigo beber mais do que meia taça.

- Desculpa, eu te interrompi! O que você dizia sobre a sua nova descoberta pra gerar energia?

- Não é tão nova assim, faz um bom tempo que se sabe sobre metano ser uma ótima fonte de energia, mas polui o ar e em contato com este outro ácido, é altamente tóxico e inflamável.

- E como isso pode ser bom?

- É bom porque a matéria prima é infinita, os gastos são quase nulos a poluição do ar é precisamente controlável. Há meios completamente seguros de se fazer isso.

- Se tudo já foi testado, qual é o problema?

- O problema é que a minha demonstração disso para o mundo é um tanto... Ousada!

- Você quer desligar a Itália e mostrar que as luzes funcionam!

- Não a Itália inteira, é só uma pequena parte da Sicilia.

- A ilha.

- A ilha!

- Então eu estarei vigiando do espaço meia noite! Não se preocupe, senhorita Luthor. Nada sairá errado no experimento da quase namorada da Supergirl.

A expressão de Lena mudou de repente, como se ela estivesse nervosa e desconfortável com o que acabara de ouvir.

- O que foi? Eu... Eu disse algo de errado?

- Não... É que estou pensando. Quando você me abraçou pela primeira vez, mesmo que por um breve momento num simples ato de despedida entre duas pessoas que se conhecem minimamente, pensei em todos os abraços negados pela minha mãe adotiva. Ela me odiava! Meu pai era um pouco mais amoroso, mas extremamente ausente. Quando tentava abraçar Lillian, ela me empurrava. Não gostava desse tipo de contato. Quando você me abraçou, eu tive medo! Me senti estranha, como se não estivesse no mesmo planeta! Aquele não era o mundo que eu conhecia! Primeiro eu não sabia o que fazer, como retribuir o abraço, por quanto tempo, por qual motivo estávamos fazendo aquilo, mas sentia falta de estar em seus braços toda vez que você ia embora. Era a melhor sensação do mundo o seu abraço toda vez que você chegava, ou ia embora. É claro que teoricamente sei que é um gesto comum de afeição, ou até parte de nossa cultura, mas é mais difícil na prática.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 21, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nos Olhos de Lena Luthor - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora