(S/N) ria sem parar, apenas por estar sentindo os dedos frenéticos de Johnny em sua barriga. Ela queria que os dedos parassem, mas ela também gostava da sensação de rir bastante. Johnny gostava de enxergar uma (S/N) deitada no chão, rolando e tentando se esquivar das coscas de Johnny, sem deixar de rir por um momento.— Para! Para! — Pedia com a voz falha, de tanto rir. — Eu vou fazer... XIXI! — Riu mais alto.
— Tudo bem... Eu paro. — Johnny cessou os dedos loucos. — Mas apenas porque não quero meu carpete cheio de xixi!
Johnny provocou, saindo correndo pela casa, enquanto (S/N) se levantava. Ela iria vir correndo, apenas para devolver a provocação da maneira mais brusca possível. Johnny se escondeu dentro de um armário e assim que virou para olhar para fora, viu uma (S/N) olhando na direção. Meu Deus, ela descobriu.
(S/N) caminhou lentamente, até chegar na porta e abri-lá animada. Johnny começou a rir de nervoso e foi recebido cosquinhas no mesmo. Ele não ria tão freneticamente por (S/N) ter mãos pequenas e não conseguir alcançar outras partes de seu corpo. (S/N) desistiu em alguns segundos, se sentando no chão com os cabelos pelo rosto.
— Você tem muito cabelo, não acha? — Johnny sorriu largo, observando a pequena rir e tirar os cabelos do rosto.
— Estou pensando em cortar... O que acha?
— É uma boa idéia! — Johnny apoiou a amiga.
— Então vamos ao salão de beleza hoje? — Perguntou e teve um assentimento de Johnny.
— Pode ser agora mesmo, vamos nos trocar.
Ambos levantaram e foram até o quarto, se arrumar. Claro que não ficaram no mesmo espaço, não podiam ver um ao outro nu, então foi tudo uma coincidência, quando chegaram na sala ao mesmo tempo. Johnny pegou as chaves do carro e da casa e saiu junto com (S/N) pela entrada principal. Deixou a casa fechada e entraram no carro.
— Cinto! — Johnny pediu e ambos fizeram.
[...]
Johnny continuava sem entender como a cabeleireira conseguia calcular os cortes de cabelo, sem ao menos medir nos fios. Sem paciência, passou a esperar (S/N) enquanto mexia no celular.
Depois de alguns minutos, pediu sua atenção e não tardou em dar. Ficou surpreso e maravilhado, ao ver a pequena (S/N) com os cabelos em novos estilos. Johnny sorriu largo, se aproximando de (S/N) que retirava o pano sobre si. Ambos se entreolharam, rindo como bobos.
— Está linda assim.
— Obrigada, Saeng.
A cabeleireira fez um som estranho, demonstrando estar amando o que via. Johnny e (S/N) olharam-na estranho, procurando entender o motivo do barulho.
— Não é todo casal que vem aqui, fazer isto! Estou maravilhada! — A cabeleireira disse, deixando ambos envergonhados e ruborizados.
— Não somos namorados! Amigos de infância, apenas... — Johnny esclareceu.
"Infelizmente, apenas." (S/N) martelou sua própria cabeça psicologicamente.
[...]
Após chegarem em casa, viram uma cena inacreditável. A naja voltou.
— Olá! Sentiram minha falta?
_____________________________eae porra
vou estudar umas 2:30, ainda bem que eh portugues pra estudarkkkkkkkk
me inspirei numa fic da chenloluvsjisung , essa linda 😻
views em The 7th Sense — NCT Dream.
falando nisso, quero cap novo sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu aqui, ele lá. - Johnny Seo.
Romanceonde (s/n) tem um namorado possessivo chamado taehyung e johnny, seu melhor amigo, quer protege-la. johnny + you || hétero || não eh o taehyung do bts, nem do kard. || não dê hate em nenhum dos dois. || mais de 1 capítulo. iniciada: 10.09.2018. te...