Confusão de Constelações

960 91 5
                                    

Kara's POV
- Você se lembra do que exatamente? Consegue lembrar de como aconteceu ? - ela perguntou.
- Não são exatamente lembranças, mas sensações que nem pensei ser capaz de sentir, durante os meus sonhos, como se eu não fosse a Supergirl, não tivesse poderes.
Foi uma mistura da melhor madrugada da minha vida, com o pior dia de todos, talvez. Foi a primeira vez que me senti um perigo para as pessoas, que senti que a coisa poderia fugir do controle. Minha intenção sempre foi protegê-las, ajudá-las e fazer o bem, mas naquele dia eu tive medo do que era capaz de fazer.
A noite com Lena havia sido maravilhosa, eu não estava insegura, ou preocupada, na verdade, nem havia conseguido pensar em nada porque tudo ocorreu de forma muito natural. Durante boa parte do dia, conversamos em um clima bastante agradável, enquanto ela se preparava para um jantar o qual eu não pretendia ir, porque sabia que Matteo não iria. Mas o tal "Jean" estaria lá e seria o acompanhante de Lena, o mesmo jovem milionário elegante com quem ela estava quando nos encontramos a primeira vez, ou ao menos, a primeira vez que consigo me lembrar com clareza. Não foi difícil convencer Matteo a ir, assim como não foi difícil para ele arrumar um convite mesmo em cima da hora. Jantares importantes com gente de negócios não era mesmo o tipo de evento que eu gostava de participar, mas ver Lena tão animada para algo assim me provocou uma sensação estranha.
Recebi uma mensagem com foto, onde ela mostrava o vestido que ia usar, vermelho, longo e com uma abertura na perna. Respondi tão rápido, que me arrependi quase de imediato.
Lena: Foto
Kara: Você vai usar isso? Não é só um jantar?
Lena: Com baile... Há algo de errado com o vestido?
Kara: Não. Não há nada de errado com o vestido, é muito bonito.
Lena: Você dança?
Kara: Eu não sei dançar e Matteo não gosta.
Lena: Vou terminar de me arrumar. Nos encontramos mais tarde!
Kara: Está bem, até mais tarde.
Fiquei por longos minutos contendo a vontade de mandar um coração, ou dizer algo a mais, mas não consegui. Ela também não disse mais nada e essa ansiedade estava acabando comigo!
Quando finalmente chegou a hora do jantar baile em outra daquelas mansões enormes cobertas com ouro, que nunca sabemos a quem realmente pertence, eu procurava não pensar muito sobre Lena, por mais inevitável que fosse lembrar da nossa noite juntas. Não podia pensar muito sobre isso, se eu ainda não havia tido uma conversa com Matteo sobre tudo, não me parecia justo. Foi inútil qualquer resistência, estávamos sentados há mais de uma hora, Matteo sempre saía da mesa para conversar com pessoas conhecidas e eu estava olhando para as paredes e fingindo entender dos negócios dele, isso quando não dava apenas o meu sorriso mais simpático possível e Lena ainda não havia chegado. No celular, nenhuma mensagem dela e não estava online desde a última vez que nos falamos. A minha vontade era de sair voando atrás dela, mas não podia fazer isso.
Como se fosse um ato já premeditado, Jean e Lena chegaram assim que as luzes se apagaram e a primeira música começou a tocar. O vermelho do vestido e batom, parecia mais um vinho em tom escuro pela pouca iluminação e sua pele branca parecia brilhar com o contraste, eu sabia que não deveria olhar pra ele, mas olhei e suas roupas novamente combinavam. Tentei não pensar muito sobre isso também e concluí que as roupas combinavam porque estavam juntos no jantar, apenas isso. Entraram direto para o meio do salão, onde outras luzes se acenderam e algumas pessoas deram espaço. Eles iriam dançar para todos verem? Isso podia ser mesmo chamado de marketing? A coreografia era perfeita, como se tivessem ensaiado por meses, nada muito provocante, mas ainda assim trocavam olhares e ele a levantava quase o tempo todo! Acho que fui a única a parar de olhar bem antes do fim e só batia as unhas na mesa e mexia um dos pés num ato inútil de controlar o que estava sentindo. Por um instante, me imaginei virando todas as mesas e queimando todas as cortinas com minha visão de calor. Imaginei pegar o homem que nem conhecia pelo pescoço e o machucar muito e me imaginei gritando o mais alto que podia. Ela não era minha e a culpa de tudo isso cabia só a mim, que ainda estava acompanhada de um homem com quem publicamente tinha um relacionamento, mas sequer cheguei a ter. Ao fim da dança, os lábios de Jean tocaram os de Lena em um selinho e ela riu, ambos estavam sorridentes com os aplausos que invadiram o lugar, mas quando percebi, eu fechava o punho com força e outra vez queria destruir tudo o que encontrasse pela frente. Poderia levantar e ir até ela, beijá-la na frente de todos e não teria problema se descobrissem que eu sou a Supergirl. Há pouco tempo a mídia falava da declaração de Lena no dia em que salvou minha vida e agora fotos dela e daquele homem estampavam todos os canais com um suposto romance, embora ela dissesse que eram apenas amigos.
Queria atravessar o salão e tomar ela dos braços dele e instintivamente me levantei e comecei a caminhar na direção deles. Pensava em tudo o que queria fazer, mas quando realmente parei em frente aos dois, me lembrei de que eu não era como Lena, não era corajosa como ela, não conseguiria fazer algo assim e ao ter a atenção deles voltada para mim, assim como provavelmente a de todo o público, eu travei e não conseguia ter qualquer ação. Encarei os olhos verdes de Lena, que apenas me encarava de volta a espera de algo, mas logo me voltei para Jean.
- A apresentação estava incrível! Eu gostaria de saber dançar assim.
Ele sorriu simpático e agradeceu, dizendo o nome do professor dele e de Lena, algo que ela não havia comentado.
Ao olhar nos olhos de Lena, as palavras vieram como uma onda forte, que me bateu sem aviso.
"Você tem que descobrir por que Lena Luthor resolveu cobrar essa dívida e se isso tem algo a ver com a morte dos seus pais. Precisa descobrir tudo sobre ela e se vingar por destruir a única lembrança que restou deles: a casa onde você foi feliz com eles."
Algumas coisas sem muito sentido se repetiam e de repente meus olhos estavam inundados com lágrimas que não conseguia controlar. Acho que nunca voei tão rápido, nem por tanto tempo. Devo ter dado muitas e muitas voltas pelo mundo e o mundo já não parecia mais ser o meu lar. Queria poder fugir e ir pra qualquer outro lugar longe de tudo aquilo. Eu poderia, mas nada me veio e eu só parei em um campo enorme, deitei na grama e fiquei a observar o céu, as estrelas. Várias lembranças de uma entrevista com Lena chegavam à mente e meus pensamentos naquele dia não eram dos melhores, ao lembrar de tudo isso essa noite, meu coração estava confuso e dividido, mas sem dúvida alguma, também estava apaixonado. Queria mais do que tudo ter minhas memórias de volta, mas também desejava nunca ter lembrado de nada.
{...}
Ao ver a expressão de Kara mudar, Lena imediatamente sentiu algo doer dentro do peito e no mesmo instante, entendeu que ela havia tido suas memórias de volta, talvez nem todas. A morena se repreendeu por estar brincando num jogo de conquistar a garota que amava de forma tão errada, enquanto devia estar trabalhando em realmente resolver o problema e ao menos tentar reverter o que tinham feito a ela. Nada a sua volta parecia existir, como se tudo tivesse parado. O som dos convidados, o jantar e o homem que a acompanhava, já não faziam parte de todas as sensações que Lena tinha por dentro e ela também precisava sair dali o mais rápido possível. Sem dizer nada, foi o que fez. A morena saiu andando sem rumo, pelos fundos da mansão em direção ao que provavelmente era um jardim, deitou na grama e ficou a observar o céu escuro coberto por nuvens cinzentas que escondiam as estrelas e o brilho da lua. Lena sabia que àquela altura, Supergirl poderia estar em qualquer lugar do mundo e não adiantaria chamar por ela e nunca fora tão difícil para ela não ter super poderes.
- "Eu te amo, mas isso tá me matando, Lena!" - A frase escapou com um choro contido da loira, que tentava prender os soluços, mas chorava feito uma criança.
- "Tenho que parar com essa mania de pensar que mereço você..." - Sussurrou a morena num tom mais decidido, embora não menos dolorido e ela se levantou, seguindo para dentro da mansão da mesma forma que havia saído.
Kara lembrou-se de Matteo e do jantar, mas não desejava voltar lá, não sem pensar em beijar Lena na frente de todos, de enterrar tudo de ruim que estava sentindo e se entregar à vontade que tinha de estar perto e isso, de repente, foi mais forte do que todo o resto. A loira voou rapidamente para o local da mansão e deu uma rápida olhada com sua visão de Raio X para encontrar Lena no meio da multidão, mas a encontrou apenas no andar superior, com o "L" de uma grafia bonita que usava no pescoço. A cena de Lena aos beijos com Jean, fez com que Kara quase perdesse o equilibrio e o raciocínio de uma só vez. Ela se viu ofegante e não conseguia mais pensar em nada. Chegou a pensar se ainda valia a pena ir até lá e fazer o que tinha planejado, mas nem sequer entendia o que realmente havia acontecido entre elas. Outra vez a loira fechou o punho e disparou um soco em um dos carros que estavam ao seu lado, fazendo com que o veículo batesse contra uma árvore há muitos metros de distância e se desmanchasse completamente. Tentou respirar fundo, mas tampouco conseguia respirar.

Nos Olhos de Lena Luthor - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora