"Outro prédio desabando no centro de National City e onde está a Supergirl? Onde está o Superman? Onde estão aqueles que se dizem nossos heróis?"
A estrutura inteira do prédio estava comprometida e os quase 50 andares refletos de pessoas em um dia comum de trabalho estremeceram com um pequeno terremoto na região. O trânsito já estava um caos e muitos acidentes haviam ocorrido naquela tarde.
Supergirl se aproximou do prédio voando em velocidade supersônica e já trazendo consigo uma estrutura de metal que usou como uma coluna para apoiar uma das bases do prédio pelo estacionamento no andar térreo, usando sua visão de calor para fixar de forma que não se soltasse, mas isso não impediu o outro lado de se inclinar, fazendo parecer que o prédio inteiro iria deitar de uma vez. A garota de aço voou até o outro lado e se colocou embaixo do prédio, apoiando ambas as mãos no teto do estacionamento, que já estava mais próximo do chão do que o lado apoiado com a coluna improvisada. Um gemido alto, saiu do fundo de sua garganta, expressando toda a força que fazia naquele momento para levantar, devagar, toneladas de concreto e ferro com milhares de pessoas, além de todos as máquinas dentro.
- AAAAARRRGHH!!! - ela trincou os dentes e fechou os olhos por um instante, se colocando em pé com dificuldade.
Era possível ouvir um grito que crescia de alguém aparentemente em queda livre e Kara se sentiu impotente pela vida que seria perdida por ela estar na posição em que estava, segurando outras incontáveis vidas nas próprias mãos. Chegou a ver o corpo do homem antes de tocar o chão, mas ele foi parado por uma espécie de corda que o envolveu pela cintura, como uma serpente, como se o objeto realmente tivesse vida.
Após colocar o homem no chão, Diana se aproximou de Kara, que sequer conseguia pensar direito devido a força que estava fazendo.
- Você está bem? Consegue segurar?
Ela apenas assentiu para a morena, que partiu para salvar as outras pessoas. Era possível ouvir os gritos eufóricos de quem assistia, mesmo distante.
"É A LIGA DA JUSTIÇA!"
Supergirl sentiu um certo alívio ao ver que não estava sozinha e que todos seriam salvos, mas ainda sentia tudo se mover acima de si, como se fosse desabar a qualquer momento e a cada segundo, o prédio ficava ainda mais pesado. Olhou com sua visão de raio X através da estrutura e pôde ver a Mulher Maravilha e Flash retirarem as pessoas, enquanto Batman os auxiliava do lado de fora e tentava acalmar quem estava em pânico. Nem sinal de seu primo Kal-El. O Superman, havia sumido desde o confronto com o kryptoniano que tinha sua imagem, mas estava longe de ser Kal-El, o mesmo que destruiu sua casa e por pouco não matara Lena Luthor, mas Kara não lembrava de nada disso, todas as lembranças ainda estavam confusas dentro da sua cabeça.
O movimento no prédio fez com que o concreto, já sensível e se rachando em inúmeras partes, ameaçasse desabar ainda mais. Ela tentou gritar e avisar o que estava acontecendo, esperando que ao menos Diana, com sua superaudição, a ouvisse. O prédio iria cair de qualquer jeito, mesmo que ela suportasse segurá-lo.
A loira soltou um suspiro baixo e por um momento, se preparou para a atitude ousada que tramava fazer. Ela voou, soltando a base do prédio e simplesmente deixou que ele deitasse, o segurando por baixo, agora mais na horizontal do que na vertical, tentou controlar o peso da ponta, voando o mais devagar que conseguia, até o deitar sobre a grande avenida já vazia. As pessoas saíram pelas janelas, enquanto outras eram retiradas pelos demais heróis da Liga da Justiça. A kryptoniana caiu de joelhos e se deitou sobre o asfalto, encarando o sol que em alguns minutos iria se pôr. Seu poder parecia estar evaporando lentamente e ela não sabia se pelo desgaste de momentos antes, ou kryptonita, mas não se importava. Sua missão estava cumprida, as vidas haviam sido salvas, todas elas e a rua começava a se encher de pessoas curiosas.
"- Onde está Arthur?
- Ele tenta controlar os maremotos provocados pelos movimentos das placas tectônicas.
- Precisamos ir!
- Você se saiu muito bem! Salvou a todos hoje!"
Supergirl ouviu as palavras dirigidas para ela, mas tampouco conseguiu responder. fazendo apenas um gesto afirmativo com o rosto antes de ver os heróis partirem aos gritos do público.
Lena estava dentre a multidão próximo ao prédio, mas não pretendia se mostrar para as câmeras e menos ainda para a Supergirl, mas um círculo de pessoas que se formava chamou a atenção da morena. Alguém com vestimenta preta, como se fosse algum tipo de farda, distribuía armas para quem estava em volta, para pessoas comuns, civis com roupas comuns. Ao se aproximar mais, Lena constatou que se tratava de armas feitas com kryptonita.
"Como é possível???? Como fabricaram estas armas???"
Ela se aproximou ainda mais, mas o responsável já havia sumido, então ela correu em direção a heroína ainda deitada no chão, ficando entre ela e as pessoas armadas que vinham em sua direção.
- VOCÊS ESTÃO LOUCOS? SEGUIR ALGUÉM SEM NOME PARA ATACAR A HEROÍNA DA CIDADE, QUE ACABOU DE SALVAR CENTENAS DE VIDAS?
Alguns dos homens, enfurecidos, partiram para cima de Lena, ignorando completamente o que ela dissera e seguindo em direção a garota da capa vermelha, arrastando a morena que se colocara no caminho.
Lena correu e se coloco por cima da garota caída ao chão e ouviu um sussurro baixo vindo de seus lábios.
- Os verdadeiros heróis... Não são alienígenas...
{...}
- Supergirl está sob ataque - disse o homem com máscara de morcego pelo comunicador, olhando para um pequeno monitor no Batmóvel.
- Posso fazer um resgate - respondeu o garoto, que já corria muito mais a frente do veículo.
- Esperem! Quem é aquela mulher? - perguntou a amazona, se aproximando mais da tela.
- É Lena Luthor - foi Batman quem respondeu.
- Lena Luthor?
{...}
A notícia era transmitida ao vivo, assim como o possível desabamento do prédio e o salvamento. As câmeras focaram na cena da mulher que rapidamente identificaram como Lena Luthor, por cima do corpo inconsciente da heroína de National City.
"Supergirl está no chão, após ter segurado o prédio da Blank Enterprise, prestes a desabar! Mas parece que alguns civis tentam atacá-la e podemos ver nas imagens, que uma mulher morena tenta impedir, Temos informações de que a mulher misteriosa ao lado de Supergirl é Lena Luthor, atual dona da Luthor Corp Technology."
A morena se levantou, ofegante. Apesar dos olhos marejados, ela sentia raiva. Como se todos os acontecimentos do momento estivessem ligados dentro de si a sua raiva de Lillian, raiva do destino com as inúmeras peças que a vida havia lhe pregado desde que ainda era uma criança e até raiva de si mesma por não ter forças para se impor diante de todos os fatos que levaram até aquele momento e como se sentia por dentro.
Jamais temeu por sua vida, porque para si, ela mesma não valia muita coisa, mas temia pela vida de Kara, que constantemente estava em risco quando ela se aproximava. Mas naquele dia, só naquele instante, Lena pensou na possibilidade de que as coisas fossem diferentes, de não precisar sentir tudo aquilo, de não precisar deixar que outras pessoas digam o que ela pode ou não sentir e fazer, mesmo que por toda sua vida, ela tenha pensado não ser a pessoa certa para amar e ser feliz. Kara era alegre, era alguém cheio de vida e fazia pelo mundo coisas maravilhosas, mas o motivo que fizera Lena se colocar diante daquelas pessoas era muito mais egoísta do que salvar a mulher que ela amava. Lena queria, mais do que tudo, salvar a si mesma.
- Por todos esses anos - ela disse pausadamente, com a respiração que novamente não cabia dentro de si, enquanto encarava o grupo de homens armados com pequenas facas, adagas e outras armas de kryptonita, nem se importando com as câmeras focadas diretamente em seu rosto - Durante toda a minha vida eu acreditei que não era a pessoa certa para amar alguém e durante toda a minha vida, mesmo sem acreditar, eu estive esperando alguém para amar - A expressão de Lena mudou, mostrando uma fúria e determinação, que seria sentida ainda mais em suas próximas palavras - NINGUÉM irá machucar a mulher que eu amo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Olhos de Lena Luthor - Supercorp
FanficKara é uma jovem repórter, que tem a casa de seus pais ainda intacta, como a única lembrança existente deles, mas algo inesperado acontece: sua casa é tomada pela empresa L-Corp Technology. A garota então parte em busca de saber quem é Lena Luthor e...